BACHELORSTUDIES.COM.BR

Veja Graduações em Engenharia Agrícola na Espanha 2020

Para conseguir uma graduação, é necessário completar o programa de estudos fornecido pela faculdade ou universidade que você se inscreveu. A conclusão desse estudo pode levar de três a sete anos dependendo de onde você procura fazer seu curso.

Melhores Cursos de Graduação em Engenharia Agrícola na Espanha 2020

3 Resultados em Engenharia Agrícola, Espanha Filter

Licenciatura em Engenharia Agrícola

Universidad de Huelva
Campus Período integral 4 anos Setembro 2020 Espanha Huelva

O título é generalista, com dois itinerários: Itinerário 1. Profissão de Engenharia Técnica Agrícola em Horticultura e Jardinagem. Itinerário 2. Profissão de Engenharia Técnica Agrícola em Operações Agrícolas.

Licenciatura em Engenharia Agrícola

Universidad de Leon
Campus Período integral 4 anos Setembro 2020 Espanha León

Formamos profissionais capacitados para aplicar engenharia nas atividades agroindustriais, pecuárias, agropecuárias e agroambientais, com equipes de professores de grande prestígio e treinamento prático e com o uso de instalações e laboratórios de alta qualidade.

Licenciatura em Engenharia Alimentar e Agrícola

Universidad de Salamanca
Campus Período integral 4 anos Solicitar Informações Espanha Salamanca

A Licenciatura em Engenharia Agroalimentar começa a ser ensinada na USAL no ano lectivo de 2010-11, uma vez aprovado o processo de verificação, e substitui os estudos de Engenheiro Técnico Agrícola. Este Grau qualifica para exercer a profissão regulamentada de Engenheiro Técnico Agrícola (Decreto CIN / 323/2009, de 9 de fevereiro, pelo qual são estabelecidos os requisitos necessários para a verificação das qualificações universitárias oficiais que se qualificam para o exercício da profissão de Engenheiro Técnico Agrícola, BOE 19/2/2009).