Graduações em Marketing

Graduação em Marketing 2017

Marketing

A área do Marketing refere-se à compreensão do comportamento do consumidor em relação ao consumo de produtos e serviços, e às estratégias de vendas e de comunicação utilizadas para persuadir os consumidores a usar um produto ou serviço. Um grau de Bacharel em Marketing pode ser o início de uma carreira promissora na área de marketing. Com um grau de Bacharel em Marketing, estudantes não só adquirem as habilidades e conhecimentos necessários para entrar no campo da publicidade, mas também ganham uma base sólida em negócios. Através de aulas centradas em temas como o comportamento e investigação em marketing , publicidade, e-commerce e marketing global (entre outros), os estudantes de uma graduação em Marketing aprendem o necessário para serem bem sucedidos. Os diplomados com uma graduação em Marketing têm várias oportunidades para começar a sua carreira, seja numa pequena empresa, numa grande empresa ou numa organização sem fins lucrativos. Se pretende seguir carreira no mundo dos negócios, considere fazer uma graduação em Marketing. Existem muitos programas para atender às suas necessidades, basta explorar as opções abaixo!

Ler Mais

Administração

Ibmec
campus Meio Período 3400  March 2017 Brasil Rio de Janeiro

A graduação em Administração do Ibmec no Rio de Janeiro desenvolve competências para solucionar os desafios impostos pelo mercado e pela moderna gestão. Voltada para aqueles que querem trilhar caminho inovador, sendo parte de times de alto desempenho, a formação prepara o profissional para solucionar problemas de natureza operacional e estratégica em organizações de todos os segmentos, visando seu crescimento sustentável. [+]

Graduação em Marketing 2017. O curso A graduação em Administração do Ibmec no Rio de Janeiro desenvolve competências para solucionar os desafios impostos pelo mercado e pela moderna gestão. Voltada para aqueles que querem trilhar caminho inovador, sendo parte de times de alto desempenho, a formação prepara o profissional para solucionar problemas de natureza operacional e estratégica em organizações de todos os segmentos, visando seu crescimento sustentável. No Ibmec, o curso fornece as ferramentas para que o aluno se desenvolva com autonomia para atuar como líder empreendedor em uma economia globalizada e complexa. As disciplinas têm forte conteúdo analítico e com profundidade teórica voltadas para o desenvolvimento de competências em quatro áreas: Finanças, Marketing e Estratégia, Operações e Logística e Gestão de Pessoas, com ênfase maior nas duas primeiras. Além disso, o aluno recebe elevada capacitação em métodos quantitativos. O Ibmec acredita na excelência voltada para a prática oferecendo conjunto de atividades suplementares que aprofundam o desenvolvimento das habilidades de mercado e espírito de colaboração e integração. No Centro de Empreendedorismo e Internacionalização - CEI, os alunos podem atuar em empresas juniores desde o primeiro semestre e aproveitar a abrangência internacional através de convênios em mais de 54 instituições em todo o mundo. Mercado de Trabalho FINANÇAS E CONTROLADORIA Análise financeira, consultoria e controles, operações em mercados financeiros, atuação em gerências executivas voltadas para a administração financeira, em empresas de consultoria e auditoria, em instituições do mercado financeiro, em empresas comerciais e industriais, além de outros tipos de organizações. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Elaboração de análises de mercado, ambientais e da concorrência; identificação de ameaças e oportunidades para o negócio, construção de cenários futuros, desenvolvimento de políticas de ação e sistemas de gestão estratégica capazes de monitorar o desempenho dos resultados obtidos. MARKETING Gerenciamento de marcas e produtos, atendimento ao consumidor, desenvolvimento de políticas de relações públicas e das diretrizes de comunicação empresarial com o mercado. LOGÍSTICA Coordenação de processos internos de produção e distribuição de bens e serviços, objetivando maximizar a satisfação do cliente com a redução dos custos da organização. RECURSOS HUMANOS Definição de processos de recrutamento, seleção, treinamento, avaliação de desempenho e, principalmente, implantação de políticas, diretrizes e estratégias na gestão de pessoas que possibilitem a contribuição do indivíduo e da equipe na realização da missão empresarial. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Otimização do fluxo de informação, desenvolvimento e implantação de projetos de tecnologia de informação utilizando técnicas adequadas ao ambiente empresarial. Planejamento e gerenciamento de banco de dados e desenvolvimento de metodologias de tratamento de informações. [-]

Licenciatura Em Marketing

University of Tampa - Sykes College of Business
campus Período integral September 2017 EUA Tampa

O grau de marketing abrange as áreas de publicidade, promoção, vendas, pesquisa, marketing internacional e muito mais. Trata-se de tais atividades essenciais para os negócios como a análise de [+]

O grau de marketing abrange as áreas de publicidade, promoção, vendas, pesquisa, marketing internacional e muito mais. Trata-se de tais atividades essenciais para os negócios como a análise do comportamento concorrencial, o desenvolvimento de novos produtos, e na gestão de relacionamentos com fornecedores, distribuidores e consumidores, para citar alguns.

