7 Graduação Programas No Estudos de Negócios No Rússia for 2024

Graduação Programas No Estudos de Negócios No Rússia for 2024Filter
    • Moscow, Rússia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Programa de Diploma Duplo BA 'Economia e Política na Ásia' oferece aos alunos uma oportunidade única de buscar dois cursos, um russo e um coreano, da HSE e da Kyung Hee University. Os principais cursos do programa estão concentrados em Estudos do Leste Asiático e enfocam economia, política, política externa, sociedade e cultura da China, Japão ou Coréia, bem como idiomas asiáticos.

    • Moscow, Rússia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Russo

    O objetivo do programa é preparar os graduados para uma variedade de atividades profissionais, como tomada de decisão gerencial, pesquisa de mercado, análise financeira e contabilidade, comunicação gerencial, etc. O programa enfatiza os aspectos internacionais da gestão e negócios em um ambiente de mercado global. O ensino é ministrado em russo (1º e 2º ano) e inglês (3º e 4º ano).

    • Kazan, Rússia

    Período integral

    4 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa prepara líderes, gerentes de alto nível. O treinamento orientado a projetos visa desenvolver as competências essenciais necessárias para os gerentes modernos no ambiente de negócios internacionais. Muita atenção é dada aos cursos tradicionais de negócios, às peculiaridades do ambiente econômico internacional, bem como ao desenvolvimento pessoal, que é um diferencial na prática educacional.

    • Irkutsk, Rússia

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Russo

    Os especialistas em comércio são bem versados em administração, economia, logística e marketing. Os alunos com especialização em Comércio adquirem habilidades práticas, aprendem a usar os mais recentes métodos e padrões de regulamentação das relações de comércio exterior, bem como instrumentos modernos da política comercial nacional.

    • Korolyov, Rússia

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Russo

    A especialização visa treinar especialistas altamente qualificados com competências para encontrar idéias, produtos e serviços que possam entrar no mercado - com base nas informações sobre inovações globais; determinar taxas de retorno de custo e necessidades da sociedade em diferentes produtos. Especialistas estudam para ver e avaliar riscos e despesas; calcular liquidez; encontrar fontes de financiamento necessário para o desenvolvimento do projeto; realizar planejamento, planejamento comercial, desenvolvimento e promoção de produto ou serviço de uma perspectiva científica.

    • Moscow, Rússia
    • Saint Petersburg, Rússia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa visa formar especialistas com profundo conhecimento interdisciplinar e habilidades práticas que sejam capazes de tomar decisões razoáveis e seguras em várias esferas dos negócios internacionais.

    • Irkutsk, Rússia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa “Negócios Internacionais” fomenta profissionais capacitados nas peculiaridades de negócios e gestão devido ao conhecimento nas áreas da economia mundial, direito empresarial e com especialização em países do BRICS - China, Índia, Brasil ou República da África do Sul. Este bacharelado foca no desenvolvimento de uma compreensão profunda de como os gerentes de negócios tomam decisões e no domínio da aplicação da teoria econômica a questões do mundo real.