96 Graduação Programas No Indonésia for 2024

Graduação Programas No Indonésia for 2024Filter
    • Denpasar Selatan, Indonésia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Denpasar Selatan, Indonésia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Bekasi, Indonésia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    As indústrias de criação, mídia e comunicação cresceram significativamente desde a invenção da Internet. Consequentemente, as indústrias demandam recursos humanos qualificados nas áreas de execução de seus negócios. Nossos estudos de comunicação são estabelecidos no início de 2000 para atender a essas demandas desafiadoras. 'Combinação' proporcional entre acadêmicos e profissionais com amplo conhecimento. O departamento de Estudos de Comunicação treina e educa os alunos na gestão, processamento e produção de conteúdos criativos das indústrias de comunicação e mídia para várias partes interessadas, oferecendo cursos teóricos e práticos que aprimoram suas habilidades analíticas e práticas.

    • Yogyakarta, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    O currículo é elaborado com base no Kerangka Kualifikasi Nasional Indonesia (KKNI), que foi estabelecido pelo Forum Manajemen Indonesia (FMI), que enfatiza o papel de educadores e profissionais como mentores e dá aos alunos oportunidades de desenvolver seus próprios talentos e interesses de forma independente.

    • Yogyakarta, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    O Programa de Estudos de Gestão de Ull recebeu uma acreditação do Conselho Nacional de Credenciamento de Educação Superior (BAN-PT) e implementou um novo currículo baseado no Quadro Nacional de Qualificação da Indonésia (KKNI) projetado para produzir habilidades de aplicação (habilidades difíceis), bem como comunicação e habilidades de socialização (habilidades sociais). Como um esforço para melhorar a qualidade da educação de nível internacional, o Programa de Estudos de Gestão da Ull vem se preparando para o credenciamento internacional, e os alunos serão equipados com cursos eletivos internacionais e estratégicos para cada área de especialização.

    • Bandung, Indonésia

    Educar os alunos para se tornarem acadêmicos, cientistas e especialistas na área de administração comercial que são capazes de aplicar vários empreendimentos e podem abrir oportunidades de emprego de forma independente (empreendedorismo) na vida das pessoas, tendo integridade de liderança com base na integridade profissional e integridade no trabalho.

    • Bandung, Indonésia

    Período integral

    8 semestres

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Administração de Empresas é um dos programas de estudo da Escola de Comunicação e Negócios - Telkom University , Indonésia, que se concentra na educação de alunos nas áreas de administração de empresas e empreendedorismo, equipados com a compreensão da importância da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

    • Bekasi, Indonésia

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    É lamentável que a Indonésia, como o quarto país mais populoso do mundo, tenha apenas 1,5% de empresários. Para um país se sustentar no futuro é necessário ter pelo menos 2% de empreendedores, portanto, a concentração de empreendedores é oferecida para preencher a lacuna. Essa concentração é para aqueles visionários que têm paixão por abrir um negócio no futuro, mas não têm o know-how. Essa concentração também é oferecida para aqueles que vêm de família em negócios e têm como objetivo fazer crescer o negócio até se tornar um negócio de rede ou franquia. Além disso, ter uma mentalidade empreendedora como funcionário é uma forma de ascender a uma posição mais elevada mais rapidamente do que aqueles que não o são.

    • Makassar, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    A Faculdade de Agricultura foi criada no mesmo dia do 17º aniversário da Independência da República da Indonésia em 17 de agosto de 1962 como o sétimo corpo docente da Hasanuddin University . Foi oficializado pelo Ministro da Educação e Ciência, Professor Dr. Ir. Toyib Hadiwijaya. No primeiro ano, o corpo docente aceitou 75 alunos para o Departamento de Engenharia Agrícola e, no ano letivo de 1963, foi inaugurado o Departamento Florestal.

    • Yogyakarta, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    O Currículo de 2016 do Departamento de Arquitetura do UKDW é a versão aprimorada do currículo de 2008, aplicando Kerangka Kualifikasi Nasional Indonesia (KKNI) às competências ministradas no Programa de Graduação em Arquitetura. Essas competências referem-se às 13 Competências de Arquiteto da Union Internationale des Architectes - União Internacional de Arquitetos (UIA), que também são adotadas pelo Conselho Regional de Arquitetos da Ásia (ARCASIA) e pelo Instituto Indonésio de Arquitetos como Organização da Profissão de Arquiteto da Indonésia. Neste currículo de 2016, a integração da competência do arquiteto se concentra em uma série de disciplinas baseadas na prática do estúdio, que são Architecture Design Studio e Construction Structure Studio.

    • Yogyakarta, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    Programa de bacharelado de estudos de design em Arquitetura ou Sarjana Arsitektur (S.Ars) é um programa de programa pré-profissional de 4 anos com duração de quatro anos (8 semestres). Este programa tem um total de 150 créditos com 8 estúdios integrados em cada semestre como espinha dorsal do currículo e apoiado por grupos de cursos em personagens institucionais, ciências da construção e tecnologia, história e urbanismo, comunicação arquitetônica e advocacia e profissões.

    • Serpong Sub-District, Indonésia

    Pradita University programa Architecture Pradita University, bertekad menyiapkan arsitek yang kreatif, kritis dan peka terhadap perkembangan teknologi, tren, gaya hidup masyarakat urbano untuk menciptakan lingkungan binaan yang berkelanjutan.

    • Bandung, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    Para apoiar um desenvolvimento baseado em um valor de novidade, continuidade ambiental e manutenção, todo planejamento em todos os aspectos deve passar por uma pesquisa profunda e focada. Planejamento e civil são ordens importantes na sociedade e no desenvolvimento nacional. As disciplinas que se concentram na vida humana e nos sistemas de desenvolvimento são muito importantes para serem eficazes, eficientes e agradáveis; porque aqueles indicam uma nação progressista.

    • Surabaya, Indonésia

    Inglês, Indonésio

    De acordo com o Preâmbulo do Estatuto de Petra do Reino Unido, baseado na Bíblia que é a Palavra de Deus, com plena consciência dos deveres e responsabilidades de um cidadão cristão indonésio que vive de acordo com Pancasila e a Constituição de 1945, o Reino de Petra é obrigado a participar no quadro da educação para a vida da nação.

    • Bandung, Indonésia

    Inglês

    Faculdade de Arte e Design (FSRD) Maranatha Christian University foi formada em 2005 após atuar anteriormente como instituições de cursos de arte e design com o nome Maranatha Arts and Design Centre (MADC), desde 2001, FSRD Maranatha Christian University atualmente possui um diploma e três programas de pós-graduação; pode ter uma visão para carreiras globais no mundo da educação em arte e design e nas indústrias criativas, respeitando o caráter da cultura local e os valores da vida cristã, bem como a mentalidade empreendedora.