Graduações em Comunicação

Graduação em Comunicação 2017

Comunicação

Uma graduação é a marca registrada do ensino superior. Ela é fornecida para aqueles que dedicam de três a sete anos estudando um programa específico. Uma graduação pode ser obtida em várias disciplinas nos setores de humanas e exatas.

Graduação em Comunicação

Ler Mais

Comunicação Social - Jornalismo

Ibmec
campus Meio Período 3480  March 2017 Brasil Rio de Janeiro

O curso de Comunicação Social - Jornalismo do Ibmec do Rio de Janeiro prepara o profissional para atuar no que o mercado é hoje e no que está se transformando. Por isso, é a única graduação em Jornalismo no Rio de Janeiro a ser avaliada com nota máxima pelo MEC. [+]

Graduação em Comunicação 2017. O curso Em um mundo transformado pelas tecnologias da comunicação, as consequências da transmissão de informação impactam quase todos os aspectos de nossas vidas. O curso de Comunicação Social - Jornalismo do Ibmec do Rio de Janeiro prepara o profissional para atuar no que o mercado é hoje e no que está se transformando. Por isso, é a única graduação em Jornalismo no Rio de Janeiro a ser avaliada com nota máxima pelo MEC. O curso oferece ampla variedade de disciplinas eletivas para que o aluno possa direcionar sua formação com autonomia e sólida base teórica e prática, seja para atuação em veículos de comunicação, comunicação corporativa, mídias sociais ou empreendedorismo. Uma formação voltada para compreender o valor da comunicação em uma sociedade democrática e globalizada. Desde os processos de produção, distribuição e financiamento de notícias até seu papel no funcionamento do mercado. O forte DNA de negócios do Ibmec oferece a proximidade com outras áreas de conhecimento que podem complementar a formação da carreira do jornalista. O aluno também pode atuar desde o primeiro semestre em empresas juniores, como a Agência 217, formada por estudantes da área de Comunicação e Marketing com a finalidade de solucionar de forma inovadora os problemas de seus clientes, e a CODE- Content on Demand, onde os estudantes de jornalismo realizam cobertura dos eventos do Ibmec e outros eventos externos, como a FLIP 2013. O Ibmec acredita na excelência voltada para a prática oferecendo conjunto de atividades suplementares que aprofundam o desenvolvimento das habilidades de mercado e espírito de colaboração e integração. No Centro de Empreendedorismo e Internacionalização - CEI, os alunos podem atuar em empresas desde o primeiro semestre e aproveitar a abrangência internacional através de convênios em mais de 54 instituições em todo o mundo. Mercado de trabalho VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO Produção e edição de notícias e artigos em veículos de mídia impressa, rádio, televisão e online. Participação da cobertura de eventos. Edição de conteúdo e coordenação equipes de jornalistas. COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Assessoria de comunicação, atendimento à imprensa, elaboração de releases e comunicados corporativos, elaboração e execução de planejamento de comunicação interna e institucional. NOVAS MÍDIAS Construção de sites e portais de conteúdo, relacionamento por redes sociais, produção e execução de programas para transmissão online como vídeos e podcasts. MARKETING Gerenciamento de marcas e produtos, atendimento ao consumidor, desenvolvimento de políticas de relações públicas e das diretrizes de comunicação empresarial com o mercado. UNIVERSIDADES Professor e pesquisador em faculdades e institutos de ensino e pesquisa. [-]

Graduação Em Artes Plásticas Em Comunicação Visual

Northern Arizona University
campus Período integral September 2017 EUA Flagstaff

O <strong>Grau de Bacharel em Belas Artes em Visual commuication</strong> é projetado para produzir graduados que são hábeis na utilização de arte, design e tecnologia para se comunicar criativamente ideias e transformar mensagens em comunicação visual. [+]

Áreas de Ênfase disponíveis: Motion Design - Ênfase Design Gráfico - Ênfase O Grau de Bacharel em Belas Artes em Visual commuication é projetado para produzir graduados que são hábeis na utilização de arte, design e tecnologia para se comunicar criativamente ideias e transformar mensagens em comunicação visual. Através da rigorosa cursos, os alunos irão desenvolver habilidades no uso juízo estético e conceitual, cor, tipo, símbolos, imagens digitais, multi-mídia, interatividade, motion graphics, fotografia, e gerenciamento de projetos para produzir mensagens que informam claramente, comunicar eficazmente experiência de marca e persuadir os espectadores. O que posso fazer com um Bachelor of Fine Arts em Comunicação Visual? Você gosta de resolver problemas, esboço, e criar? Você tem um olho para o detalhe? Se as imagens e deleite tecnologia visual e inspirá-lo, em seguida, carreiras no universo em expansão dos meios de comunicação estão chamando. O programa de Comunicação Visual pode te ensinar a pensar criticamente e transmitir ideias com precisão e impacto. Você vai aguçar seu pensamento criativo e habilidades analíticas na Escola de Estudos do núcleo de comunicação, enquanto você aumentar o seu tech-savvy em cursos de laboratório e estúdio de ponta. Aprenda a usar cor, forma, tipo, e símbolos para criar mensagens poderosas. Você vai desenvolver a sua voz pessoal, enquanto procuram uma mensagem universal em seu trabalho. Ao aproveitar o juízo estético com habilidades de gerenciamento de projeto, você vai aprender a persuadir os telespectadores e com força comunicar a mensagem de seu cliente. Nossos alunos começaram a práticas de design independentes de sucesso e trabalho para algumas das empresas mais importantes do país, incluindo Body Glove, Yahoo! Jogos, Teva e Nike. oportunidades de carreira que podem ser exercidas: Design publicitário Design gráfico ilustração Experiência em design de interface / Design de interação design de mídia corporativa design de produção de impressão Com a educação, um desses caminhos é possível: curador do museu Diretor De Arte Gerente de design mobile Designer Motion graphics designer profissional Academic desenvolvedor de conteúdo produtor web Requisitos universitários Para receber um diploma de bacharel na Northern Arizona University, você deve completar pelo menos 120 unidades de crédito que minimamente inclui um major, os requisitos de estudos liberais, e exigências da universidade, conforme listado abaixo. Todos os requisitos de estudos, de diversidade, de escrita de nível júnior, e Capstone liberais do Arizona Universidade do Norte. Todos os requisitos para o seu plano acadêmica específica (s). Pelo menos 30 unidades de cursos superior de divisão, que podem incluir o trabalho de transferência. Pelo menos 30 unidades do curso tomadas através Universidade do Norte do Arizona, dos quais pelo menos 18 anos devem ser cursos superior de divisão (300 de nível ou acima). Esta exigência não for atendida pelo crédito-by-exame, retro-créditos, cursos de transferência, etc. A média de pontos cumulativos grau de pelo menos 2,0 em todos os trabalhos tentativa na Northern Arizona University. campus Disponibilidade mastro de bandeira [-]

Graduação Em Comunicação De Massa

Colorado State University Pueblo
campus Período integral September 2017 EUA Colorado Springs

O Departamento de Comunicação Social e Centro de New Media fornece uma grande aplicada em que a inovação tecnológica encontra significado em um currículo de humanidades tradicionais e ciências sociais. A maior de 42 crédito pode levar a carreiras, incluindo a publicidade, radiodifusão, jornalismo, novos meios de comunicação e relações públicas através de três áreas de ênfase principal. [+]