Foco principal do departamento de marketing é sobre os aspectos nacionais e globais da função de marketing, incluindo estratégia de marketing, pesquisa de mercado, gestão de vendas e comunicações. O programa ensina os alunos a desvendar as complexidades de comercialização tanto em lucro e organização sem fins lucrativos e gestão de bens e serviços. Os cursos abrangem comercialização nacional e internacional, tomada de decisão ética e do papel do profissional de marketing no desenvolvimento de estratégia da empresa.... [-]


INSEEC Bachelor Chambéry ( 2nd Year Entry)BBM

INSEEC Chambéry campus
campus Período integral September 2017 França Chambéry

[+]

Graduação em Marketing 2017. REQUISITOS DE ADMISSÃO: E-mail Id: akpallattu@inseec.com [-]

Internet - Marketing (mediavorking)

Collegium Da Vinci
campus Período integral Meio Período October 2017 Polônia Poznań +1 mais

Você quer ganhar o conhecimento das tendências atuais em marketing, relações públicas e técnicas de vendas? [+]

Você quer ganhar o conhecimento das tendências atuais em marketing, relações públicas e técnicas de vendas? Ferramentas básicas de publicidade (Google Adwords), as estatísticas do site web (Google Analitics), os conceitos básicos de Search Engine Optimization (SEO), criação de vender textos, redação, gestão comunitária e atrair tráfego para páginas web - estas são áreas em que você gostaria de um profissional desenvolver? Mediavorking - uma especialidade, criado em colaboração com as empresas, que determinam as tendências nas áreas de marketing e relações públicas, bem como a gestão da Internet comunidade. Após graduar-se esta especialidade Você espera trabalhar em publicidade e interativos agências, portais, edições on-line, empresas de consultoria.    Muitas oficinas Duas especializações: desenhista do negócio de conteúdo e política e tendências de design de conteúdo e cultura -Programa polonês Graduação (3 anos) Onde encontrar trabalho? Parece inacreditável, mas após o final desta faculdade, você vai ser capaz de encontrar um emprego em quase toda a indústria, promove-se através da Internet. A pós-graduação da Faculdade "Mediavorking", você vai ser capaz de começar a trabalhar nessas empresas, em áreas tais como: agências de publicidade e relações públicas agência criativa empresa de consultoria versão de portais de Internet redes sociais Agências interativas instituições culturais centros de investigação e empresas que colaboraram com a mídia. [-]

Graduação Em Produção De Gado Internacional

Aeres University of Applied Sciences
campus Período integral September 2017 Holanda Dronten

Universidade aeres de Ciências Aplicadas oferece um programa de graduação no sector da pecuária para estudantes interessados ​​em uma carreira de sucesso em um dos seguintes perfis profissionais: [+]

Graduação em Marketing 2017. Universidade aeres de Ciências Aplicadas oferece um programa de graduação na pecuária para os estudantes interessados ​​em uma carreira de sucesso em um dos seguintes perfis profissionais: - Consultoria e Assessoria - Vendas e gestão de conta - Empreendedorismo e gestão de negócios - produção de gado de Pesquisa - assessoria política da UE ou nacional Este programa de estudo é direcionado a estudantes que estão interessados ​​em um estudo no sector da pecuária. Animais, como vacas, porcos e aves são o foco principal deste estudo. Você receberá extenso treinamento prático. Muitos trabalhos são derivados de situações reais e você irá juntar-se várias excursões. Os alunos são treinados para cargos como consultor, gerente de vendas, pesquisador, assistente de política e empresário. As diversas habilidades necessárias para cumprir com êxito estas posições são amplamente praticada. O programa também inclui temas técnicos, como a nutrição leiteira, sanidade animal, técnicas de ordenha e de porco e de aves de produção. A pecuária tem uma grande necessidade de sucessores de empresas altamente qualificados e consultores que têm uma afinidade com o setor agrícola. Universidade aeres de Ciências Aplicadas é uma das universidades agrícolas mais importantes da Holanda no campo do empreendedorismo. Tanto quanto nós estamos preocupados, não se trata apenas de conhecimento, é também uma questão de desenvolver-se como uma pessoa empreendedora. Diplomados encontrar emprego em profissões como conselheiro / consultor, pesquisador de ciências aplicadas, empresário, de vendas e gerente de contas e assistente de política. Qualificação Depois de completar este programa de um ano, o aluno receberá o grau Ingenieur (licenciatura bacharelado) em criação animal. Este importante é o primeiro ano de um programa de mestrado de dois anos. O segundo ano é completado em Vila Real em Portugal. Após concluir com sucesso o segundo ano, você receberá um Mestrado em Ciência Animal. Competências Graduados de sucesso serão competentes para trabalhar nas seguintes áreas de especialização: - Consultoria e assessoria na produção animal - estratégias de desenvolvimento de mercado e marketing de produtos animais - Emprego em institutos de política a nível nacional e internacional (UE) - Empreendedorismo - Aplicado a produção de gado de pesquisa [-]

Graduação Em Administração E Marketing

Universidad Panamericana Campus Guadalajara
campus Período integral July 2017 México Guadalajara

Administração e Marketing oferece as bases para a criação e comercialização de produtos e serviços que geram valor para o consumidor. Ele faz isso através da implementação de estratégias destinadas a criar as tendências do mercado e adquirir um foco de negócios que levam ao sucesso no mercado de trabalho. [+]

Administração e Marketing oferece as bases para a criação e comercialização de produtos e serviços que geram valor para o consumidor. Ele faz isso através da implementação de estratégias destinadas a criar as tendências do mercado e adquirir um foco de negócios que levam ao sucesso no mercado de trabalho. PERFIL DE INGRESO O candidato ideal irá: Tenha criatividade Compreender os outros Trabalhar bem em equipe Têm sentido ético Seja bom em resolução de conflitos Foco na tomada de decisão Ser capaz de coordenar vários projetos ao mesmo tempo Ter habilidade na gestão de pessoas Ter habilidade na análise e interpretação de dados numéricos Estar interessado em relações públicas Conhecer os princípios básicos de Administração Ter habilidades de liderança Seja proativo e motivado Seja inovou e pensar de forma criativa Essas habilidades serão medidos em um admissões exames, uma entrevista de entrada, e um teste de competências feita antes da admissão. PERFIL DE EGRESO Após a formatura, o aluno irá mostrar os seguintes conhecimentos, habilidades e capacidades: Conhecimento: Desenvolver planos de marketing rentáveis ​​para industrial, de consumo e de serviços, com gestão adequada das diferentes funções, tais como a publicidade, promoção de vendas, vendas, merchandising, branding, logística, distribuição, preço, produto e e-marketing. Analisar uma indústria, a seleção de segmentos atraentes e projetar uma estratégia adequada para o segmento selecionado, orientada para a criação de valores e sustentar uma vantagem competitiva de marketing. HABILIDADES: Habilidades de comunicação oral e escrita em Inglês e Espanhol Domínio de ferramentas de informática Habilidades em análise e síntese O trabalho em equipe Pensamento crítico ATITUDES: Responsabilidade Objetividade Inovação Empreendedor e competências de gestão Respeito Iniciativa Sensibilização para os valores Honestidade Autonomia de aprendizagem ética Espírito de Serviço Lealdade Autodisciplina CAMPO LABORAL Área de trabalho Agências de publicidade Empresas próprias Departamento de marketing em serviços e produtos Departamentos de vendas Relações públicas Pesquisa de mercado Logística e distribuição [-]

