141 Graduação Programas No Estudos de Negócios No Espanha for 2024

Graduação Programas No Estudos de Negócios No Espanha for 2024Filter
    • Barcelona, Espanha

    Meio Período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Um programa ideal para a obtenção de um entendimento dos negócios em geral e a importância de uma visão internacional em empresas de serviços e empresas menores, em particular. Os alunos vêm de todo o mundo para estudar este curso em Londres por causa de sua relevância internacional - agora estamos oferecendo o mesmo nível global focada em Barcelona. Você pode ter um estágio opcional em três anos e voltar para completar o último ano como ano de quatro - o que lhe dá uma vantagem no mercado de trabalho de pós-graduação.

    • Community of Madrid, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudos de Administração de Empresas são projetados para desenvolver a autoridade pessoal e a liderança necessárias para uma gestão bem-sucedida. De supervisor a CEO, o currículo prepara você para gerenciar negócios de forma eficaz em um ambiente cada vez mais complexo e altamente competitivo.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) da SBS Swiss Business School é um programa de tempo integral com 180 ECTS dividido em três anos de dois semestres cada. As aulas são ministradas por especialistas qualificados em negócios e tecnologia e acontecem no BTH Business Technology Hub em Barcelona. Os alunos também participam de estágios, visitas a empresas e excursões, fóruns e simpósios, apresentações de palestrantes convidados e muito mais.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Global BBA & Bachelor in AI for Business segue o formato de bacharelado internacional, o formato de estudo mais aceito no mundo, e é reconhecido por empresas internacionais. Dependendo da especialização escolhida, os alunos podem entrar no mercado de trabalho logo após a graduação ou podem fazer estudos de mestrado (MSc).

    • Marbella, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês, Russo

    Temos orgulho de oferecer um novo e exclusivo programa de Bacharelado em Artes, que mescla os principais componentes de negócios e psicologia, áreas nas quais Schellhammer Business School se destaca, para oferecer um programa de graduação que atenda às demandas e complexidades do mundo comercial atual.

    • Geneva, Suíça
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa é projetado para dar aos alunos as ferramentas para entender as oportunidades e desafios do mercado global. Os alunos aprendem os fundamentos das estratégias de negócios internacionais e gestão de negócios multiculturais, adotando uma abordagem de negócios para a globalização.

    • Madrid, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Em um mundo digital, empresas de todos os setores exigem dos profissionais um conhecimento aprofundado das ferramentas de gestão digital, um especialista que saiba localizar, organizar e saber extrair informações valiosas para otimizar, melhorar e identificar oportunidades, solucionar problemas e inovar. Essa carreira forma exatamente esse perfil ao se aprofundar no conhecimento de Big Data, Datamining, E-Commerce, Business Intelligence e assim por diante. Claro que treina o aluno no conhecimento das ferramentas mais tradicionais como contabilidade, finanças, economia, proporcionando ao aluno um perfil muito completo para seu salto no mundo do trabalho. Ser analista de dados tornou-se uma das profissões mais exigidas e mais bem pagas.

    • Municipality of Las Palmas, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Em apenas 3 anos totalmente ministrados em inglês, você pode obter seu diploma de bacharel em administração de empresas, estudar 2 anos conosco no CIBS na bela Las Palmas e terminar seu terceiro ano com a especialização de sua escolha em uma de nossas universidades parceiras em Reino Unido, Irlanda, França e Canadá. Você pode se especializar em Negócios Internacionais, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Bancos e Finanças, Comunicação Empresarial Internacional, entre outros programas.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo do Programa de Graduação em Administração de Empresas e Gestão, qualificação no âmbito do EEES (Espaço Europeu do Ensino Superior), é desenvolver os conhecimentos e habilidades necessárias para se tornar um empresário competente, honesto, executivo ou gerente.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    Dupla Licenciatura em Administração de Empresas + Bacharelado em Governança Global, Economia e Ordem Jurídica em um mundo globalizado, saber analisar geopolítica, economia e relações internacionais faz uma grande diferença na tomada de decisões empresariais. Junte-se a este programa de dupla graduação e faça parte de uma nova geração de líderes empresariais: um especialista em gestão com capacidade de compreender e responder às questões políticas e econômicas enfrentadas por empresas e instituições em todo o mundo.

    • Barcelona, Espanha
    • Bangkok, Tailândia

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A metodologia do programa Bachelor of High-tech Entrepreneurship combina os fundamentos do empreendedorismo em tecnologia, pioneiro no Vale do Silício, com os processos desenvolvidos por empresários líderes em tecnologia, aceleradores como Y Combinator e construtores de empresas como Rocket Internet para iniciar e acelerar rapidamente empresas de tecnologia.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa Business Management & Marketing oferece o conhecimento e as ferramentas certas para se destacar no ambiente de marketing pós-moderno de hoje. Você conhecerá os fundamentos da área e entenderá como o marketing funciona e interage com os diferentes departamentos de empresas reais e com os clientes. A capacidade de combinar elementos de diferentes disciplinas de negócios é vital para uma carreira e a chave para o desenvolvimento de um graduado como um “profissional de marketing” de sucesso.

    • Online Spain

    Período integral

    3 anos

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    A Swiss School of Management Bacharel em Administração de Empresas (BBA) foi projetada para estudantes ansiosos por obter o conhecimento e as percepções necessárias para iniciar uma carreira em negócios internacionais. Preparamos a próxima geração de líderes empresariais globais, promovendo um ambiente de aprendizado internacional e culturalmente diverso, onde florescem mentes inovadoras e empreendedoras. O Bacharel em Administração de Empresas é um programa de 180 ECTS em período integral, dividido em três anos. Nossas aulas ministradas em inglês são dinâmicas e interativas com palestrantes especialistas em suas áreas. Nossos alunos também obtêm experiência em primeira mão ao interagir com líderes do setor e por meio de visitas a algumas das principais empresas multinacionais do mundo. O Bacharel em Administração de Empresas é um diploma abrangente que irá prepará-lo para uma ampla gama de funções no mundo dos negócios, tornando-o um ativo valioso para qualquer organização. Este programa desenvolve a perspicácia nos negócios e a mentalidade empreendedora necessária para conduzir negócios em escala global. Os alunos cobrirão negociação internacional, culturas e idiomas, enquanto exploram a complexidade das organizações multinacionais, com suas intrincadas hierarquias, estruturas sociais e desafios administrativos. O Swiss School of Management Barcelona BBA Business Degree Program é um programa de três anos (180 ECTS). O programa tem entradas anuais em outubro, janeiro e abril.

    • Madrid, Espanha

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Com Negócios Internacionais adquira as competências necessárias para se tornar um profissional capaz de desempenhar tarefas de gestão empresarial em ambientes internacionais, que consiga gerir e aproveitar oportunidades de negócios num mundo cada vez mais globalizado. Desenvolva competências adicionais complementando o seu bacharelado com um diploma de especialização ou obtenha um duplo diploma em 5 anos combinando-o com um diploma.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    2 anos

    Misturado, Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Sendo uma das escolas de negócios mais inovadoras da Europa, a GBSB Global Business School oferece um programa exclusivo de Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) em Barcelona, Espanha, com concentração em Empreendedorismo Digital.