Graduação em Comunicação 2017. O Departamento de Comunicação de Massa e Center for New Media fornece uma aplicação importante em que a inovação tecnológica encontra significado em um currículo de humanidades tradicionais e ciências sociais. A maior de 42 crédito pode levar a carreiras, incluindo a publicidade, radiodifusão, jornalismo, novos meios de comunicação e relações públicas através de três áreas de ênfase principal. De acordo com um estudo de 2012, os empregadores classificar comunicação como o segundo grau "mais amada". Nacionalmente o Bureau of Labor Statistics projeta mais de 1,7 milhões de novos postos de trabalho para artes, design, entretenimento, esportes e ocupações de mídia. O salário médio por hora é de R $ 25,89 e salário médio anual é de US $ 53.850. Em Colorado, o número de trabalhadores nesta categoria é mais de 37.000, com um salário médio anual de mais de US $ 49.000. Colorado tem uma concentração substancialmente mais elevado do que a média nacional, de postos de trabalho neste sector. Currículo inclui três áreas de ênfase principal da Electronic Media, Comunicação Integrada e jornalismo. Os alunos completam o núcleo MCCNM, seus cursos da área de ênfase, e vários eletivas baseadas em habilidades. A faculdade MCCNM têm muitos anos de experiência profissional em seu campo, bem como credenciais acadêmicas impressionantes. Aconselhando é considerada uma prioridade no departamento, com alunos e professores que assumem a responsabilidade de assegurar que os alunos são bem sucedidos em sua experiência da faculdade. Os membros da faculdade incentivar os alunos a usar este site e do catálogo University para se preparar para aconselhar compromissos. Áreas de ênfase Requisitos Os estudantes que desejam um Mass Communications importante são necessários para completar a 18 hora de crédito "core", 9 horas de crédito de disciplinas eletivas aplicadas, além de uma das três áreas de ênfase: Mídia eletrônica Comunicação integrada jornalismo Os estudantes que desejam um menor em Mass Communications deve completar 21 horas de crédito aprovadas pela sua menor conselheiro área e deve incluir MCCNM 101 e 201 e seis horas de trabalho do curso divisão superior. O menor não pode incluir mais de 3 créditos de trabalho do laboratório. Estudantes com MCCNM média mínima de 3,0 são encorajados a completar um estágio ou "Experiência de Campo" (MCCNM 494) em seu ano júnior ou sênior. Estudante Resultados de Aprendizagem Os alunos irão exibir habilidades de pensamento crítico, transmitindo ideias complexas relacionadas com questões atuais e expectativas éticas da mídia de massa e disciplinas relacionadas. Os alunos devem escrever com clareza e organização utilizando o formato adequado, a escrita mecânica e foco público, de uma maneira que seja profissional competitivo para uma posição de nível de entrada na disciplina. Os alunos irão demonstrar conhecimento tecnológico relacionado com a área específica ênfase que é profissionalmente competitivo para uma posição de nível de entrada em sua disciplina. Os alunos irão demonstrar o comando do assunto, organização de pensamentos e habilidade na comunicação interpessoal na frente de uma platéia. [-]

Graduação Em Artes De Comunicação

Allegheny College
campus Período integral September 2017 EUA Meadville

Explorando as complexidades da comunicação através do estudo da retórica, meios de comunicação, e teatro. [+]

Bacharel em Artes da Comunicação Principais e menores Programas Explorando as complexidades da comunicação através do estudo da retórica, meios de comunicação, e teatro. majors duplos e majors auto-concebidos encorajados Co-curricular experiência esperado Major em Comunicação Explorando o estudo crítico e criativo da comunicação humana, com especial ênfase na retórica e meios de comunicação através de teoria e prática. Quarenta e cinco horas por semestre (tipicamente 12 cursos). Menor Comunicação: pelo menos 24 horas semestre de cursos classificados nas comunicações. Departamento de Fatos distinções Totalmente suportado exigência de Projeto Sênior prova aos empregadores e escolas de pós-graduação a capacidade de completar uma importante atribuição original. O Programa de Equidade Guest Artist projetos de colaboração com docentes de departamentos e funcionários Uma abordagem prática hands-on em muitos cursos peças de turismo produções teatrais infantis Principais Benefícios Desenvolver a comunicação habilidades de escrita prática e criativa, falando, agindo, dirigir, produção de áudio-visual e design de teatro. Cultivando perspectivas críticas em uma variedade de práticas e textos de comunicação, incluindo a fala, política, cultura popular, performance, notícias, drama, cinema, televisão e publicidade. Envolver cidadania responsável e profissionalismo pensativo através da faculdade e além. endossos "Alguns diriam que, como um jovem cineasta, independente, eu enfrentar probabilidades impossíveis. Mas aprender a fazer o impossível em Allegheny me chegado tão longe. "- Ken Hamm '92, ao completar seu primeiro longa-metragem," Moving In / Moving Out ", em 1995 "Há uma atmosfera maravilhosa que lhe permite experimentar coisas novas sem medo de censura, embora você sempre pode esperar a crítica saudável. Há uma ênfase no profissionalismo, e ter professores interessados ​​faz com que o departamento de um evento individualizado real "-. Kim Nichols '74 graduados Allegheny são regularmente reconhecida pela excelência em seus campos. Suas honras incluem sete Academy Awards, mais de 100 Clios (publicidade), mais de 30 Emmys (TV) e o Prêmio Pulitzer (jornalismo). "A experiência é um dos aspectos mais importantes do trabalho de um ator, e uma faculdade de artes liberais é um excelente lugar para obter o tipo de experiência necessário. Você pode estudar uma ampla variedade de assuntos e ampliar seu contato com as pessoas em todas as esferas da vida. "- Kathy Anne Williams '77 "A experiência Allegheny como um grande drama de me serviu bem em cem maneiras." - Sandra McLaughlin Byers '58, vice-presidente de Assuntos Corporativos, Mellon Bank Corp. "As pessoas práticas com um senso de humor são raros entre todos os auto-denominados" artistas "e teóricos no teatro. Eu estou contente que havia pessoas "reais" do teatro em Allegheny. "- Sharon Strite '72 Estudante Resultados de Aprendizagem Missão A Artes e Teatro Departamento de Comunicação é dedicada ao estudo crítico e criativo de comunicação, com especial ênfase no teatro, retórica e mídia. O currículo oferece oportunidades para o desempenho, prática, estudo em profundidade e análise de textos e técnicas em cada uma dessas esferas. Os alunos participam na produção, desempenho e estudos culturais críticos, com o objetivo de se tornar artistas / estudiosos competentes e envolvidos em seus campos. artes liberais ênfase do departamento incentiva os alunos a desenvolver hábitos de cidadania engajada, profissionalismo pensativo, e uma vida privada significativa. Comunicação Artes resultados dos alunos Majors Os alunos que concluírem com êxito uma importante na Communication Arts são esperados para .... Situar obras e idéias em contextos históricos, culturais e políticos. Os alunos devem aprender a se conectar conceitos e textos (escrito, oral, visual, performativa, ao vivo, e mediada) para os contextos em que estão inseridos. Analisar criticamente as múltiplas formas de expressão humana. Os alunos devem ser capazes de criticar textos e performances através da aplicação de lentes teóricas relevantes, comparando e contrastando as obras, a realização de análise textual estreita, e oferecendo os juízos de valor. Criar trabalho original significativa. Os alunos devem aprender, aplicar, explicar e refletir criticamente sobre as metodologias utilizadas na criação de suas próprias obras, incluindo apresentações teatrais, produções visuais, discursos e ensaios escritos. Participar de forma produtiva na esfera pública. Os estudantes devem cultivar uma consciência de suas funções cívicas ea responsabilidade de várias comunidades. Eles devem se envolver criticamente com a mídia e cultura popular; eles devem apreciar e amparar o teatro e artes do espectáculo; e eles devem praticar engajamento em uma variedade de atividades- relacionadas com a comunicação no campus, em Meadville, e em suas comunidades futuras. MENORES Os alunos que concluírem com êxito um menor em Artes da Comunicação são esperados para ... Saiba abordagens analíticas, críticas e / ou criativas para as artes da comunicação. Demonstrar competência em habilidades básicas do campo da comunicação: escrita, execução, ou a criação de produções visuais. Outros estudantes Os alunos que concluírem com êxito alguns cursos em Artes da Comunicação são esperados para ... Cultivar uma consciência crítica sobre as práticas de comunicação que encontram na vida pública e privada. [-]

Programa De Graduação Em Managemement De Comunicação Internacional

Turiba University
campus Período integral September 2017 Letônia Riga

No Ano Lectivo 1 você vai ganhar conhecimento da psicologia social e desvios de comunicação em diferentes países que é muito apreciado por especialistas em sua vida diária. Você vai aprender a gerenciar as comunicações em um ambiente público global, bem como melhorar o seu conhecimento do idioma Inglês. [+]