Bacharelado Em Engenharia - Gestão Industrial

Centria University of Applied Sciences
campus Período integral September 2017 Finlândia Ylivieska

No programa de graduação em Gestão Industrial oferecemos vários perfis de gerenciamento para os nossos licenciados em linhas de especialização Supply Chain Management e Marketing Global e Gestão. Nós treinamos especialistas altamente qualificados para internacional [+]

Graduação em Marketing 2017. período de aplicação adicional: 18.-2016/07/29 Qualificação: Bacharelado em Engenharia Comprimento & Duração: 4 anos, 240 créditos, estudos em tempo integral opções de especialização de estudos: gestão da cadeia de abastecimento de marketing e de gestão global Campus: Ylivieska seleção de alunos: exame de entrada para todos os candidatos elegíveis. seleção de alunos, quer com base no exame de admissão ou exame de entrada e desempenho escolar. Os alunos dentro do programa de graduação em Administração Industrial pode optar por se especializar em um dos nossos perfis de manejo, tanto gestão da cadeia de abastecimento ou Marketing Global e Gestão. Nós treinamos peritos altamente qualificados para as empresas internacionais ou gerentes gerais de pequenas e empresas start-up. Nós formar licenciados que se encaixam as exigências da vida profissional industrial. Lá você irá adquirir habilidades de engenharia e gestão de recursos humanos, bem como o conhecimento em segurança, economia e direito, enquanto trabalhava em um ambiente internacional, em qualquer lugar em todo o mundo. Os estudos básicos irá fornecer-lhe com uma base de competências de engenharia. Os estudos profissionais familiarizar os alunos com o desenvolvimento de tarefas diferentes dentro de uma empresa industrial internacional. Os estudos de ajudá-lo a desenvolver e adquirir habilidade de lideranças, bem como conhecimento em gestão estratégica de recursos, sistemas de planejamento de qualidade avançada, Pesquisa e desenvolvimento, gestão da inovação, marketing, contabilidade e logística internacional. Parte de seus estudos serão organizados em colaboração com Centria Investigação e Desenvolvimento, Usando laboratórios, trabalhando em projetos e projetos de exposições internacionais, criando assim como um ambiente de aprendizagem autêntica. títulos profissionais: Gerente de Projetos, Gerente de Compras, gerente de Marketing, gerente de vendas, gerente de contabilidade, gerente de Produção, Abastecimento gerente da cadeia, controlador de Negócios A cooperação com as empresas: Acusador Oy, Alutec Oy, Camtronic Oy, ET-listat Oy, Ferral Components Oy, Junnikkalan Saha Oy, Kati Oy, Kivioja Engineering Oy, Maler Oy, Mecanova Oy, Nordic alumínio Oy, Ojala Group, Premec Oy, Raita-Sport Oy, RD Welho Oy, Scanfil Oyj, Sievin Jalkine Oy, Sievi Tools Oy, Siipotec Oy, Solarkaihdin Oy, StoneL Oy, Oy Tiivi Propinas: Ao iniciar seus estudos em A setembro 2016 ou Janeiro de 2017, os estudantes de fora da área económica europeia (EAA) não precisa pagar quaisquer propinas. Para o seu pedido de visto, os estudantes devem apresentar provas para os seus próprios custos de vida, despesas de viagem e outras despesas durante os seus estudos. O custo de vida na Finlândia é, em média, comparável ao do resto da Europa. Basicamente, para despesas como aluguel, alimentação e despesas pessoais, você vai precisar de cerca de 560 euros por mês, que é de 12 x 560 = 6 720 euros para um ano. Não Centria UAS não fornecer qualquer ajuda financeira para estudantes. [-]

Graduação Em Marketing

Lakeland University
campus Período integral September 2017 EUA Plymouth

Algumas pessoas tendem a ser orientada para o lado esquerdo do cérebro, com fio para processar números, analisar planilhas e encontrar conforto em absolutos preto-e-branco. Pessoas orientadas direito do cérebro tendem a ser mais atraído por escrito, design gráfico e outras formas de expressão criativa ... [+]

