74 Graduação Programas No Ciência dos Alimentos 2024

Graduação Programas No Ciência dos Alimentos 2024Filter
    • Belfast, Reino Unido

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Em BSc em Ciência de Alimentos e Nutrição com programa de graduação de Estudos Profissionais é sobre ganhar conhecimento e compreensão de áreas-chave em relação à produção e consumo de alimentos. A Ciência dos Alimentos preocupa-se com a 'adequação ao propósito' dos nossos alimentos em termos de aparência (p. qualidades de cor e superfície, textura, sabor e odor) e como estes podem ser melhorados, juntamente com os aspectos físicos, microbiológicos e químicos de nossos alimentos, que podem ser prejudiciais à saúde humana e como podem ser minimizados.

    • Chatham, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Com o BSc Hons Food Science & Nutrition, você estudará um curso que combina uma rica seleção de módulos nas áreas de ciência alimentar e nutrição que lhe fornecerão uma base sólida em todos os aspectos da produção de alimentos e sistemas alimentares e conhecimento sobre o papel da nutrição humana na produção de alimentos.

    • 's Hertogenbosch, Holanda

    Período integral

    4 anos

    Misturado

    Inglês

    O mundo está enfrentando um imenso desafio – alimentar mais pessoas em um mundo em rápida mudança. Quer fazer parte da solução? Então é melhor você se juntar à International Food & Agribusiness!

    • Velp, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Evansville, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O curso de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Enfermagem e Profissões de Saúde foi desenvolvido para preparar os graduados para a entrada em carreiras relacionadas à alimentação e nutrição da comunidade, incluindo saúde, negócios e indústria. O principal fornece ampla cobertura das habilidades interpessoais, conceituais, analíticas e de aplicação necessárias para atuar no campo relacionado à alimentação e nutrição.

    • Las Cruces, EUA

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Ciência Alimentar é o uso da engenharia, ciências biológicas e físicas para estudar a natureza, deterioração, processamento e melhoria dos alimentos para os consumidores. A Tecnologia de Alimentos é a aplicação da ciência dos alimentos à seleção, preservação, embalagem, processamento, distribuição e uso de alimentos saudáveis, nutritivos e seguros.

    • León, Espanha

    Período integral

    8 semestres

    No campus

    Espanhol

    Formamos profissionais capazes de desenhar e supervisionar processos tecnológicos na indústria alimentar, gerir e controlar a qualidade dos produtos ao longo de toda a cadeia alimentar e formar e aconselhar em questões alimentares.

    • Ho Chi Minh City, Vietnã

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Estudantes interessados na produção, processamento, embalagem, segurança e/ou transporte do suprimento mundial de alimentos estariam interessados na especialização em Engenharia de Alimentos.

    • Fulda, Alemanha

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês, Alemão

    O bacharelado em Tecnologia de Alimentos oferece aos alunos educação e formação de base científica e está intimamente relacionado à prática. Toda a cadeia alimentar (“do campo ao prato”) é considerada sob perspectivas tecnológicas, técnicas, económicas e científicas.

    • Jelgava, Letônia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo do programa de estudos de bacharelado acadêmico é preparar um especialista competitivo e experiente em produção, qualidade e inovação de alimentos, que seja capaz de organizar a gestão da qualidade e o desenvolvimento de inovações em empresas de alimentos, para realizar pesquisas criativas e formar a base para estudos posteriores no ensino superior.

    • Seinäjoki, Finlândia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Como Engenheiro de Agroalimentar, você obterá uma compreensão holística dos sistemas alimentares. Em seus estudos, você pode acompanhar a produção de alimentos do “campo à mesa”. Você entenderá o processamento de alimentos de várias perspectivas e para diferentes matérias-primas, como vegetais, cereais, bebidas, bem como laticínios e produtos à base de carne. Você terá uma boa base para trabalhar em vários cargos na área agroalimentar, como produção, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, em cargos de gestão, em vendas e marketing ou até mesmo como fundador de uma empresa. Além disso, o SeAMK multidisciplinar e internacional oferece aos alunos de Engenharia Agroalimentar a oportunidade de expandir suas habilidades para a indústria agroalimentar internacional.

    • Castellón de la Plana, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Limerick, Irlanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Newcastle upon Tyne, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Através deste programa, você obterá uma base acadêmica completa nos princípios sociais, econômicos, éticos, científicos e tecnológicos subjacentes à produção e acesso a bens e serviços de consumo no setor agroalimentar. Este grau tem como foco principal a produção e consumo de produtos alimentares e no comportamento das pessoas como consumidores. Abrange uma gama de assuntos de ciências sociais e naturais e negócios aplicados a empresas de alimentos.

    • Mont-Saint-Aignan, França

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    As transições agro-ecológica, alimentar e ambiental não conhecem fronteiras. Nós também não! Junte-se a nós para aprender sobre os desafios da agricultura, da alimentação e do ambiente a uma escala internacional. Uma verdadeira janela para o mundo, este curso permitir-lhe-á desenvolver os seus conhecimentos e competências para profissões internacionais. Junte-se ao único programa de engenharia 100% em inglês em França e mergulhe na atmosfera multicultural do nosso campus de Rouen!