Graduação em Comunicação 2017. Gestão de Comunicação Internacional - programa de estudo da Professional Bachelor Útil Existem mais telefones celulares com conexão de pessoas no mundo. Há 3 milhões de novos blogs criados na Internet a cada mês. PROGRAMA é credenciado até ano de 2019 GRAU ADQUIRIDA: Bacharel Profissional em Administração Pública Diploma obtido: Gerente de Relações Públicas ESTUDO PERÍODO: 4 anos lectivos PLANO DE ESTUDOS: Em Inglês ou Letão Opções de carreira: A perspectiva de uma posição interessante e bem pago como um representante da empresa no estrangeiro ou chefe de missão está esperando lá por você e você também será capaz de aplicar diariamente o seu conhecimento Inglês e para trabalhar lado a lado com as pessoas de várias culturas; Se você deseja aplicar o seu conhecimento adquirido a respeito ambiente internacional aqui na Letónia, você estará apto para trabalhar no Ministério dos Negócios Estrangeiros ou de outras instituições governamentais; Você será capaz de estabelecer e gerir a sua própria empresa ou uma organização não-governamental; Você será capaz de definir a agenda para os países e comunidades. ESTÁGIOS no Ministério dos Negócios Estrangeiros, Chancelaria de Estado, Comitê Olímpico letão, letão Basketball Association, e em todos letão Câmara de Comércio e Indústria empresas associadas ao longo de todo o período do estudo. O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE PROGRAMA DE ESTUDO? No Ano Acadêmico 1 você vai ganhar conhecimento da psicologia social e variações de comunicação em diferentes países que é muito apreciado por especialistas em sua vida diária. Você vai aprender a gerenciar as comunicações em um ambiente público global, bem como melhorar o seu conhecimento do idioma Inglês. Em Academic Year 2, você terá a opção de participar no programa Erasmus e estudar em uma das universidades parceiras na Europa e acabamento em serviço estágios em empresas com sede no exterior. Você também vai aprender os princípios da administração pública, a etiqueta eo protocolo, desenvolver suas habilidades de apresentação pública. Você será capaz de selecionar uma língua estrangeira adicional entre os idiomas espanhol, francês, alemão ou russo. Depois de passar um determinado período de tempo em Turiba você será capaz de optar por estudos e aquisição de um diploma duplo na Universidade Doğuş na Turquia. No Ano Acadêmico 3 você irá explorar o direito internacional, marketing e venda nos mercados locais e internacionais. Você vai se tornar um especialista em comunicações de marketing integrado e dominar as habilidades necessárias para projetar e gerenciar projetos. No Ano Acadêmico 4 você vai ganhar um conhecimento aprofundado sobre a comunicação ambiental e de comunicações internacionais. Você vai estar em rede com os seus companheiros de alma e colegas de trabalho em todo o mundo. CONTEÚDO DO PLANO DE ESTUDOS 1 Ano Lectivo Manners Negócios A globalização, a integração europeia e Interação Intercultural Protecção Civil GESTÃO DE COMUNICAÇÃO Comunicações Métodos de Investigação A música como um meio de comunicação psicologia social Comércio Administração Pública e Relações Internacionais Inglês Trabalho Estudo Estágio 2º Ano Lectivo gestão New Media marketing Comunicações Ética, Negócios etiqueta e protocolo Gestão Financeira e Contabilidade Elocução e Comunicação Interpessoal Campanhas de relações públicas Teoria e Prática Idioma Trabalho Estudo Estágio Cursos opcionais: Espanhol, russo, alemão ou francês (por opção) 3º Ano lectivo Marketing Internacional Lei internacional Comunicação Integrada de Marketing Reputação e Gestão da Marca Marketing Internacional FILOSOFIA Trabalho Estudo Estágio Cursos opcionais: Criatividade produto Produtos de marketing alternativo Marketing Internacional Projetos Esportivos 4º Ano Lectivo sociologia Comunicação de Crise Comunicação Ambiental Comunicações Internacionais (em Inglês ou Russo) Pré-Graduação Papel Estágio Exame do Estado - Papel graduação O programa de programas de estudo pode estar sujeito a atualizações e modificações em qualquer momento durante o curso dos estudos com base nas exigências do mercado de trabalho e do Gabinete LR de regulamentos Ministros *. O programa de programas de estudo podem diferir por tipos de estudos **. [-]

Graduação Em Comunicação, Cultura E Gestão

Zeppelin University
campus Período integral August 2017 Alemanha Friedrichshafen

Para motores principais, sonhadores, curadores, consultores, pesquisadores, produtores teatrais, redatores, agitadores culturais clarividentes, formadores de opinião, wordsmiths, ativistas, gurus música, intelectuais, empresários de mídia, jornalistas, diretores de museus, empreendedores sociais, individualistas, gerentes de financiamento, start-ups, trendscouts, diretores de programas de rádio, inovadores; para aqueles com um sentido de missão e de seus críticos. [+]

Para motores principais, sonhadores, curadores, consultores, pesquisadores, produtores teatrais, redatores, agitadores culturais clarividentes, formadores de opinião, wordsmiths, ativistas, gurus música, intelectuais, empresários de mídia, jornalistas, diretores de museus, empreendedores sociais, individualistas, gerentes de financiamento, start-ups, trendscouts, diretores de programas de rádio, inovadores; para aqueles com um sentido de missão e de seus críticos. Dentro do zepelim Universität Programa CCM as ênfases estão na revolução digital, novas mídias e sua produção, as mudanças nas práticas artísticas e culturais e desenvolvimentos emergentes na organização de comunicação e processos culturais. O programa fornece os meios para ser ativo e crítico-se dedica ao sector cultural contemporâneo, na mídia e comunicações e para iniciar a pesquisa nessas áreas, desenvolvendo a capacidade de pensar conceitualmente e apoiar abordagens reflexivas na compreensão modelos contemporâneos, práticas e meios de distribuição . O programa de estudo centra-se em uma reflexão teórica sobre a sociedade a compreender os processos e desenvolver uma profunda consciência de sociais, artísticos, meios e estruturas políticas. Ao mesmo tempo, os alunos têm a oportunidade de intervir nestes processos através de abordagens lideradas pela prática. Dentro CCM o objectivo é analisar assuntos complexos e idéias em um contexto e de forma dirigida ao problema. Através desta abordagem os alunos adquiram a capacidade de reconhecer os desafios e oportunidades que a comunicação ea cultura rosto na revolução digital atual, e as consequentes alterações nas práticas culturais. O programa visa desenvolver competências nos alunos adequados para a ampla gama de requisitos em matéria de gestão contemporânea de cultura e mídia. Inovadores Zeppelin e Humboldt Anos da Universidade proporcionar aos alunos o espaço criativo e intelectual em que latitude para explorar temas interdisciplinares e aprendizagem independente no desenvolvimento e na busca de projetos de pesquisa. Através destas oportunidades, a BA CCM promove as competências de investigação dos alunos, bem como a sua interligação, nacional e internacionalmente, e garante e mantém fortes ligações com um mestrado em CCM e um estudo mais PhD nos campos de estudos culturais e de mídia. Nota importante: Todos os cursos de graduação da Universidade Zeppelin exigem habilidades avançadas alemão língua! Embora 40 por cento dos nossos cursos são ministrados em Inglês, o seu conhecimento da língua alemã deve ser pelo menos no nível C1 do QECR a fim de iniciar um programa de estudo bem-sucedido em ZU. Nós lamentamos que não podemos aceitar aplicações escritas em Inglês. [-]

Bachelor Americana Em Comunicação E Meios De Comunicação

University of New York in Prague (UNYP)
campus Período integral September 2017 República Checa Praga

O objetivo do programa de estudos Bacharelado em Comunicação e Meios de comunicação é ajudar os alunos a se tornar versátil pensadores independentes altamente qualificados,, com a experiência de investigação, literacia da informação, comunicação e habilidades interpessoais necessárias para uma carreira profissional avançada. [+]