Algumas pessoas tendem a ser orientada para o lado esquerdo do cérebro, com fio para processar números, analisar planilhas e encontrar conforto em absolutos preto-e-branco. Pessoas orientadas direito do cérebro tendem a ser mais atraído por escrito, design gráfico e outras formas de expressão criativa. E depois há aqueles de vocês que são igualmente confortáveis ​​trabalhando em uma planilha do Excel e um folheto InDesign. Você se encaixa nessa descrição? Se assim for, o nosso maior comercialização pode ser o seu direito beco. "Eu acho que os nossos alunos de marketing sabe que eles estão interessados ​​no negócio, mas eles são muitas vezes mais criativo", diz Scott Niederjohn, professor de administração de empresas. "Eles se aulas de redação no ensino médio. Talvez eles tenham gostado algumas aulas de arte. Eles querem contar uma história, mas querem fazê-lo no contexto de negócios. " Um grande híbrido Como um estudante de marketing em Lakeland, você vai completar críticas classes de negócio do núcleo, tais como finanças, economia e contabilidade -, além de aulas de marketing reais. Mas o que torna este importante diferente das outras classes da divisão de negócios é a ênfase na comunicação e até mesmo art. Niederjohn aponta que as mídias sociais e design gráfico são apenas duas das áreas que se encaixam perfeitamente no currículo de marketing e dar aos nossos graduados uma base forte de marketing. Tal como acontece com muitas majors em Lakeland, estágios estão estressados. E com empresas de classe mundial apenas algumas milhas do campus de Lakeland, há uma abundância de grandes oportunidades para estudantes de marketing Lakeland para completar o trabalho do mundo real antes de se formar e entrar na força de trabalho. Marketing da Lakeland Nós perguntamos. Nós ouvimos. Como resultado, nosso grau de marketing é mais forte do que nunca. Querendo melhorar o nosso programa de marketing, pedimos empregadores locais de alguns dos nossos vizinhos empresas de classe mundial o que eles queriam em uma pós-graduação com um grau de marketing. Uma das principais mudanças foi uma ênfase renovada em estágios. Outra foi sublinhando a pesquisa, a capacidade de realizar e analisar pesquisa trabalha ou estuda em grupos focais. "Nosso programa de marketing foi projetado com a entrada dos empregadores", diz Niederjohn. "Nós realmente lhes perguntou:" o que você acha que os alunos precisam ser capazes de fazer quando se formarem? Recentemente, fizemos mudanças. " Grads recentes, Real Carreiras Listados abaixo são apenas algumas das carreiras de marketing estudantes universitários de Lakeland classes de graduação recentes desembarcaram: Analista sênior de energia renovável, Orion Engineered Systems Designer gráfico, RLO Entrar Merchandiser, Coca-Cola Líder front-end, Bed, Bath and Beyond Representante de serviço ao cliente, PCNation Executivo de contas, Trans Media Group / AJ Publicidade Indoor Gerente de conta, Strategies Ltd. Gerente de contas corporativo, CDW Analista Web, The Manitowoc Company Gerente de desenvolvimento de negócios, Jostens Listados abaixo são alguns dos estágios de marketing estudantes universitários Lakeland tenham desembarcado durante a sua estadia em Lakeland: Acuity - Sheboygan, Wisconsin. Ansay & Associates - Port Washington, Wisconsin. Dental Health Products - New Franken, Wis. Pearce sem fio - Sheboygan, Wisconsin. Sheboygan County Chamber of Commerce - Sheboygan, Wisconsin. Texas Roadhouse - Sheboygan, Wisconsin. Dois Rios ursos polares equipa de beisebol - Dois Rios, Wis. Vale VNA Serviços Sênior - Neenah, Wisconsin. Vector Marketing - Sheboygan, Wisconsin. WSCS-TV8 - Sheboygan, Wisconsin. Comercialização Principais Requisitos ACC 210 - Princípios de Contabilidade Financeira BUS 200 - Business and Professional Protocolo (2 horas por semestre) BUS 301 - Sistemas de Informação Gerencial BUS 330 - Princípios de Gestão BUS 350 - Princípios de Marketing BUS 375 - Pesquisa de Marketing BUS 389 - Preço e Gestão Financeira BUS 400 - Negócios Estágio BUS 410 - Direito Empresarial I BUS 445 - Logística e Supply Chain Management BUS 485 - Gestão de Marketing BUS 491 - Política de Negócios e Estratégia (WI) ECN 220 - Princípios de Macroeconomia ECN 230 - Princípios de Microeconomia MAT 220 - Probabilidade e Estatística Dois cursos (6 horas semestre) a partir do seguinte: ÔNIBUS 314 - Hotelaria Vendas e Marketing BUS 388 - Comunicação Integrada de Marketing ÔNIBUS 469 - Marketing Global e Gestão de Estratégias BUS 487 - Gestão de Vendas COM 220 - Persuasão e Advocacia COM 370 - Comunicação e Mídia Social SOC 325 - Sociologia da Mídia e Comunicação de Massa WRT 330 - Publicidade e Relações Públicas Roteiro [-]

Bachelor Of Business (Hons) Marketing

HELP University
campus Período integral August 2017 Malásia Kuala Lumpur

Com uma maior concorrência nos mercados decorrentes da desregulamentação, da evolução tecnológica e da globalização, uma compreensão de marketing está se tornando cada vez mais crucial para os profissionais de ambas as áreas de negócios privados e governamentais. Em um mundo mais competitivo, os licenciados com a capacidade de agregar valor aos produtos e serviços têm uma vantagem sobre os outros. [+]

Graduação em Marketing 2017. Com uma maior concorrência nos mercados decorrentes da desregulamentação, da evolução tecnológica e da globalização, uma compreensão de marketing está se tornando cada vez mais crucial para os profissionais de ambas as áreas de negócios privados e governamentais. Em um mundo mais competitivo, os licenciados com a capacidade de agregar valor aos produtos e serviços têm uma vantagem sobre os outros. Este programa foi concebido para proporcionar aos alunos uma sólida formação em negócios, juntamente com uma compreensão do papel da comercialização dentro e entre organizações. Após a conclusão do programa, o aluno teria adquirido habilidades de tomada de decisão e ser inovador em sua abordagem para problemas de negócios e situações. Além disso, o programa desenvolve habilidades de pensamento e de comunicação críticos para que os graduados podem lidar eficazmente com o ambiente de negócios continualy mudando. Para alcançar estes objectivos, o programa integra o desenvolvimento de habilidades práticas e conhecimento, com forte ênfase na compreensão teorias atuais e as últimas pesquisas. Requisitos de entrada : Qualquer um dos seguintes: Fundação AJUDA em Artes / Fundação em Ciência com uma pontuação mínima CGPA de 2.0 de 4.0 Diploma AJUDA no negócio com uma pontuação mínima CGPA de 2.0 de 4.0 2 Cs no STPM *** 2 A-Nível passa 5 Bs em Senior Médio 3 (UEC), incluindo Matemática e Inglês 5 CPU passa com uma média mínima de 50% Universidade agregado de 50% ou ATAR pontuação de pelo menos 50 para vários programas de matrícula australianos qualificação equivalente *** As qualificações estabelecidas precisam de ser apoiados com um passe em Matemática, Inglês, Sejarah e bahasa Melayu a nível SPM [-]

