182 Graduação Programas No Ciências Agrícolas 2024

Graduação Programas No Ciências Agrícolas 2024Filter
    • Belfast, Reino Unido

    Período integral

    No campus

    Inglês

    A indústria agrícola está passando por um período de mudanças sem precedentes. A dependência tradicional da produção está sendo desafiada por meio de mudanças na política governamental nos níveis local, nacional, europeu e global, bem como mudanças na demanda do consumidor.

    • Evo, Finlândia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Um diploma em silvicultura lhe dará todas as habilidades e conhecimentos necessários para cuidar e gerenciar florestas de forma sustentável, tanto ecológica quanto economicamente.

    • Mercedes, Costa Rica

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    No domínio da Engenharia Agronómica (Ciências Agrárias), os alunos beneficiam de um ambiente multicultural, com representação de mais de 48 países entre pares, funcionários e professores. Com um legado de mais de 30 anos, o programa alimentou com sucesso mentes jovens da América, Europa, África e Ásia, permitindo-lhes impulsionar o desenvolvimento sustentável nas suas nações e promover sociedades equitativas e prósperas. Dentro desta família acadêmica, o apoio inabalável é garantido em cada etapa da sua jornada.

    • Lincoln, EUA

    Período integral

    120 horas

    No campus

    Inglês

    A tecnologia de sistemas agrícolas está na vanguarda das tecnologias novas e emergentes, permitindo-lhe resolver os desafios agrícolas do século XXI e mais além. Este curso prático combina cursos em tecnologia, ciências agrícolas e negócios.

    • Hódmezővásárhely, Hungria

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa de Licenciatura em Engenharia Agrícola tem como objetivo formar engenheiros agrícolas capazes de realizar produção, liderança, controle e trabalho organizacional em empresas agrícolas.

    • Las Cruces, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O departamento oferece um currículo amplo com especialidades, opções e menores que preparam os alunos para muitas carreiras como educadores profissionais, comunicadores e líderes em agricultura, recursos naturais, tecnologia e disciplinas relacionadas.

    • Bolzano, Itália

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês, Alemão, Italiano

    Esta licenciatura permite-lhe adquirir a competência interdisciplinar necessária para trabalhar no domínio da produção e comercialização de culturas e produtos animais, da transformação de mercadorias agrícolas em produtos alimentares e da gestão sustentável de florestas e territórios de montanha.

    • León, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Espanhol

    Formamos profissionais capacitados para aplicar a Engenharia às atividades agroindustriais, pecuárias, agrícolas e agroambientais, com equipes docentes de grande prestígio e treinamento prático e através da utilização de instalações e laboratórios de alta qualidade.

    • Seinäjoki, Finlândia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Como Engenheiro de Agroalimentar, você obterá uma compreensão holística dos sistemas alimentares. Em seus estudos, você pode acompanhar a produção de alimentos do “campo à mesa”. Você entenderá o processamento de alimentos de várias perspectivas e para diferentes matérias-primas, como vegetais, cereais, bebidas, bem como laticínios e produtos à base de carne. Você terá uma boa base para trabalhar em vários cargos na área agroalimentar, como produção, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, em cargos de gestão, em vendas e marketing ou até mesmo como fundador de uma empresa. Além disso, o SeAMK multidisciplinar e internacional oferece aos alunos de Engenharia Agroalimentar a oportunidade de expandir suas habilidades para a indústria agroalimentar internacional.

    • Mont-Saint-Aignan, França

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O 1º programa integrado BSc & MSc - Mestrado em Engenharia em agronegócio sustentável internacional e engenharia de alimentos na França - 100% em inglês.

    • Lethbridge, Canadá

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Kecskemét, Hungria

    Período integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Este é um dos programas de estudo mais antigos da Faculdade e que tem evoluído continuamente ao longo das décadas, à medida que o conhecimento científico é acumulado e as tecnologias amigas do ambiente ganham terreno. Os principais objetivos do programa são: formar profissionais aptos a planejar, supervisionar e organizar processos produtivos em escala industrial; gerir tarefas relacionadas com a preparação, distribuição e armazenamento de produtos; realizar tarefas básicas gerenciais especializadas no domínio da horticultura; e estabelecer fazendas hortícolas independentes e operá-las com eficiência.

    • Waukesha, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Terra é chamada de "planeta azul" por causa da abundância de água que cobre sua superfície. No entanto, menos de um por cento disso é água doce disponível, um recurso precioso de que precisamos para sobreviver. Os cientistas de água doce estudam a saúde dos sistemas de água doce – lagos, rios, córregos, lagoas, pântanos – coletando informações críticas como o impacto de espécies invasoras, mudanças nos níveis de diversidade biológica e os efeitos das mudanças climáticas e da poluição. Seu trabalho está na vanguarda da busca de soluções inovadoras para os complexos desafios enfrentados pelos nossos recursos de água doce. Em nosso programa de parceria exclusivo, você obterá seu diploma de bacharel na Carroll e concluirá seu mestrado na Universidade de Wisconsin-Milwaukee em menos de cinco anos. Escolha entre o programa Environmental Science LINK da Carroll, que integra Ciências da Terra, Química e Ecologia com oportunidades de personalizar o currículo de acordo com seus interesses; ou o programa Biology LINK, onde você se concentrará em sistemas vivos, animais, plantas, micróbios e vida humana.

    • Gloucester, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Se você deseja progredir em uma carreira de gerenciamento agrícola, ajudando a encontrar soluções para a questão mais urgente do mundo de produção de alimentos e uso da terra, então este curso com foco na produção animal é ideal para você.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    A segurança alimentar, o esgotamento dos recursos naturais, as alterações climáticas e a busca pela sustentabilidade estão entre os desafios globais mais significativos do nosso tempo. Há uma procura crescente de profissionais qualificados na resolução de problemas económicos e na tomada de decisões relevantes para estas questões críticas agrícolas e de recursos naturais.