126 Graduação Programas No Estudos de Teatro No EUA for 2024

Graduação Programas No Estudos de Teatro No EUA for 2024Filter
    • Lacey, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de artes teatrais da Saint Martin's University é projetado para incorporar o melhor da tradição de artes liberais de Saint Martin com experiência teatral prática e de qualidade profissional. O programa integra o treinamento teatral com o estudo da literatura dramática e da história do teatro como um meio de desenvolver aventura intelectual, física e espiritual, abertura de espírito e maior compreensão do alcance da experiência humana.

    • Winter Park, EUA

    Período integral

    80 semanas

    No campus

    Inglês

    Se você sonhou com uma carreira na produção de eventos ao vivo, o programa de bacharel em Produção de Shows da Full Sail o capacitará com habilidades práticas para levar qualquer desempenho ao próximo nível. De som e iluminação ao vivo a apresentações corporativas, você criará fundações em uma ampla variedade de aplicativos de áudio e visuais e entrará no setor com uma profunda compreensão do que move o público.

    • Harrisonburg, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Chicago, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Expresse-se como só você pode. Do palco à palavra escrita, a comunicação eficaz pode comover, entreter ou informar o público.

    • Waukesha, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O teatro ao vivo é uma das formas mais poderosas de comunicação. Ele nos conecta uns aos outros, lembrando-nos da experiência humana compartilhada. Por meio da expressão artística, ele envolve e convida a conversas, celebra nossa humanidade e explora questões – atemporais e oportunas – que tocam nossas emoções e desafiam nossas crenças existentes. O teatro tem a capacidade de inspirar, informar e transformar. Quer sua paixão o leve ao centro do palco ou aos bastidores, você encontrará uma comunidade acolhedora na Carroll.

    • Columbia, EUA

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Desafie suas habilidades e construa seu corpo profissional de trabalho em um programa rigoroso e acelerado. Este programa abrangente prepara os graduados para garantir uma posição em uma grande companhia de teatro nacional ou regional, um aprendizado ou bolsa altamente competitivo, ou a seleção para um programa de MFA de prestígio. Este programa é ideal para alunos interessados em projeto de iluminação, projeto cênico, gerenciamento de palco ou direção.

    • Nashville, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    TreveccaO Bacharelado em Artes em educação teatral é um programa interdisciplinar que fornece a base necessária para se tornar um professor de teatro eficaz e envolvente nas séries 7-12. O programa oferece licenciamento profissional e culmina com a experiência de ensino do aluno por meio de nossas parcerias com escolas locais.

    • Abilene, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do Hardin-Simmons University Teatro é fornecer uma educação de base ampla nas principais áreas do teatro: Direção, Performance, Design e Teatro Técnico, História do Teatro e Educação Teatral, apoiando e incorporando a fé cristã.

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Belas Artes em teatro musical na Binghamton University é uma progressão de aulas de quatro anos que lhe dará a base necessária para atuar, cantar e dançar: as três habilidades que estão no cerne desta forma de arte. Além de cursos de performance em uma ampla gama de técnicas, você fará testes para produções de palco principal e de estúdio que vão do clássico ao contemporâneo, incluindo musicais, peças de teatro e produções de dança.

    • Bolivar, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de teatro da SBU irá prepará-lo para uma variedade de carreiras à medida que você se envolve com todas as facetas do teatro, incluindo atuação, direção, cenografia e figurino, iluminação e design de som, análise de roteiro, gerenciamento de palco e administração de artes.O teatro é um dos programas mais práticos, e as turmas pequenas oferecem mais oportunidades técnicas e de desempenho do que você pode encontrar em outros lugares.Você crescerá como artista em uma comunidade de apoio, onde receberá uma educação acadêmica e uma experiência de atuação dentro do contexto de uma cosmovisão cristã.

    • Greenville, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    English at Thiel College é um programa versátil, dinâmico e recompensador que produz escritores, comunicadores, pensadores críticos, artistas e líderes de primeira linha. Como um dos primeiros cursos oferecidos pela faculdade e ainda sediado no histórico Greenville Hall, o inglês está enraizado em uma rica tradição de estudos literários. Hoje, os cursos de inglês na Thiel são ministrados por acadêmicos reconhecidos nacionalmente com agendas de pesquisa ativas em uma variedade de assuntos. Thiel English combina a tradição de excelência acadêmica com um currículo diversificado e em evolução. Thiel College oferece especialização em inglês com especialização em estudos dramáticos.

    • Adrian, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O major é projetado para estudantes que estão interessados em seguir uma carreira no teatro, mas que não estão interessados em atuar. Os alunos podem optar por se concentrar em uma ou mais das seguintes áreas: Cenário, Figurinos, Iluminação, Som e Direção Técnica.

    • Aberdeen, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de graduação em teatro dinâmico e gratificante da NSU pode ser sua base se você estiver considerando uma carreira profissional ou semiprofissional no teatro, estudos de pós-graduação em teatro para participar de artes dramáticas no nível secundário ou trabalhar com teatros comunitários. Como estudante de teatro, você trabalhará para obter um diploma de artes liberais com ênfase em performance e atividade de estúdio. O teatro do Norte oferece oportunidades para se envolver em várias produções a cada ano. Você pode participar de produções do campus e ganhar experiência em atuação, direção, gerenciamento de palco, iluminação, maquiagem, encenação e teatro musical. Os alunos que se formam com bacharelado em teatro devem se inscrever no THEA 491 Senior Show.

    • Owings Mills, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se você prefere estar no centro das atenções ou nos bastidores, há um lugar para você na Stevenson mostrar seus talentos e preparar o cenário para o seu futuro. Nosso programa de Teatro e Performance de Mídia treina o ator empreendedor para o século XXI.

    • Erie, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você é um criador de conteúdo, um criador de mensagens, um contador de histórias. Esteja você na frente ou nos bastidores, você pode inspirar o público de maneiras emocionantes. Se este for você, o programa de teatro e artes de comunicação de Gannon pode ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de escrita, produção, trabalho em equipe e pensamento inovador, além de colocar essas paixões no centro das atenções por meio de carreiras nas artes, na mídia e muito mais. .