Marketing

Universidad CEU - Cardenal Herrera
campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Valencia +1 mais

Nós obsess o salto do estudante para o trabalho nas melhores condições. Portanto, o nosso currículo está ligado à empregabilidade do futuro: internacionalização, inovação e criatividade na gestão estratégica e direção de recursos. [+]

marketing Título oficial: Licenciatura em Marketing Duração / ECTS: 4 anos / 240 ECTS ASSENTOS / CAMPUS: 65 / Moncada - Alfara; 20 / Elche PLACE AT: Espanhol RESULTADOS DE APRENDIZAGEM competências gerais CG 1. Os alunos adquirem um compromisso ético com a sociedade no exercício das suas actividades. / Alcançar esta competição envolve critérios de compra que permitem compreender e apreciar a sociedade e cultura atual, estudando sua história, a fim de permitir que a pós-graduação para fazer julgamentos críticos sobre diferentes aspectos da realidade social raízes e apresentar propostas melhoria do ponto de vista dos princípios constitucionais e da Doutrina social da Igreja. CG 2. Os alunos adquirem habilidades no uso de Tecnologia da Informação e Comunicação. Alcançar esta competência envolve a aprendizagem sobre, entender e gerenciar Tecnologia da Informação e Comunicação que será necessário para o desenvolvimento do futuro estudante profissional. CG 3. Os alunos adquirem a capacidade de trabalhar de forma independente para garantir que eles são empresários em suas atividades. Alcançar essa competência envolve ser capaz de projetar um plano de trabalho e realizar o seu ponto culminante com perseverança e -anticipándose flexibilidade e ultrapassar as dificuldades encontradas no seu desenvolvimento e integração muda sua exija- se tornar maneira profissional e qualificada. CG 4. Que os alunos tenham uma atitude sobre: Os direitos fundamentais ea igualdade entre homens e mulheres; Respeito e promoção dos direitos humanos; Não-discriminação e acessibilidade universal para pessoas com deficiência; O respeito pelos valores de uma cultura de paz e valores democráticos. Habilidades específicas CE.1. Capacidade de identificar, formular e resolver problemas através da aplicação de normas profissionais e compreender a localização competitivo e institucional da organização identificar seus pontos fortes e fracos. CE.2. Capacidade de gerenciar e executar de forma eficaz e eficientemente um negócio a partir da perspectiva da gestão de marketing como um componente da cadeia de valor de uma empresa. CE.3. Capacidade de realizar análise crítica em termos quantitativos e qualitativos, incluindo a análise de dados, interpretação e extrapolação para o concreto e os fenómenos que podem ser tratadas a partir do campo da realidade marketing da empresa. CE.4. Habilidades de escuta, negociação, persuasão e comunicação escrita eficaz utilizando meios de comunicação tradicionais no mundo dos negócios, tais como a preparação e elaboração de relatórios sobre situações específicas de negócios, mercados, concorrentes, tendências e previsões. CE.5. Capacidade de usar tecnologias de informação e identificar as fontes relevantes de informação utilizada na área de marketing e pesquisa de mercado. CE.6. Liderança e empreendedorismo, bem como a capacidade de gerir uma empresa e fazer parte de equipes. CE.7. A auto-crítica e sensibilidade para a diversidade de pessoas, culturas e empresas que, de uma forma ou de outra, afetam a estratégia de organizações de marketing. CE.8. Conhecer e compreender a importância de áreas como a sustentabilidade, a globalização, responsabilidade social corporativa, diversidade e inovação. na tomada de decisões de negócios. CE.9. Capacidade de projetar um plano de comercialização nacional ou internacional, utilizando todas as ferramentas e variáveis ​​relativas ao mix de marketing, seguindo um processo de pesquisa, planejamento, execução e controle, as decisões estratégicas de forma eficaz adaptado para o meio ambiente e a organização. CE.10. habilidades de observação e adaptação ao ambiente, mantendo uma pró-ativa e propor soluções criativas para as novas necessidades e soluções tendências do mercado. CE.11. Capacidade e iniciativa para resolver problemas de negócios organizações com conhecimentos suficientes e tomarem decisões sobre a política comercial, sublinhando a importância da integração destas decisões no âmbito dos processos de produção das empresas. EMPREGO Oportunidades de carreira estudos de pós-graduação em marketing dão acesso a várias oportunidades de carreira, tanto no campo da iniciativa privada e da administração pública ou por o exercício autónomo da profissão. Pode ser, por exemplo: Key Account Manager Chefe de Administração de Empresas chefe de Merchandising Chefe de Atendimento ao Cliente técnico de pesquisa de mercado comunicação técnica Gerente de Produto Diretor de Marketing consultor de marketing externo técnico de exportação Chefe de vendas Diretor comercial Gerente de logística O que nos torna diferentes? 1. estudante Empregabilidade no centro Nós obsess o salto do estudante para o trabalho nas melhores condições. Portanto, o nosso currículo está ligado à empregabilidade do futuro: internacionalização, inovação e criatividade na gestão estratégica e direção de recursos. 2. A dimensão internacional treinamento adicional livre em Inglês a partir de primeiro a quarto para melhorar o nível de partida. Assuntos dentro do currículo que reforçam proficiência na língua: ministrados em Inglês ou Inglês para uso técnico. Intercâmbios Internacionais: com a nossa mobilidade Erasmus coordenada em vários países europeus, assim você pode estudar um semestre ou curso em outro programa do país. Oportunidades para as práticas internacionais. 3. O contato direto com a profissão Porque entendemos que, a fim de se tornar um bom gerente na empresa que você deve estar em contato desde a primeira com os melhores profissionais. Por isso, articular a sua formação a partir de dois marcos importantes: Temos professores visitantes, as principais organizações profissionais relevantes que vêm a cada ano para compartilhar suas experiências com os alunos. Durante todo o grau também visita outras atividades educacionais estão programadas nas empresas para fazer contato com a realidade de cada sector. 4. O método do caso Nós usamos esse método como uma ferramenta de cross-learning: Aplica-se em todos os cursos de primeiro grau. Eles estão envolvidos em todas as matérias ensinadas durante o curso. Assim, o aluno se torna consciente da importância de cada um dos assuntos dele e da inter-relação entre os ensinou. Visitas estão programadas para as empresas em estudo e discussões com os responsáveis ​​por eles. 5. graus duplos dobra graus especializados Você pode tomar enquanto dois graus universitários com horários compatíveis, com todas as salas de aula nas mesmas instalações e, claro, sem pagar duas vezes. Então duplos graus especialista da Universidade de diplomas duplos. Double Degree em Marketing + Publicidade e Relações Públicas Duplo Diploma em Gestão de Marketing + [-]

