223 Graduação Programas No Música No EUA for 2024

Graduação Programas No Música No EUA for 2024Filter
    • San Francisco, EUA

    Período integral

    8 semestres

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    • Lawrence Township, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Estabeleça sua técnica vocal e obtenha uma compreensão completa da voz cantada, da literatura e da pedagogia no programa de performance vocal de Westminster. Você treinará com professores conceituados para aumentar sua compreensão da estrutura e forma musical, expandir suas habilidades vocais e de performance e se preparar para atender às demandas do canto solo e em grupo. O programa de performance vocal busca desenvolver o músico estabelecendo uma técnica vocal sólida e uma compreensão profunda da voz cantada, sua literatura e pedagogia. Estas ferramentas são essenciais para o estudo e execução da literatura vocal e coral e para a formação de alunos como solistas, professores profissionais ou regentes de corais.

    • Lacey, EUA

    No campus

    Inglês

    • Winter Park, EUA

    Período integral, Meio Período

    80 semanas

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    O curso em Produção Musical é projetado para fornecer uma compreensão completa e abrangente da criação e da produção musical. Depois de aprender conceitos fundamentais como a teoria musical e composição, você vai explorar uma série de procedimentos complexos e aplicações utilizadas na indústria de produção de música. As matérias variam de princípios de áudio digital e tecnologia de estação de trabalho digital até produção de áudio avançada e técnicas de engenharia.

    • Harrisonburg, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Chicago, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Acerte suas notas mais altas. Trabalhe com músicos respeitados e experientes para desenvolver suas próprias habilidades musicais.

    • Nashville, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    TreveccaO Bacharelado em Música em teoria e composição é um diploma profissional credenciado pela Associação Nacional das Escolas de Música que o equipa com conhecimentos e habilidades em métodos de composição tradicionais e tecnológicos. Você estará preparado para compor para gêneros tradicionais, bem como para comerciais, televisão, filmes e videogames.

    • Waukesha, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você tem a música em você. Deixe-o sair em Carroll. Na Carroll University , com nossa tradição de mais de 100 anos de excelência nas artes, a música sempre esteve no centro das atenções. Aqui você pode cantar, tocar e se apresentar, mesmo que não seja um especialista em música. E qualquer pessoa pode se candidatar a bolsas especiais de música. Carroll University 's programa de música oferece instrução de alta qualidade e experiências musicais para alunos de graduação e não especialização e enriquece a comunidade Carroll com uma cena artística musical vibrante. Como o diploma de música mais flexível da Carroll, o Bacharelado em Música é uma escolha inteligente para estudantes que estão considerando uma especialização dupla ou buscando outra disciplina. Nosso programa inclui um conjunto de cursos básicos de música em teoria musical, musicalidade, história da música e regência, bem como cursos especializados para cada área específica de estudo. Você pode escolher entre ênfases em performance, artes liberais, administração de empresas ou um menor em música. Majors apresentam um projeto capstone no último ano. Este pode ser um desempenho, projeto ou trabalho relacionado aos interesses específicos do aluno e objetivos de carreira.

    • Dubuque, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Todos os Loras College , independentemente do curso, têm a oportunidade de crescer como músicos por meio da participação em conjuntos corais e instrumentais, aulas particulares, ofertas de educação geral e liturgias musicais. Oferecemos especialização em Música e especialização em Educação Musical. Além disso, os menores são oferecidos em música, música vocal e música litúrgica.

    • Abilene, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Música é um diploma de artes liberais para alunos que buscam uma amplitude de conhecimento e experiência. Os alunos que buscam este grau terão um menor em outra área, bem como estudar em uma língua estrangeira.

    • Bolivar, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você ama música, mas quer seguir carreira em outro campo?O grau único de Bacharel em Artes em Música da SBU pode ser adicionado a qualquer grau fora da área de música como um segundo grau.Isso permite que você receba um diploma de música e treinamento musical de qualidade enquanto se concentra na preparação de carreira em um campo não relacionado.Se você está interessado em uma carreira na música e planeja fazer pós-graduação em música, o grau de Bacharel em Ciências em Música da SBU é uma ótima opção para você.

    • Binghamton, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Música oferece a todos os alunos de Binghamton uma ampla variedade de atividades musicais. Todos os cursos de Performance (incluindo aulas e conjuntos) são abertos para audição a todos os alunos, independentemente da área de especialização, e a entrada em todos os concertos apresentados pelo Departamento é gratuita ou com desconto para os alunos.

    • Adrian, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Nosso corpo docente é composto por professores/músicos com experiência prática e relevante em educação musical desde a pré-escola até a pós-graduação. Como aprendizes ao longo da vida, nossos professores e instrutores procuram incutir uma paixão não apenas por fazer música, mas também por ensiná-la. A educação permeia todos os aspectos do ensino de música na SHU, e os alunos de música se formam com as habilidades necessárias para se tornarem não apenas professores eficazes, mas também líderes em seu campo.

    • Aberdeen, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O departamento de música da NSU o ajudará a crescer como músico enquanto o prepara para se destacar na carreira dos seus sonhos. O Bacharelado em Música, oferecendo uma formação geral em teoria musical, literatura, história e performance, é para estudantes que se especializam em música como parte de um programa de artes liberais. NSU é um membro institucional totalmente credenciado da National Association of Schools of Music (NASM). Aqui, você receberá atenção individual de nossos renomados membros do corpo docente de música que o ajudarão a desenvolver seu potencial máximo. As oportunidades de desempenho e conjunto na NSU são inúmeras. Os grupos de performance incluem o Concert Choir, Chamber Singers, Aberdeen University/Civic Symphony, Symphonic Band, University/Concert Band, Marching Band, Jazz Ensemble, Vocal Jazz Ensemble e cenas de ópera. Aqui, você também encontrará oportunidades para participar dos conjuntos de sopros, metais, percussão e música de câmara da NSU. Os alunos de música são obrigados a realizar um recital sênior e concluir o exame MFAT.

    • Hanover, EUA

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês