On Campus Bachelor of Science (Engenharia Mecânica)

Geral

2 locais disponíveis
Leia mais sobre este programa no site da instituição

Descrição do programa

Curso de relance

  • Código: BMEOC
  • Duração do curso: 3 anos, em tempo integral
  • Curso ministrado em inglês

Código do provedor CRICOS: 03567C | CRICOS Código do curso: 095815G

Visão geral

Engenharia mecânica é o campo da engenharia que aplica a física e as ciências dos materiais para desenvolver máquinas. Os engenheiros mecânicos usam os princípios de força, energia e movimento para melhorar a segurança, a eficiência e o avanço tecnológico do mundo ao nosso redor.

Com essa qualificação, você terá adquirido o conhecimento essencial que sustenta esse e outros campos da engenharia. Mais importante, você terá se tornado um tecnólogo de engenharia mecânica.

O grau consiste em uma combinação de unidades centrais, unidades de 'fluxo' específicas de subdisciplinas, experiência de trabalho industrial e um projeto de último ano. A duração do programa é de três anos em tempo integral. Nós entregamos unidades ao longo de dois semestres por ano, e você terá 4,5 unidades por semestre. Haverá um pequeno intervalo no meio do semestre e intervalos estendidos entre os semestres.

132791_IMG_5522.jpgEngineering Institute Of Technology","author_url":"","source":""}" />

Reconhecimento profissional

Como todos os provedores de ensino superior e universidades australianas, os programas do EIT são credenciados pelos padrões exigentes da Agência de Padrões e Qualidade da Educação Terciária (TEQSA) do governo australiano. Este diploma de bacharel é provisoriamente credenciado pela Engineers Australia sob o Acordo de Sydney. É reconhecido internacionalmente pelos acordos da International Engineering Alliance (IEA) e pelos vários signatários.

Modo de entrega no campus

Os programas do EIT no campus incluem sessões de tutorial e palestras, exercícios práticos de laboratório, discussões em classe / grupo e tempo de estudo pessoal. O EIT usa um modelo combinado de aprendizagem com especialistas da indústria e acadêmicos com base localmente e transmitidos de todo o mundo.

Nossos alunos têm acesso a um portal de estudantes personalizado, onde todos os materiais do curso estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Cada unidade é composta por 10 horas de estudo semanais. Os alunos em tempo integral no campus estudarão 4,5 unidades por semestre e devem estar no campus por um mínimo de 20 horas por semana para tutoriais, palestras, laboratório / workshop e sessões de auto-estudo.

Requisitos de entrada

  1. Um Certificado Australiano de Educação do 12º ano ( ou equivalente para alunos internacionais ), concluído nos últimos 2 anos, com desempenho adequado em matemática. Os candidatos que concluíram o 12º ano ( ou equivalente para alunos internacionais ) há mais de 2 anos também precisarão mostrar experiência profissional relevante na área de estudo solicitada; OU
  2. Um diploma AQF de engenharia relevante (para a sub-disciplina), diploma avançado, diploma de associado (ou superior) com conclusão bem-sucedida de todas as unidades / módulos de matemática; OU
  3. Uma qualificação no exterior equivalente ao Ponto 2 acima de um programa estruturado de aprendizagem que leva à realização total ou parcial de uma qualificação oficialmente credenciada realizada em uma instituição terciária, como uma universidade, escola técnica governamental ou faculdade privada reconhecida pelo governo (avalia o EIT qualificações no exterior usando as diretrizes do governo australiano para determinar sua comparabilidade com as qualificações); OU
  4. Conclusão do Bacharelado Internacional (IB) com uma pontuação mínima de 24, incluindo conclusão em inglês e matemática; OU
  5. Estudos básicos ou formação de ponte em uma disciplina relevante com a conclusão de matemática e inglês. por exemplo, curso de habilitação de engenharia; E
  6. Proficiência no idioma inglês satisfatória no nível de passe em inglês em um Certificado de Educação Sênior Australiano ( ou equivalente para estudantes internacionais ); OU
  7. Um nível especificado de realização em um teste de língua inglesa reconhecido, como IELTS, com uma pontuação de pelo menos 6,0 (sem pontuação de faixa individual inferior a 5,5); ou equivalente, conforme descrito na Política de Admissão do EIT.

Um teste intermediário de matemática e um teste de proficiência em inglês devem ser concluídos por todos os alunos do ensino superior durante a semana de orientação.

Os estudantes internacionais que desejam estudar no campus na Austrália precisarão ter um visto de estudante internacional válido. Para mais informações, preencha o formulário de contato disponível nesta página.

Reconhecimento Prévio e Isenções de Aprendizagem

O EIT pode lhe dar crédito por unidades nas quais você possa demonstrar experiência anterior substancial ou histórico educacional. Uma taxa de avaliação pode ser aplicada.

Como aplicar

Depois de revisar os requisitos de entrada acima para este curso, você pode começar o processo de inscrição preenchendo o formulário nesta página e um de nossos orientadores de curso o guiará durante o processo.

Testemunhos

"As pessoas em Perth são muito tranquilas, se respeitam, se preocupam umas com as outras. Tudo acontece na hora certa."
Amrit Thakur, Nepal

Última atualização Set. 2020

Sobre a escola

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest eng ... Ler Mais

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest engineering lecturers and instructors, with extensive real engineering experience in the industry, are drawn from around the world. The learning is gained through face-to-face classes as well as synchronous, online (eLearning) technologies. Ler Menos
Perth , Melbourne , Bentley + 2 Mais Menos