391 Graduação Programas No Holanda for 2024

Graduação Programas No Holanda for 2024Filter
    • Amsterdam, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A educação empresarial tradicional ensina você a memorizar e repetir a teoria. Acreditamos que há uma maneira melhor: aprender habilidades relevantes e aplicá-las no mundo real. Sua educação, seu negócio, sua carreira. A maioria das educações ensina você a sobreviver ao presente, nós o capacitamos a construir seu futuro. Ao se formar na Team Academy, você sairá com um diploma de bacharel reconhecido mundialmente, 4 anos de experiência profissional, uma rede internacional, uma mochila cheia de habilidades e experiências e lembranças inesquecíveis de suas viagens ao redor do mundo.

    • Haarlem, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Adquirir um conjunto de habilidades especializado que inclui a compreensão do contexto externo e interno e o propósito de uma infinidade de campos de mídia, bem como proficiência em ferramentas digitais de ponta!

    • Amsterdam, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Temos negócios em nosso núcleo. Inter College Business School se dedica a inspirar as mentes empreendedoras de amanhã. Fundada em 1979, a escola tem anos de experiência na oferta de cursos sob medida de Administração de Empresas (BBA) – feitos para empreendedores, por empreendedores. Como aluno de Inter College Business School , garantiremos que suas ideias e talentos sejam transformados em ação e experiência prática - pois esta é a única maneira de aplicar o valor. O curso multifacetado significa que você estudará tudo, desde Marketing, Economia, RH e Gerenciamento de Projetos até Direito Empresarial, Fusões e Aquisições, Gestão Financeira e Governança Corporativa.

    • Zwolle, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O não. 1 Programa holandês em Administração e Gestão de Empresas. Concentra-se nos objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, negócios sustentáveis, inovação, erradicação da fome e doenças, mudança climática, igualdade de direitos, gerenciamento de projetos, para estudantes que desejam transformar o mundo em um lugar melhor para se viver, de maneira empresarial. A habitação é garantida no 1º ano!

    • Leiden, Holanda

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    Misturado, Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O BS em Psicologia é projetado para fornecer os contextos biológicos, cognitivos, de personalidade e sociais para a compreensão do comportamento dos indivíduos ao longo de sua vida. Os alunos que concluem com êxito o bacharelado em psicologia terão a base, as habilidades de pesquisa e a experiência em análise de dados para obter sucesso em um mestrado / doutorado. programa de pós-graduação em psicologia (por exemplo, psicologia clínica, psicologia experimental, etc.). Os alunos que se graduam com um bacharelado em psicologia (bacharelado) em psicologia precisarão buscar um diploma de pós-graduação antes de poderem obter uma licença profissional. Os alunos são encorajados a verificar os requisitos de entrada para qualquer programa de pós-graduação antes de terminar seu bacharelado em Webster, caso precisem fazer um curso adicional.

    • Groningen, Holanda

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado em Planejamento e Design Espacial é único na Holanda. Ele cobre uma ampla gama de tópicos e oferece aos alunos a oportunidade de explorar seus próprios campos de interesse no design físico e institucional. Este programa de graduação oferece a oportunidade de aprender com professores de renome internacional e altamente treinados.

    • Apeldoorn, Holanda

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Na Universidade de Ciências Aplicadas de Wittenborg, todos os alunos do curso BBA Hospitality Business Administration concluem uma série de módulos de negócios abrangentes para complementar as especializações escolhidas.

    • The Hague, Holanda

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Nos estudos de Bacharelado em Segurança, você estuda os desafios de segurança do século XXI e aprende a criar soluções estratégicas para um mundo complexo.

    • Breda, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você está interessado em TI, tecnologia e desenvolvimento de processos? E você também gosta de trabalhar com pessoas? Torne-se uma força motriz com nosso programa de bacharelado em Engenharia de Logística!

    • 's Hertogenbosch, Holanda

    Período integral

    4 anos

    Misturado

    Inglês

    Horticultura & Gestão de Negócios é sobre a produção comercial de vegetais, frutas e plantas. É sobre negócios internacionais, tecnologia, inovação e sustentabilidade.

    • Amsterdam, Holanda
    • Famagusta, Chipre

    Meio Período

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    Prepare-se para o trabalho mais importante da era da tecnologia, dominando as habilidades em engenharia de software

    • Amsterdam, Holanda

    Período integral

    3 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    O programa IB Fast-Track é um programa de bacharelado de três anos ministrado inteiramente em inglês. O programa oferece os mesmos resultados de aprendizagem pretendidos como o programa de quatro anos, só que de natureza mais acadêmica, citando uma gama mais ampla de literatura e teoria de negócios. Esteja preparado para trabalhar em suas habilidades pessoais, profissionais e globais e espere aprender o básico dos negócios.

    • Meppel, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês, Holandês

    Desenvolver as suas competências educativas, pedagógicas e de ensino de forma a demonstrar as suas capacidades e potencialidades pessoais.

    • Velp, Holanda

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Amsterdam, Holanda
    • Breukelen, Holanda

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Você gostaria de ser o próximo empreendedor de sucesso em Amsterdã ou fazer amigos para a vida toda no campus de Breukelen? Se você tem a ambição de desempenhar um papel de liderança no mundo dos negócios de amanhã, então nosso bacharelado acadêmico de três anos em Administração de Empresas (Internacional) (BScBA) pode ser para você! Nosso programa intensivo visa o desenvolvimento de sua liderança. Nosso bacharelado oferece uma combinação única de conhecimento acadêmico de negócios, relevância prática e desenvolvimento pessoal.