Graduação em Comunicação 2017. Bacharel Americano em Comunicação e Meios de comunicação O objetivo do programa de estudos Bacharelado em Comunicações e Mídia de Massa é para ajudar os alunos a se tornar versátil pensadores independentes altamente qualificados,, com a experiência de investigação, literacia da informação, comunicação e habilidades interpessoais necessárias para uma carreira profissional avançada, ou ainda o estudo acadêmico no mestrado ou doutorado nível. Este programa facilita as ligações interdisciplinares criativas entre as disciplinas estudadas para desenvolver indivíduos amplamente educado que são capazes de aplicar seus conhecimentos, habilidades e atitudes criativa e flexível em um amplo contexto cultural e social. O grau de comunicação da UNYP Praga é concedido pelo Empire State College, Universidade Estadual de Nova York. Os alunos têm a opção de sentar-se para exames do Estado após a conclusão de seu programa de graduação, e passando com êxito os exames são concedidos tanto o grau americano de Empire State College (BA), e também um diploma de bacharel em ciências de mídia de massa de UNYP (Bc .). Isto é devido ao fato de que o programa de estudos de mídia também é totalmente credenciada pelo Ministério da Educação tcheco, tornando-se um programa de duplo diploma. Os principais focos na análise e compreensão da dinâmica de comunicação na língua, mídia e cultura, tanto no âmbito de quadros teóricos e práticos. Este programa interdisciplinar foi desenvolvido em resposta à necessidade social reconhecido para os graduados que entender os processos, efeitos e implicações culturais da comunicação na era da informação. Os principais objectivos a principal são os seguintes: para fornecer aos alunos uma educação de classe mundial que se desenvolve a compreensão crítica e análise conceitual, habilidades técnicas e capacidades de investigação que lhes permitam após a formatura para começar a prática dentro de uma das profissões de comunicação ou campos; para desenvolver habilidades profissionais e técnicas dentro de um quadro mais amplo do pensamento estruturado, consciência social e reflexão crítica e ética; para colocar essa educação dentro de um contexto de ambiente interdisciplinar, colaborativa e internacional de aprendizagem para capacitar os alunos a construir a compreensão e habilidades necessárias para estar contribuindo, flexível, adaptável, criativo, e tolerante em um ambiente profissional e social caracterizado pela convergência e mudança . O programa envolve a análise de uma série de práticas comunicativas e culturais e as maneiras pelas quais os indivíduos e grupos usam e reagem a eles. As maneiras em que a identidade é construída e articulados e os meios pelos quais as diferenças são assinaladas é examinado, bem como a complexidade das relações existentes entre a comunicação, informação e energia. As estruturas, formas e efeitos das atividades comunicativas de, por exemplo, a linguagem, cinema e fotografia também são estudados. O curso enfatiza o desenvolvimento de habilidades de comunicação através de módulos padrão na comunicação organizacional e interpessoal, bem como módulos de profissionais na escrita de mídia para diferentes áreas, como impressão e transmissão de jornalismo ou relações públicas e publicidade. Através de campo e trabalho de projecto, bem como em palestras, seminários e trabalho de estúdio, os alunos ganham habilidades que são transferíveis e aplicáveis ​​a uma variedade de ambientes de trabalho profissionais. A ênfase na aplicação profissional é ainda refletida em áreas de concentração dentro do major. No terceiro ano de estudo, os alunos têm a oportunidade de escolher e estudar uma série de cursos em três áreas principais que enfatizam o desenvolvimento de habilidades práticas: 1) mídia escrita e 2) Relações Públicas e 3) de publicidade. Essas áreas servem para combinar o teórico com a aplicada, e proporcionar aos alunos aterramento profissional sólida na teoria e na prática profissional, preparando-os assim para o local de trabalho. Os graduados do programa será capaz de usar seu teórica, pesquisa e habilidades aplicadas e, em casos mais experiência de estágio e / ou trabalho de projecto para continuar a desenvolver como criativo, solucionadores de problemas de lateral-pensamento no lugar de mercado global. Ex-alunos pode ser encontrado em programas de pós-graduação na Austrália, nos Estados Unidos, bem como na Grã-Bretanha e outros países na União Europeia. Aqueles que escolheram a via de uma carreira profissional pode ser encontrado trabalhando em principais jornais, estações de televisão e rádio na República Checa, bem como nas áreas de publicidade, relações públicas, marketing e recursos humanos. Você pode continuar a estudar na UNYP e obter um mestrado em Relações Públicas. Alguns exemplos de campos requeridos na grande: Mídia e Sociedade Comunicação interpessoal Princípios de Relações Públicas Introdução à Publicidade Razão e Argument comunicação organizacional Comunicação Política Lei de Mídia e Ética Alguns exemplos de disciplinas eletivas: Mediação Estratégias de publicidade sociolingüística Antropologia Cultural Cultura Visual marketing Psicologia Social Comportamento Organizacional [-]

Graduação Em Mídias Digitais

Eastern Mennonite University
campus Período integral 50  September 2017 EUA Harrisonburg Lancaster +1 mais

A maior de mídia digital concentra-se na intersecção da internet, vídeo digital, áudio e fotografia dentro de uma crescente variedade de sistemas de entrega. [+]

O Departamento de Comunicação Visual e Artes (VACA) oferece especialização em arte estúdio, arte-educação, comunicação, mídia digital e fotografia. Estas majors preparar os estudantes para prosseguir trabalhos profissionais em uma variedade de carreiras e de prosseguir o trabalho de pós-graduação em uma variedade de programas. Nossos principais preparar os alunos para mover confortavelmente a partir do estúdio, para a galeria, para o campo e para a tela em suas atividades criativas. Curioso sobre as possibilidades de formação profissional para ex-alunos da UEM? Visite nossa página de carreiras VACA .. Maiores e menores Art importante e arte educação endosso Prepara os alunos que irão prosseguir carreiras relacionadas com a arte profissional, trabalho de arte independente e pós-graduação em arte. A grande arte oferece uma variedade de opções de artes estúdio depois que os estudantes terminar um currículo. grande comunicação Os alunos receberão um amplo grupo de cursos básicos, juntamente com os cursos básicos em uma variedade de cursos de mídia eletrônica, escrita e teoria. mídia digital major Os alunos se concentram na intersecção da internet, vídeo digital, áudio e fotografia dentro de uma crescente variedade de sistemas de entrega. Fotografia grande majors fotografia construir uma estrutura sólida na prática, fotografia digital e teoria. Os alunos aprendem práticas de estúdio / campo, a teoria visual estudo, e envolver a comunidade através do trabalho documental e fotografia conservação. menores: Arte Comunicação digital Produção de Vídeo Digital jornalismo FOTOGRAFIA Ensinar Apoios: Arte, Grades PreK-12 Jornalismo (add-on) Professores que são mentores professores VACA empurrar os alunos para ir além da estética para considerar a aspectos globais do seu trabalho social e para que eles possam se tornar transformadores de paisagens culturais e comunitárias. Comunicação apaixonado e Ética Para servir, desta forma, imagem decisores precisam mais do que competência técnica. Eles precisam de possuir um quadro conceitual e estética que lhes permitam comunicar de forma eficaz, com paixão e ética. Embora intelectualmente rigorosa, a faculdade VACA visa estimular um profundo apreço para os aspectos espirituais, emotivas e poéticas da existência humana. As artes visuais na UEM ajudar os alunos a encontrar um mundo muito maior que nem sempre pode ser descrita em termos lógicos. Os estudantes exploram os problemas éticos e culturais na comunicação de massa eo esforço artístico e do impulso cada vez mais internacional de comunicação. Carreiras em Visuais e Comunicação Artes Carreira incluem artista, arte educador, fotógrafo, designer gráfico, produtor de vídeo, web-produtor, designer industrial, artista visual, web designer, editor de vídeo, o jornalista, foto-jornalista, artista plástico, designer de interiores, comunicações, terapeuta de arte, artes da comunidade activista, artesão produção, desenvolvedor de CD-ROM, publicidade, radiodifusão, impressora da tela, fotógrafo, designer de exposições, diretor da galeria, curador, designer de moda, conjunto de teatro, iluminação ou designer de som, ilustrador, administrador de artes, conspirador, galeria de preparador e pós-graduação na arte visual, comunicação ou filme e vídeo. Ver mais na nossa página de carreiras. Digital Media Maior A maior de mídia digital concentra-se na intersecção da internet, vídeo digital, áudio e fotografia dentro de uma crescente variedade de sistemas de entrega. Eastern Mennonite University oferece uma das poucas majors de mídia digital em uma faculdade cristã. Nosso programa exclusivo enfatiza proficiência nas formas de mídia digital inter-relacionados de produção de vídeo, fotografia digital, design gráfico e web design. Os alunos aprendem a produção de campo eletrônico no documentário e narrativa de vídeo classes.They praticar as disciplinas de edição de vídeo, iluminação, produção de áudio por meio de atribuições e projetos do mundo real. Visual e Comunicação Artes Faculdade de Eastern Mennonite University tem profundas ligações com o mundo profissional com projetos que foram ao ar no Discovery Channel, National Geographic e ABC. Seja pessoalmente ou on-line, palestrantes convidados trazem experiência do mundo do cinema e vídeo. alto-falantes recentes incluíram a primeira mulher operador de steady-cam, um fotógrafo da National Geographic e um produtor Discovery Channel. A UEM grande mídia digital se desenrola no contexto da nossa comunidade cristã de artes liberais, num ambiente multicultural, orientada para a paz que valoriza a comunicação inter-cultural eficaz e engajamento apaixonado com o mundo. Os estudantes trabalham em projetos pessoais, a teoria visual estudo e envolver a comunidade através do trabalho documental. UEM prepara os alunos para uma variedade de tarefas de mídia digitais de produção de vídeo para web design (bem como a preparação para a formação contínua pós-graduação). oportunidades de estágio são abundantes na área da UEM / Harrisonburg e muitos estudantes tenham completado estágio enquanto estudava no centro de Washington DC comunitários Scholars '. Nossos atuais estudantes e recém-formados tiveram a oportunidade de trabalhar em projetos do mundo real no Haiti e no Quênia. Os alunos têm acesso a nossa coleção de câmeras de vídeo HD profissional, iluminação e equipamentos de suporte para production.Students vídeo também têm acesso gratuito à nossa coleção de SLRs e lentes digitais da Canon. O avançado Media Lab, o lar de nosso avançado Photoshop, edição de vídeo e classes de animação 2-D, apresenta iMacs quinze de 27 polegadas (com base Intel), um grande display HD, um projector de Blu-ray e um sistema de som surround. Software inclui o Final Cut Pro, Adobe Photoshop CS5.5 eo After Effects CS5.5. Nossa introdução Digital Media Lab apresenta as mais recentes Creative Suite e quinze estações de trabalho Adobe CS5.5 (21 polegadas e 24 polegadas iMacs baseados em Intel) para edição de fotografia digital e web design. Cobertura da mídia Vaca trabalho do aluno tem recebido atenção da mídia nacional e internacional. O Washington Post coberta nosso documentário classe na comunidade curda em Harrisonburg, ea BBC publicaram fotos de estudantes do documentário em seu site [-]