Bachelor Of Business

Avondale College of Higher Education
campus Período integral Meio Período January 2017 Austrália Cooranbong +1 mais

No mercado competitivo de hoje, um grau de negócio Avondale vai colocá-lo um passo à frente do resto. Quer a sua paixão é a contabilidade, recursos humanos, marketing, ou uma combinação destes, um Bachelor of Business irá ajudá-lo ... [+]

Graduação em Marketing 2017. Bachelor of Business (BBus) Visão Geral do Curso No mercado competitivo de hoje, um grau de negócio Avondale vai colocá-lo um passo à frente do resto. Quer a sua paixão é a contabilidade, recursos humanos, marketing, ou uma combinação destes, um Bachelor of Business vai ajudá-lo a abrir as portas para uma ampla gama de oportunidades de carreira. O grau é projetado para ensinar-lhe os fundamentos de negócios, tais como a forma de ser um líder eficaz, comercializar um produto, orçamento e vender suas idéias. Você também vai explorar como funciona a economia eo que ela implica para gerir o seu próprio negócio, dando-lhe uma forte compreensão da prática de negócios e estratégia. As áreas de estudo Contabilidade, Marketing ou Gestão de Recursos Humanos Código do curso 4350 Duração do curso Três anos a tempo inteiro (ou equivalente a tempo parcial) Modalidade No campus Acreditação O curso de Bacharelado em Negócios é credenciado pela Agência terciário Qualidade e Normas da Educação (TEQSA). Contabilidade programa do Avondale Business School é credenciado com o Institute of Chartered Accountants na Austrália e CPA Austrália. Graduados que importante na contabilidade são elegíveis para admissão de pós-graduação de CPA eo ICA. [-]

Graduação Em Turismo De Varejo E Gestão De Marketing

Institute for Tourism Studies
campus Período integral August 2017 China Macau

BA Turismo Varejo do IFT e Gestão de Marketing é um programa criado com o profissional de hotelaria moderna em mente. [+]

Bacharel em Turismo Varejo e Gestão de Marketing BA Turismo Varejo do IFT e Gestão de Marketing é um programa criado com o profissional de hotelaria moderna em mente. O programa inclui mais de 40 cursos, um estágio (terceiro ano) e tese escrita. Seguintes cursos estão na lista, nomeadamente: Princípios do Varejo Este curso apresenta aos alunos os conceitos essenciais de varejo como a determinação de mercado-alvo, análise de localização, layout da loja e organização, recursos humanos, planejamento, técnicas de merchandising e de preços, políticas de atendimento ao cliente, técnicas de vendas e operações de loja. O conhecimento será útil para iniciar negócios de varejo ou gestão de operações de varejo. Varejo e Marketing Business Project Este é um curso de capeamento que exige que os alunos para aplicar as teorias que aprenderam sobre gestão de varejo e de marketing na criação ou revitalização de um negócio de varejo ou marca. Os alunos serão capazes de desenvolver o pensamento analítico e espírito de equipe. Seminário em Varejo e Marketing Este curso alerta os alunos para o mais recente desenvolvimento e as tendências em gestão de varejo e marketing. Os alunos são incentivados a integrar as teorias que aprenderam em cursos anteriores e examiná-las em contextos de mudança de negócios. Palestrantes convidados vão esclarecer os alunos sobre alguns aspectos realistas de varejo e marketing que não são abordados em livros didáticos. A série de seminários têm como objectivo cultivar o pensamento crítico e analítico e incentivar os alunos a manter a par das novas tendências e questões. Estágio O objetivo do programa de estágio de graduação de 6 meses é proporcionar aos alunos a oportunidade de: Desenvolver habilidades e competências para a diversidade de ocupações e profissões nas indústrias de hospitalidade e turismo e para explorar ainda mais as direções de carreira.... [-]

/ Negócios Internacionais Em Administração De Empresas Graduação

Eastern Mennonite University
campus Período integral September 2017 EUA Harrisonburg Lancaster +1 mais

Na UEM nós prepará-lo para ser bem sucedido, para promover o bem comum e para ser um líder ativo no mercado de hoje. Nossos professores vão ajudá-lo a aumentar o seu conhecimento do negócio, aprender hands-on habilidades importantes, e desenvolver uma abordagem baseada em valores de negócios e gestão. [+]

