351 Graduação Programas No Estudos de Negócios No Reino Unido for 2024

Graduação Programas No Estudos de Negócios No Reino Unido for 2024Filter
    • Hull, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Adquira as habilidades para ter sucesso no mundo cada vez mais internacionalizado dos negócios modernos.

    • Boston, EUA
    • London, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O transformador Bacharel em Administração de Empresas (BBA) da Hult foi desenvolvido em torno da verdade universal de que, para dominar uma habilidade - qualquer habilidade, desde andar de bicicleta até liderar uma equipe - ela deve ser praticada.

    • UK Online, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O nível 4 do nosso grau de negócios oferece uma base em administração de negócios e uma compreensão do contexto mais amplo das práticas de negócios. Os níveis 5 e 6 permitem que você desenvolva uma compreensão mais detalhada da administração e gerenciamento de negócios. Este programa oferece uma oportunidade de estudar para a Administração de Empresas BA (Hons) usando um ambiente de aprendizado flexível e distribuído que aprimorará sua experiência de aprendizado, pois Robert Kennedy College oferece uma série de módulos sob medida via ensino à distância que, dentro de um período de tempo definido, permite estude em um ritmo, lugar e localização que mais lhe convier. O estabelecimento de conjuntos de aprendizagem é fundamental para conduzir o conceito do profissional reflexivo e é projetado para incentivá-lo a interagir com outros participantes, formal e informalmente, na busca das melhores práticas e desafiando as práticas existentes. Este programa beneficia muito da internacionalidade derivada de recrutar estudantes como você, de todos os continentes habitados, e poder contar com tutores, bem qualificados em seu campo, de todo o mundo. Aprenda na principal faculdade particular da Suíça e se forme com alunos de mais de 130 países diferentes e da Universidade de Cumbria.

    • Swansea, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    • London, Reino Unido
    • Manchester, Reino Unido
    • + 1 more

    Período integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    A Licenciatura em Gestão de Negócios com Direito com Anos de Fundação e Colocação destina-se a estudantes que tenham interesse em desenvolver conhecimento e compreensão dos principais aspectos dos negócios e da gestão, juntamente com uma compreensão do quadro jurídico em que as empresas operam. Este grau deverá ser do interesse dos estudantes que pretendam seguir carreira em empresas nas áreas de transações comerciais ou de desenvolvimento de negócios, onde os aspectos jurídicos juntamente com os elementos financeiros são de fundamental relevância.

    • Holborn, Reino Unido
    • Online United Kingdom

    Período integral

    3 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Analise as questões de gestão local e internacional através das lentes de várias disciplinas das ciências sociais. O programa BSc Business and Management online, com direção acadêmica da UoL / LSE, equipa os alunos com as habilidades criativas e estratégicas de resolução de problemas de que precisam para ter sucesso em um cenário de negócios exigente.

    • Belfast, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este grau permite que os alunos desenvolvam sua compreensão das técnicas econômicas, enquanto também aprendem sobre os princípios da Gestão de Negócios. Os alunos de Economia Empresarial devem ter interesse em usar a teoria econômica e pensar em ambientes de negócios aplicados. Este grau tem menos ênfase no uso de matemática em comparação com um diploma de economia tradicional e o programa promove habilidades numéricas através do uso de aplicativos de negócios atualizados.

    • Online United Kingdom

    Meio Período

    4 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Neste BA (Hons) Negócios e Marketing 100% online e em meio período, você explorará uma ampla gama de tópicos essenciais de negócios e marketing e ganhará habilidades essenciais que poderá usar em sua função atual desde o primeiro dia. À medida que o mercado consumidor se torna cada vez mais lotado com o comércio internacional agora comum, é importante que as empresas se destaquem da concorrência. Através deste BA (Hons) Business and Marketing online, você desenvolverá suas habilidades práticas, aumentará sua capacidade de produzir comunicações de marketing eficazes e aprenderá como diferenciar suas ofertas de produtos ou serviços.

    • Online United Kingdom

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Como as empresas desenvolvem estratégias, lidam com riscos e tomam decisões? O que está envolvido em funções como marketing, contabilidade e finanças? Este diploma inovador está firmemente enraizado em sua própria experiência. Você investigará como as organizações pensam e funcionam, como são gerenciadas e o mundo externo em que operam. Você pode se concentrar inteiramente na gestão empresarial ou optar por se especializar nas áreas de contabilidade, economia, prática de liderança, inovação e empresa ou marketing.

    • Birmingham, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Manchester, Reino Unido

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Uma colaboração entre a Universidade de Manchester, a PwC e o ICAEW (Institute of Chartered Accountants na Inglaterra e no País de Gales), este novo programa combina estudo acadêmico, estágios profissionais integrados e progresso para a qualificação ICAEW Chartered Accountancy, o ACA. Nosso diploma 'Flying Start' oferece o melhor dos dois mundos - uma experiência universitária tradicional e o trampolim perfeito para uma carreira de pós-graduação na PwC.

    • Dundee, Reino Unido

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Sheffield, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • London, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Nosso International Business BSc fornecerá as habilidades e a experiência para trabalhar em negócios internacionais. Você se formará como "preparado para os negócios", como um pensador independente e confiante, com as habilidades necessárias para se adaptar rapidamente às mudanças e um conhecimento detalhado dos negócios internacionais e do gerenciamento intercultural.

    • Lincoln, Reino Unido

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso permite que você estude negócios como um único diploma de honra, oferecendo um conhecimento profundo do assunto. Estudar negócios na BGU oferece uma porta para o funcionamento interno das organizações de maneira local, nacional e internacional. Nossa filosofia central é incorporar o aprendizado sobre os negócios em contextos do mundo real, além de apoiar o desenvolvimento de conhecimento acadêmico e a compreensão de teorias e modelos de práticas de negócios.