Graduação Em Educação Artística De Comunicação

Oral Roberts University
campus Período integral September 2017 EUA Tulsa

Majors Educação Artística comunicação estão se preparando para ensinar médio e estudantes do ensino médio, explorando drama, meios de comunicação, expressão e debate, juntamente com os métodos de ensino e ter acesso ao Laboratório de Tecnologia em Educação NCATE da ORU credenciada Faculdade de Educação. [+]

Majors de educação artística de comunicação estão se preparando para ensinar alunos do ensino fundamental e médio, estudando os métodos de ensino e uma variedade de assuntos, tais como drama, meios de comunicação, expressão e debate. Além disso, os alunos têm acesso a CAE para o Laboratório de Tecnologia em Educação NCATE da ORU acreditados College of Education.

Um ORU educação artística de comunicação importante terão a oportunidade de experimentar

- Improvisado e agir sketch - concepção e construção de conjuntos - Projetando e costura costumes - Auditioning - Fundição e dirigir uma peça - Produzir para televisão - Debate, leitura dramática e torneio julgar - discurso escrito e entrega - Dance - Desenvolvimento de material educativo através da tecnologia - Métodos para o ensino de alunos excepcionais - Métodos para ensinar aqueles para quem o Inglês é uma segunda língua - métodos para gerenciar uma sala de aula - Observando, de trabalho e de redes a cinco escolas locais ... [-]


Graduação Em Multimídia E Comunicação Visual

RIT Kosovo™
campus Período integral 2 - 4  September 2017 Kosovo Prishtina

Multimedia e concentração Comunicação Visual na RIT Kosovo ™ (AUK) é projetado com o futuro em mente. O seqüenciamento curso prepara os alunos com os aspectos-alvo de web design e desenvolvimento, design de impressão e produção multimédia, técnicas de comunicação e gerenciamento de ativos digitais. [+]

Multimédia e Comunicação Visual Concentração (24 créditos) Multimedia e concentração Comunicação Visual na RIT Kosovo ™ (AUK) é projetado com o futuro em mente. Os alunos são preparados com o quadro teórico e hands-on habilidades técnicas necessárias para organizar, design e comunicar idéias e informações no mercado global do século 21 e para satisfazer as necessidades do mercado nacional projectadas na região de maior Kosovo nas áreas de TI e comunicação. É também um excelente compêndio para RIT Kosovo ™ (AUK) 's outras ofertas de concentração e fornece um conjunto de habilidades úteis para operações privada e familiar negócios. O seqüenciamento curso prepara os alunos com os aspectos-alvo de web design e desenvolvimento, design de impressão e produção multimédia, técnicas de comunicação e gerenciamento de ativos digitais. Um estudante concluir com sucesso a concentração e Comunicação Multimédia Visual terão desenvolvido habilidades vitais nas áreas de TI, design gráfico, gestão de mídia, comunicações, bem como as competências essenciais desenvolvidas para o sector empresarial privado. Cursos exigidos: TCOM - 270 Design eficaz Web 1 TCOM - 271 Design eficaz Web 2 Eletivas: ISTE - 140 Web I ISTE - 141 Web II ISTE - 260 Projetando a experiência do usuário * TCOM - 380 Design for Print and Web TCOM - Vector Graphics 383 Designing TCOM - 365 Video Productions * Estes cursos têm pré-requisitos ou co-requisitos como indicado entre parênteses. [-]

Graduação Em Comunicação Internacional E Da Mídia (ICM)

HU University of Applied Sciences Utrecht
campus Período integral September 2017 Holanda Utrecht

Sistemas de Comunicação (Comunicação Internacional e Mídia ou ICM) oferece um programa destinado a prepará-lo para a prática profissional internacional ... [+]

Comunicação Internacional e Mídia (ICM)

 

Sistemas de Comunicação (Comunicação Internacional e Mídia ou ICM) oferece um programa destinado a prepará-lo para a prática profissional internacional. Os alunos e funcionários são provenientes de mais de setenta países. Você vai trabalhar em pequenos grupos internacionais de projetos mistos. Você wil ser treinados para posições de comunicação e profissionais de mídia em uma empresa, escritório ou órgão público. ICM é diferente de programas similares de língua holandesa em sua orientação específica no mercado global, o aspecto internacional de todos os cursos e atividades, e sua ampla gama de cobertura de gestão da comunicação, comunicação digital e mídia. A especialização já começa no primeiro ano e, por conseguinte, é referido como "perfil". No momento da inscrição já deve ser indicado que pretende seguir esta direção. Você não pode escolher para esta direcção mais tarde no curso. O curso leva a um grau de Bacharel Sistemas de Comunicação... [-]


Graduação Em Marketing Digital

Harbour.Space
campus Período integral Inscrições abertas Espanha Barcelona

Estratégias de marketing digital estão no coração de cada negócio bem sucedido em nossa Era da Informação. Este programa Harbour.Space dá aos alunos o conhecimento abrangente de análise, estratégia, negócios, finanças e colaboração criativa para fazer negócios de sucesso de amanhã. [+]