Graduação em Marketing 2017. Empresas e Economia Business Administration major Na UEM nós prepará-lo para ser bem sucedido, para promover o bem comum e para ser um líder ativo no mercado de hoje. Nossos professores vão ajudá-lo a aumentar o seu conhecimento do negócio, aprender hands-on habilidades importantes, e desenvolver uma abordagem baseada em valores de negócios e gestão. Os nossos alunos a compreender o valor de pessoas no mundo dos negócios, e saber como importante reunião necessidade econômica é o estado do mundo e o processo de construção da paz. Estamos comprometidos com a excelência, ética e justiça social, e nós incentivar o estudo em todas as disciplinas, o foco na sustentabilidade e o desenvolvimento de uma perspectiva global. Na UEM você irá: estudo em um ambiente multi-cultural considerar a sustentabilidade e gestão na tomada de decisões colaborar na investigação original com corpo docente com experiência na indústria colocar seu aprendizado em sala de aula para usar em off estágios campus aprender a trabalhar efetivamente em equipes e aprimorar as habilidades de comunicação e financeiros aprender com professores que já viveu e trabalhou internacionalmente Cerca de 90% dos graduados 2012 que responderam a nossa pesquisa foram empregados em tempo integral, na pós-graduação, ou servir em uma posição de voluntário / missão no prazo de um ano de graduação. UEM alunos de negócios consistentemente alto escalão em exames de negócios nacionalmente padronizados, com muitas perseguir graus de pós-graduação em seus cursos. Um novo estudo sugere que a administração de negócios é um dos cinco majors mais empregáveis. O importante na administração de empresas fornece um fundo geral para as pessoas que entram uma carreira no mundo dos negócios. Cursos Cursos básicos BUAD 221 Princípios de Gestão BUAD 301 decisão quantitativa Fazendo for Business BUAD 331 Comportamento Organizacional BUAD 461 Política de Gestão além de seguir: BUAD Lei 411 de Negócios BUAD 441 Negócios Internacionais ECON 212 Princípios de Macroeconomia CON 311 Assuntos Económicos contemporânea ou ECON 401 Desenvolvimento Económico OR ECON 411 Economia Internacional Mktg 301 Princípios de Marketing Mktg 311 Métodos e estatísticas de pesquisa ACTG, BUAD, ECON, FIN ou mktg eletivas (excluindo BUAD 111) graduados de administração de empresas estão trabalhando em gestão, vendas, serviços bancários, supervisão de produção, gerenciamento de programas e outras posições que exigem habilidades em liderança, planejamento, organização e implementação. administração de empresas grandes Kathryn Taylor internado em Dinâmica aviations onde ela aperfeiçoou suas habilidades de comunicação, enquanto o gerenciamento de clientes. negócios Fellow grande Isaac Wyse estava interessado em analytics e internado em uma empresa de fabricação nas proximidades. Com a tarefa de melhorar a eficiência dos soldadores, Isaac utilizados métodos quantitativos e simulações de linha de espera para atingir seu objetivo. Menores e concentrações Os alunos podem desenvolver uma especialidade pela adição de um menor ou a concentração de recursos humanos. Os interessados ​​em gestão de sistemas de informação do computador deve adicionar um menor ciência da computação, que consiste em 18 SH determinada entre os alunos e seus assessores. cursos recomendados incluem CS 230 Redes e Comunicação de Dados, CS 270 Bancos de Dados e Gestão da Informação, e CS 470 Gerenciamento de Projetos. Major em Negócios Internacionais Nosso programa em negócios internacionais vai prepará-lo para uma carreira de gestão no ambiente internacional. Esta grande 60 SH é baseada em uma abordagem interdisciplinar - uma compreensão da estrutura social, língua, religião e cultura (para além de uma ampla gama de habilidades de negócios) são essenciais para o sucesso do negócio internacional. Cursos cursos do núcleo mais o seguinte: BUAD 441 Negócios Internacionais ECON 211 Princípios de Microeconomia ECON 401 Desenvolvimento Económico ECON 411 Economia Internacional Mktg 301 Princípios de Marketing MKTG 411 Marketing Internacional HIST Area Studies (HIST 212, 251, ou 432) OR POL 201 Governo Comparativo PXD 375 Globalização e Justiça OR PXD 485 Sociologia do Desenvolvimento Internacional REL 223 Religiões do Mundo REL 334 Cultural Anthropology: Cristianismo e Mudança Social estágios do mundo real e carreiras UEM majores do negócio Nick Miller, Josh Mann e Sam Buck viu Europa através de uma perspectiva de negócio quando passou um semestre com o Instituto Internacional de Negócios. Eles visitaram grandes corporações e agências da UE, como o Banco Central Europeu, e aprendi que a vida diária é como para gerentes de negócios e empreendedores na Europa. E graduados de negócios internacionais como Eric Reinford, que agora trabalha na sucursal de Londres da SNL Financial, uma empresa de dados / news que se originou na Virginia e abrange instituições financeiras, estão trabalhando para efetuar a mudança global no mundo dos negócios. A vida em outra cultura A principal requer competência em língua estrangeira através do nível intermediário. majors de negócios internacionais também são obrigados a participar de uma experiência transcultural semestre longo, a fim de desenvolver habilidades em cross-cultural compreensão, de estar e de comunicação ou um programa alternativo como o Instituto de Negócios Internacionais, um programa de verão de negócios formais estudar na Europa. Outras opções são a faixa de negócios do Conselho para o programa de estudo Christian Colleges and Universities Costa Rica e os programas no exterior Irmãos Faculdades, que incide sobre o estudo da língua em uma variedade de locais em toda a América Latina, Ásia e Europa. [-]

Licenciatura Em Marketing

Oral Roberts University
campus Período integral September 2017 EUA Tulsa

O programa de marketing da ORU fornece a profundidade necessária para compreender e ser produtivo em uma economia orientada para o marketing. [+]