Este programa é ministrado em Inglês. Grandes idéias florescer ou murchar dependendo se uma estratégia de marketing digital pode comunicá-las. O programa Harbour.Space Marketing Digital de bacharelado é um grau intensivo e hands-on que dá aos alunos as competências de que necessitam para posicionar com sucesso um produto ou serviço hoje no mar mais saturado de comunicações. Ao completar nosso programa de Bacharelado em Marketing Digital, você vai se tornar um profissional de marketing digital. Você será bem-preparados para trabalhar em um departamento de vendas ou marketing de uma grande marca, em uma agência de publicidade, ou em uma mídia ou empresa tecnológica. Você vai saber como ajudar as marcas a se comunicar efetivamente com seus públicos-alvo, utilizando os benefícios impressionantes de que tecnologias em linha emergentes trouxeram ao mundo. estrutura do programa 1 ano No primeiro ano, os alunos são imersos em fundamentos de negócio, a fim de absorver o contexto em que os profissionais de marketing operar. Os alunos irão trabalhar através de cursos de núcleo sólido em administração geral, economia, contabilidade, finanças, estratégia de negócios e de direito. Como eles constroem seus conhecimentos fundação, vocabulário de negócios, aprimorar novas competências e forjar laços, a enorme necessidade de marketing nos negócios e seu papel central se torna claro. Módulos Digital Media Evolução Fundamentos de Negócios Estratégias Empresa Competitiva Fundamentos de Marketing Macroeconomia Microeconomia Comportamento do Consumidor Introdução a Métodos Estatísticos Master Classes com Profissionais de Líderes Marketing Digital como parte do mix de marketing global Contabilidade Financeira Contabilidade Gerencial História do Design Inglês para a Indústria Liderança e Dinâmica de Grupo Introdução à Programação para profissionais de marketing Big Dados e Tecnologias Emergentes Projeto Capstone Seminários e Workshops 2 anos No segundo ano, os alunos são introduzidos aos fundamentos de marketing. Eles aprendem sobre os princípios fundamentais e fenômenos recentes, enquanto eles vão ganhar habilidades estratégicas e analíticas. Os objetivos deste ano lectivo estão a demonstrar o papel do marketing dentro das empresas; para entender as diferenças fundamentais entre o marketing tradicional e digital; para aprender os instrumentos e métodos de marketing digital eficaz; para explorar a relação de marketing com outros segmentos dentro de um negócio e principalmente - para demonstrar como o marketing eficaz pode criar valor para os clientes. Oficinas Immersive pelos principais profissionais internacionais dará aos alunos um gosto de seus ambientes profissionais futuros e permitir-lhes para formar suas próprias idéias sobre marketing digital. Embora este ano contém uma grande quantidade de novos conhecimentos, os alunos são desafiados a aplicar suas habilidades recém-adquiridas e aprendizados durante o seu primeiro projeto cliente. Módulos Marketing de mídia social marketing viral Digital Assets PR & Conteúdo SEM e SEO Web Analytics Performance Marketing E-Research & Opiniões Introdução ao Design de Interação Negociações Marketing como um trabalho Visualização de Dados Gerenciamento de Projeto Técnico Projeto Cliente Projeto Capstone Seminários e Workshops 3 Ano No terceiro ano, os alunos irão se concentram principalmente em aprofundar o conhecimento especializado de métodos de marketing digital e instrumentos recolhidos ao longo dos dois primeiros anos do programa. No final deste ano, os estudantes ganham o fundo teórico e aplicado para planejar, projetar, executar, avaliar e supervisionar estratégias de marketing altamente eficaz e tornar-se qualificado para as posições em vendas, pesquisa de marketing ou gestão de marketing. A fim de preparar os alunos para uma transição para as carreiras mundo real, especial ênfase é colocada no desenvolvimento habilidades dos estudantes em comunicação eficaz profissional, vendas e habilidades de apresentação, negociação e liderança. Uma quantidade significativa de tempo será dedicado ao projecto Capstone pessoal, o qual pode ser executado por um cliente ou na forma de seu próprio esforço do negócio. Módulos Storytelling em um Mundo Digital Mobile Marketing E-Commerce Os programas de CRM e Fidelização Gamification Video Online Planejamento de Mídia Digital Estratégia Digital Virtual Empresa Ambiente Jurídico Vendendo & Apresentando Negócios, Empreendedorismo e Auto-Promoção Experience Design Usuário Internet Mercado da China Programação II para profissionais de marketing Projeto Capstone Seminários e Workshops Liderança Programa Andy Crestodina Co-Fundador / Diretor Estratégico da órbita Media Studios Anna Znamenskaya Chief Digital Oficial, Mindshare Rússia Plano de Carreira Júnior Digital Gerente Gerente de mídia social Gerenciador de E-mail Marketing E-Commerce e Gerente de CRM Digital Media Planner / Comprador Cabeça de Digital / Chief Digital Diretor Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Graduação Em Ciência Multimídia - Comunicação Digital

Czech College
campus Período integral February 2017 República Checa Praga

O <strong>Bacharel em Ciências de Comunicação Multimídia Digital</strong> combina as habilidades técnicas e criativas de TI, este estudo cortes da área através das disciplinas tradicionais, permitindo-lhe desenvolver um pacote de habilidades complementares que ampliam os estudos básicos em TI para a concepção e desenvolvimento de mídia interativa. Saiba como projetar e informação do autor multimédia, criar documentos eletrônicos, design e manipular bancos de dados e sistemas de informação, e desenvolver habilidades de gerenciamento de projetos de mídia interativa na demanda. [+]

Graduação em Comunicação 2017. Nosso corpo docente é composto por professores altamente qualificados, experientes e nós oferecemos um programa abrangente com um currículo adaptado para atender as demandas da indústria internet em expansão. o Bacharel em Ciências de Comunicação Multimídia Digital combina as habilidades técnicas e criativas de TI, este estudo cortes da área através das disciplinas tradicionais, permitindo-lhe desenvolver um pacote de habilidades complementares que ampliam os estudos básicos em TI para a concepção e desenvolvimento de mídia interativa. Saiba como projetar e informação do autor multimédia, criar documentos eletrônicos, design e manipular bancos de dados e sistemas de informação, e desenvolver habilidades de gerenciamento de projetos de mídia interativa na demanda. Bachelor of Science em Contorno Multimídia Digital Curso de Comunicação (3 anos). Ferramentas Multimédia Comunicação Digital & Comunicação Visual Computação Gráfica e SFX & Video Games Web e e-Business Comunicação Digital & Comunicação Visual Computação Gráfica e SFX & Video Games Web Common Core: Concepção / Produção Desenvolvimento, CMS & Frameworks Os fundamentos do gerenciamento de projetos Ferramentas de gerenciamento de projetos Gestão da Qualidade e do Projeto Cultura Web Social e Aquisição Desenvolvimento móvel De acordo com um estudo realizado pela Direct Marketing Association, a indústria de comunicação digital vale $ 122.000.000.000! De acordo com a eMarketer, a publicidade através de telefones celulares e tablets cresceu 180 por cento no ano passado. Este mercado é estimado para tocar $ 7,2 bilhões. Assim, a demanda por profissionais qualificados em comunicação digital e marketing é o inchaço. [-]

Comunicação Audiovisual

Universidad CEU - Cardenal Herrera
campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Valencia +1 mais

e mais de 30 anos rasgado estudos na área da comunicação na Universidade CEU. Nós somos apoiados por décadas formando comunicadores comprometidos com a sua profissão. [+]

Comunicação Audiovisual Título oficial: Licenciatura em Comunicação Audiovisual Duração / ECTS: 4 anos / 240 ECTS ASSENTOS / CAMPUS: 75 / Moncada - Alfara PLACE AT: Espanhol RESULTADOS DE APRENDIZAGEM competências gerais Adaptabilidade OC1- a tecnológico, de negócios ou de trabalho de mudanças organizacionais. Capacidade OC2- trabalho em equipe e comunicação de idéias através da criação de um ambiente propício e capacidade de integrar em um projeto comum para obter resultados. Capacidade para assumir OC3- expressivos riscos e temáticas no contexto da disponibilidade e termos de produção audiovisual, aplicando soluções e pontos de vista pessoais sobre o desenvolvimento de projetos. capacidade OC4- para acertar na escolha sob incerteza, assumindo responsabilidades. prática sistemática OC5- de auto-avaliação crítica dos resultados: avaliação da importância da correta e constantemente ajustar os erros cometidos em processos criativos ou organizacionais produções audiovisuais. OC6- Capacidade de organizar tarefas, executando-as de uma forma ordenada com as decisões prioritárias adotando lógicas nos diferentes processos de produção audiovisual. Respeito OC7- solidariedade para as pessoas e povos do planeta diferentes, bem como o conhecimento das grandes correntes culturais em relação aos valores e respeito pelos direitos humanos individuais e coletivos. Habilidades específicas disciplinar conhecimento CD1- da história e da evolução da fotografia, cinema, rádio e televisão através de suas propostas estéticas e industriais, além de sua relevância social e cultural ao longo do tempo. Por sua vez, ligando o desenvolvimento tecnológico e industrial com a linguagem audiovisual e tendo em conta os conceitos teóricos e práticos de representações visuais e auditivos, sistemas de comunicação e conceitos de transmissão e realidades, bem como valores simbólicos e culturais básicos favorecendo uma correcta interpretação e análise de imagem sinais ou códigos de na sua totalidade. CD2- Conhecimento e aplicação das técnicas e processos de produção audiovisual e distribuição nas suas várias fases, desde o ponto de vista da organização e gestão dos recursos técnicos, humanos e orçamentais nas suas diversas mídias (cinema, TV, vídeo, multimédia , etc.), para comercialização. conhecimento CD3- teórica e prática das estruturas organizacionais no campo da comunicação visual e de som, bem como a sua evolução e gestão ao longo do tempo, incluindo a tributação audiovisual. Ele também inclui o conhecimento ea investigação da natureza e inter-relações entre os sujeitos de comunicação audiovisual: autores, instituições, empresas, meios de comunicação, transportadores e receptores. Conhecimento CD4- e aplicação das técnicas e processos de criação audiovisual e divulgação nas suas várias fases, tanto no cinema e na televisão, vídeo e multimédia a partir do ponto de vista da encenação desde a ideia inicial para o acabamento final. Conhecimento CD5- da ética e da ética profissional e do sistema legal de informação, afetando tanto a prática e o trabalho do comunicador. Conhecimento CD6- do estado do mundo, bem como a sua recente evolução histórica em particular o europeu, Mediterrâneo, empresas americanas e asiáticas, além de compreender os seus parâmetros básicos (política, económica e cultural). conhecimento CD7- da correcta utilização oral e escrita Espanhol e / ou valenciano como uma forma de expressão profissional na mídia. CD8- conhecimento de línguas estrangeiras (especialmente os de mais internacional) para analisar os fatos e questões gerais normalmente abordados na mídia internacional. Conhecimento CD9- e aplicação dos diferentes mecanismos e elementos de construção do roteiro de acordo com diferentes formatos, tecnologias e apoio à produção. o conhecimento teórico e prático de análise, sistematização e codificação de conteúdo audiovisual icônico e informações em diferentes meios e tecnologias também estão incluídos. Conhecimento CD10-, identificação e aplicação de recursos, elementos, métodos e procedimentos dos processos de construção e análise de ambas as histórias audiovisuais lineares e não-lineares, incluindo a concepção, criação e desenvolvimento de estratégias e políticas de aplicativos comunicação persuasiva nos mercados audiovisuais. aplicação teórica e prática CD11- de tecnologias aplicadas aos meios de comunicação audiovisual (fotografia, rádio, som, televisão, vídeo, cinema e multimédia) Conhecimento. CD12- conhecimento teórico e prático dos mecanismos legislativos ou impacto sobre a comunicação audiovisual e o estatuto jurídico da sua aplicação em produções audiovisuais. incluindo também o conhecimento de princípios éticos e padrões éticos de comunicação audiovisual. conhecimento CD13- da imagem espacial e representações icônicas no espaço, tanto no audiovisual imagem fixa, bem como os elementos constitutivos da direção artística. Este conhecimento também abranger as relações entre imagens e sons a partir do ponto de vista nas diferentes mídias e tecnologias audiovisuais estética e narrativa. conhecimento dos modelos psicológicos desenvolvidos especificamente para comunicação visual e persuasão através da imagem também estão incluídos. CD14 Conhecimento de planejamento de som e representações acústicas do espaço, bem como os elementos constitutivos de design e decoração de som ( "designer de som"). Este conhecimento também irá incluir a relação entre sons e imagens a partir do ponto de vista nas diferentes mídias e tecnologias audiovisuais estética e narrativa. modelos psicológicos desenvolvidos especificamente para comunicação de rádio e persuasão através do som também está incluído. conhecimento CD15- das restrições e limites impostos ao sistema de publicidade produtor função audiovisual. conhecimento CD16- da sociedade de mercado e modelos econômicos que regem a actividade das empresas de produção e de mídia. CD17- Identificação dos problemas morais que geralmente afetam a comunicação social, no âmbito da interpretação e análise da Doutrina Social da Igreja. conhecimento CD18- do ambiente social em Espanha e no mundo hispânico e sua seqüência histórica. Reconhecimento CD19- da especificidade e as diferenças dos principais sistemas políticos contemporâneos no contexto analítico da Doutrina Social da Igreja. conhecimento CD20- de correntes e movimentos literários e intertextualidade entre literatura e cinema, rádio e televisão e compreensão das variáveis ​​diferenciais sob diferentes códigos expressivos. Conhecimento CD21- dos diferentes géneros audiovisuais. competências profissionais Capacidade CP1- e capacidade de planear e gerir os recursos orçamento e dos recursos técnicos e humanos, nas várias fases de produção de um filme ou uma história videográfica. CP2- capacidade de criar e gerenciar cena comissionamento completo de produções cinematográficas e audiovisuais videográfica, responsável por dirigir atores e ajustar o script, plano de trabalho anterior ou orçamento. CP3 capacidade de planejar e gerir os recursos técnicos e humanos nas mono-câmera ea TV multi-câmera produções, bem como técnicas e processos de criação e produção nas diferentes fases de produção de televisão. CP4- capacidade e habilidade para gerenciar as técnicas de produção e processos, registrados e relatados na organização da produção de rádio, gravação e outros produtos de som. capacidade CP5- e utilização de técnicas e processos na organização da produção fotográfica, bem como os processos técnicos e criativos no campo da imagem fixa em ambientes digitais geral analógica e. CP6- capacidade para a utilização das técnicas e processos na organização e criação nas várias fases da construção de produção de multimédia e materiais interactivos. CP7- Capacidade para aplicar técnicas e procedimentos para a composição da imagem para diferentes meios audiovisuais, a partir do conhecimento das leis clássicas e movimentos estéticos e culturais na história da imagem, utilizando novas tecnologias de informação. CP8- Capacidade de desenvolver medidas relacionadas com a quantidade de luz e qualidade de cor durante a construção de imagens, a partir do conhecimento teórico e prático dos fundamentos científicos da óptica. CP9- Capacidade de desenvolver medições relacionadas com as quantidades e qualidades de som durante o processo de construção de áudio, a partir do conhecimento teórico e prático dos fundamentos científicos da acústica. CP10- Capacidade de escrever fluentemente, textos, apertos ou traços nas áreas de filme multimídia, televisão, videográfica, rádio ou ficção. CP11- Capacidade de analisar histórias audiovisuais, com base nos parâmetros básicos da análise de obras audiovisuais, considerando as mensagens icônicas como textos e produtos de condições sócio-políticas e culturais de uma época histórica particular. CP12- Capacidade de identificar os processos e técnicas envolvidas na direção e gestão de empresas audiovisuais na sua estrutura industrial: produção, distribuição e exibição, e para interpretar os dados estatísticos sobre o mercado audiovisual. Nesta competição a gestão e organização de equipes para a produção audiovisual existente é incluído. capacidade CP13- para aplicar processos e técnicas envolvidas na organização e gestão de recursos técnicos em qualquer mídia audiovisual e existentes. CP14- Capacidade para aplicar técnicas e processos de criação e disseminação no campo do design gráfico em seus vários estágios, a partir de uma perspectiva teórica e prática. CP15- Capacidade para aplicar técnicas e processos criativos e recursos técnicos e humanos necessários para o projeto de produção integrada de uma obra audiovisual de adereços e imagem de marca ao seu projeto de marketing gráfico. CP16- Capacidade para aplicar técnicas e processos de produção na organização de eventos culturais, através do planejamento de recursos humanos e técnicos envolvidos, de acordo com um orçamento anterior. CP17- capacidade de pesquisar, seleccionar e organizar qualquer tipo de documento audiovisual em um banco de dados e usar em vários meios de comunicação audiovisuais utilizando métodos digitais. CP18- Capacidade de aplicar os princípios e as funções da identidade visual para a criação de um manual de normas para a identidade visual corporativa de uma empresa particular. capacidade CP19- para realizar a análise das estruturas, conteúdos e estilos de televisão e programas de rádio e as diversas variáveis ​​influentes na sua configuração e ambos os processos comunicativos e espetaculares gerados por eles. CP20- Capacidade de executar a gestão técnica de materiais de áudio e visuais de acordo com uma idéia utilizando narrativas e tecnologia necessárias para a concepção, composição, acabamento e domínio de várias técnicas audiovisuais e multimédia. CP21- capacidade de projetar e conceber a apresentação estética e técnica da encenação através da iluminação natural ou artificial e fontes acústicas que servem características criativas e expressivas propostas pelo director do projecto audiovisual. CP22- Capacidade para gravar o som de qualquer sinais de fonte de som: acústica ou eletrônica; digital ou analógico e mistura destes materiais com uma certa intenção dada níveis, efeitos e planos finais da mistura masterizada. capacidade CP23- para recriar o som ambiente de uma produção audiovisual ou multimídia em resposta à intenção do texto e narração usando trilha sonora, efeitos sonoros e trilha sonora. competições acadêmicas Conhecimento CA1- de teorias, métodos e problemas de comunicação e linguagens audiovisuais que servem como suporte para a sua actividade, de acordo com os requisitos definidos como conhecimento disciplinar e habilidades profissionais. Ca2 + Possibilidade de utilização adequada de ferramentas tecnológicas nas diferentes fases do processo de audiovisual para os alunos a se expressar através de imagens ou discurso audiovisual com a qualidade técnica essencial. CA3- capacidade de expor adequadamente os resultados da investigação por via oral ou por meios audiovisuais ou computador de acordo com os cânones das disciplinas de comunicação. Capacidade CA4- para definir temas de pesquisa ou criação pessoal inovadora que podem contribuir para o conhecimento ou desenvolvimento de linguagens audiovisuais ou de interpretação. CA-5 Capacidade de incorporar e adaptar-se a um equipamento de áudio-visual profissional, tornando compatíveis e até mesmo sinérgicos seus próprios interesses individuais e projeto coletivo que tem sido incorporado. CA6- Capacidade de perceber criticamente a nova paisagem visual e auditivo que oferece o universo comunicativo em torno de nós, considerando as mensagens icônicas, como resultado de uma dada sociedade, um produto das condições socio-políticas e culturais de uma época histórica particular. CA7- Capacidade para assumir a liderança em projetos que requerem recursos humanos e de qualquer outra natureza, gerenciá-las de forma eficiente, tendo os princípios de responsabilidade social. capacidade CA8- para crítica e reflexiva dos principais documentos do Magistério contemporânea da Igreja se refere ao fenômeno da análise da comunicação social. análise da capacidade CA9- dos principais aspectos relacionados com as relações económicas com base nos grandes textos históricos do Magistério social da Igreja. capacidade CA10- para análise de fontes primárias e secundárias de fato histórico. CA11- discernimento peculiaridade latino-americano no contexto ocidental. EMPREGO Oportunidades de carreira Os graduados trabalhar em Comunicação Audiovisual pode executar nas seguintes áreas de atuação: Agências de publicidade cinema ensino empresas de comunicação Recording Studios pesquisa Novas tecnologias Os produtores audiovisuais rádio TV evento Os perfis profissionais diferentes de uma licenciatura em Comunicação Audiovisual são: câmera departamentos de imprensa agências de publicidade endereço comunicação gestão de negócios produtores de endereço diretor Director artístico diretor de elenco designer de produção ensino efeitos especiais em filmes e séries de TV Fotografia e cinema Escritórios de comunicação roteirista pesquisador Comunicação / Comunicação Social vy montador operador do equipamento placa de preparação e história de design produtor programador de televisão e rádio produtor Som Costumes, styling eventos de design de produção audiovisual Multimedia criador O que nos torna diferentes? experiência 1.La e fundo e mais de 30 anos rasgado estudos na área da comunicação na Universidade CEU. Nós somos apoiados por décadas formando comunicadores comprometidos com a sua profissão. instalações de vanguarda 2.La Nossa universidade oferece meios e recursos profissionais. Você pode testar a sua criatividade através de vários desafios oferecidos titulação, seja dentro ou fora da sala de aula. À sua disposição estão o Centro de Produção Audiovisual e Multimédia, onde pode praticar suas novas habilidades em um jornal digital ou um rádio ou televisão produtor, também participam de competições profissionais de publicidade e um festival de curta audiovisual, e até mesmo produzir o seu próprio partes criadores através do programa. 3. Voltada para o novo empregabilidade Oferecemos a oportunidade de estudar o grau própria em Comunicação e Marketing Político. assim que você vai aumentar suas habilidades em oratória e do discurso político em nossos aparelhos de televisão, ferramentas de marketing político e planejamento de campanha. Os além de ferramentas profissionais: Durante o degree'll tomar mais inclinada sobre assuntos de ferramentas profissão. Mas você não só acabar o grau alça sabendo também será levando-lhe a competência como evidenciado por certificados: Certificado em Design Gráfico e Web (127 horas: Photoshop, Illustrator, WordPress, Dreamweaver, Flash) e Certificado em Mount Audiovisual (222 horas Avid , Protools, After Effects, Movie Magic Scheduling). 4. A dimensão internacional treinamento adicional livre em Inglês a partir de primeiro a quarto para melhorar o nível de partida. Oportunidades para as práticas internacionais (como a Agência EFE, em Paris, Lisboa, Genebra ou Atenas, ou os produtores europeus como medusas Pictures em Londres). Uma das melhores experiências internacionais para a nossa comunicação estudantes são os IPs (Programas Internacionais). 5. graus duplos dobra graus especializados Você pode tomar enquanto dois graus universitários com horários compatíveis, com todas as salas de aula nas mesmas instalações e, claro, sem pagar duas vezes. Então duplos graus especialista da Universidade de diplomas duplos. Comunicação Audiovisual + Jornalismo Comunicação Audiovisual + Publicidade e Relações Públicas [-]