Líderes empresariais Negrito e astutos estão em demanda na economia complexa e volátil de hoje. A Faculdade de Negócios da ORU combina uma educação de negócio de ponta com uma cosmovisão bíblica. Nosso programa é projetado para atender a uma ampla gama de objetivos de carreira e interesses. Marketing é uma área dinâmica, com uma abundância de oportunidades em diversas áreas. Majors de marketing são criativo, notabilizar-se como membros de uma equipe e desfrutar de resolução de problemas. O programa de marketing da ORU fornece a profundidade necessária para compreender e ser produtivo em uma economia orientada para o marketing. Os cursos básicos oferecidos cobertura na área de marketing de alguma amplitude e também fornecer a base necessária para o estudo adicional de comercialização em nível de pós-graduação. Outcomes Com uma licenciatura em marketing que você pode olhar para a frente para as seguintes carreiras ou campos de carreira: - Gestão de Marketing - Comportamento do Consumidor - Promoções / publicidade - Promoção de vendas - Pesquisa - Turismo e comercialização de viagens [-]

Graduação Em Branding E Gestão De Marketing

VIA University College
campus Período integral September 2017 Dinamarca Herning

O programa de bacharel em Branding e Gestão de Marketing dentro de Moda e Móveis é um programa de tempo integral de 3½ anos ministradas em Inglês estruturado como um curso de AP e um BA top-up. Você vai aprender sobre a natureza mutável do mercado, e como dar uma marca de uma dimensão comercial e garantir que o grupo-alvo não pode evitar ouvir sobre isso. Você aprende a empregar diferentes canais de comercialização - de homepages para ... [+]

Graduação em Marketing 2017. Bacharel em Branding e Gestão de Marketing O programa de bacharel em Branding e Gestão de Marketing dentro de Moda e Móveis é um programa de tempo integral de 3½ anos ministradas em Inglês estruturado como um curso de AP e um BA top-up. Você vai aprender sobre a natureza mutável do mercado, e como dar uma marca de uma dimensão comercial e garantir que o grupo-alvo não pode evitar ouvir sobre isso. Você aprende a empregar diferentes canais de comercialização - de homepages para anúncios publicitários ao ar livre - e como os respectivos canais de ajudar a marca atingir a posição certa no mercado. O ensino inclui uma combinação de casos e verdadeiras para a vida questões relacionadas com empresas de moda e estilo de vida. Você também vai adquirir competências, a fim de supervisionar e desenvolver marcas de forma independente. Trabalhar fora soluções sugeridas e implementá-las em prática, tanto visualmente e comunicativa, também vai ser uma de suas principais qualificações. Você será capaz de estabelecer a posição certa para a marca e fazer com que novos conceitos cair em linha com os valores da marca. Os projectos conjuntos do programa do curso melhorar as suas competências em matéria de colaborações interdisciplinares, eo período de estágio obrigatório oferece-lhe a oportunidade de expandir a sua rede e CV. O programa tem lugar no Campus Herning. Conteúdo e Estrutura O programa é organizado de modo que você participar pela primeira vez em projectos conjuntos para todos os alunos da BA e, em seguida, colocar um foco profundo em sua especialidade escolhida. O escopo dos projetos conjuntos é dar-lhe uma visão completa sobre outras áreas da indústria de design, e para ajudar a desenvolver a sua capacidade de cooperar. Disciplinas eletivas e gerais da especialidade deve reforçar as suas qualificações na área de Branding e Gestão de Marketing. O objetivo é ajudá-lo a desenvolver a sua imagem pessoal. Através das disciplinas eletivas oferecemos viagens de estudo obrigatórias e a chance de melhorar suas habilidades em seu assunto escolhido. O período de estágio no semestre 3º e 6º é uma parte obrigatória do programa, onde você tem a chance de testar suas habilidades em prática. Cada semestre é concluído com um exame oral ou escrito, e você terminar o seu grau com uma atribuição de bacharel. Oportunidades de Carreira Com um BA com Branding e Gestão de Marketing, você tem as habilidades para trabalhar com branding e marketing dentro do setor de moda e estilo de vida. Você sabe como encontrar soluções e implementá-las em prática, tanto visualmente e comunicativa. Seu trabalho é encontrar a posição correta no mercado para a marca e fazer com que novos conceitos cair em linha com os valores da marca. É o seu trabalho para garantir que a marca tem uma dimensão comercial. Seu trabalho é também empregar vários canais de comercialização - de homepages para anúncios publicitários ao ar livre - e como os respectivos canais de ajudar a marca a atingir a posição certa no mercado. O conhecimento teórico que você adquire durante os seus estudos será de vantagem quando se trata de gestão de projetos em um departamento de branding e marketing. Requisitos de Admissão VIA University College irá aceitar candidaturas de estudantes internacionais que tenham: Ensino secundário geral International Baccalaureate ou europeu High school nos EUA / Canadá + pelo menos um ano em uma universidade / faculdade Pelo menos dois anos de estudos relevantes de universidades na África, Índia, Paquistão e países com um sistema de ensino semelhante Estudantes que tenham concluído o primeiro ano de um diploma de bacharel também pode aplicar, mas vai precisar de avaliação individual, dependendo do país de origem. Todos os alunos são obrigados a ter obtido matemática / economia correspondentes a um nível dinamarquesa C - e Inglês correspondentes a um nível B. dinamarquês Além disso, você terá que fazer uma atribuição de admissão. A atribuição de admissão para estudantes internacionais pode ser baixado do nosso site a partir de 1 de Fevereiro. Prazo e mais pormenores podem ser encontrados na atribuição. Duração e Preço Data de início: setembro 2016 Duração: 3,5 anos Preço: 52.500 EUR (Aplicável na íntegra para cidadãos não comunitários) Campus / Local: Herning [-]