Graduação Em Comunicação (Hons) (comunicação De Marketing)

HELP University
campus Período integral August 2017 Malásia Kuala Lumpur

Este curso leva você além da grande publicidade tradicional, como o currículo incorpora negócios, marketing e perspectivas da gestão em publicidade. [+]

Graduação em Comunicação 2017. Este curso leva você além da grande publicidade tradicional, como o currículo incorpora negócios, marketing e perspectivas da gestão em publicidade. Ele inclui promoções, gestão da marca, lançamentos de produtos e merchandising, entre outros. especialistas em comunicação de marketing hoje são parte integrante de qualquer equipe de marketing. Eles comunicar informações aos clientes atuais e potenciais sobre produtos ou serviços que estão atualmente disponíveis no mercado, bem como executar o lançamento de novas marcas ou rebranding através dos diversos meios de comunicação. Quais são as perspectivas de carreira? Planejamento de Marketing Publicidade Relações públicas marketing de eventos Radiodifusão e publicação Relações com Investidores Vendas e promoções database marketing Pesquisa de mercado organizações sem fins lucrativos Branding e produto planejamento atendimento aos clientes planejamento e compra de mídia Redação Requisitos de Entrada Fundação AJUDA em Artes / Fundação em Ciência; ou 2 STPM Grade C / 2 A-Nível passa; ou 5 Bs (incluindo Inglês) em Senior Médio 3 (UEC); ou 5 CPU passa com uma média mínima de 50%; ou 5 SAM exame / T passa com um agregado universitário de 50%; ou Mínimo de 24 pontos no International Baccalaureate; ou Matrícula / Fundação com CGPA mínimo de 2,00; ou Um Diploma ou seu equivalente com o mínimo CPA 2,00; ou qualificação equivalente Ingestão Data: Janeiro / Maio / Agosto / Outubro * * Ingestão especial para novos alunos [-]