Keystone logo

18 Graduação em Ciências Humanas Programas No Estudos das Ciências Humanas História História Antiga 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação em Ciências Humanas
  • Estudos das Ciências Humanas
  • História
  • História Antiga
Campos de estudo
  • Estudos das Ciências Humanas (18)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação em Ciências Humanas Programas No Estudos das Ciências Humanas História História Antiga

O Bacharel em Artes, ou BA, é uma distinção acadêmica que geralmente é conquistada após cerca de quatro anos de estudo rigoroso de um determinado tópico baseado em artes liberais. Muitos graduados do ensino médio frequentam a faculdade em busca de um bacharelado como forma de ampliar suas perspectivas de carreira e potencial de ganhos.

Apenas o que é um BA em História Antiga? Este programa abrangente envolve um estudo minucioso da língua, literatura, cultura e história das civilizações antigas do mundo. Enquanto alguns programas de graduação em história antiga se concentram em uma parte específica do mundo, a maioria dos cursos de graduação oferece uma educação mais ampla e abrange estudos cristãos, judaicos e greco-romanos, entre outros grupos religiosos e étnicos. Atenção especial é frequentemente dada a línguas antigas como o latim, e alguns programas enfocam artes antigas e outras formas de comunicação, como hieróglifos egípcios. Muitos programas de história antiga oferecem uma combinação de estudo em sala de aula e no campo, o último dos quais pode incluir assistência em escavações arqueológicas e empreendimentos relacionados.

A maioria dos bacharéis em história antiga descobre que pode ganhar mais anualmente depois de obter o diploma de graduação do que antes. Eles também descobrem que são mais empregáveis do que antes e são capazes de assumir cargos de maior prestígio uma vez que o diploma é obtido.

Uma série de fatores, como onde um curso é oferecido e quão popular é, desempenham um papel na determinação das taxas de matrícula finais. Os alunos em potencial podem entrar em contato com o escritório de admissões de cada escola que estão considerando para obter informações sobre matrículas em tempo hábil.

Os graduados em história antiga estão preparados para empregos em uma ampla gama de campos. Muitos trabalham em museus, bibliotecas ou organizações governamentais, enquanto outros trabalham em viagens e turismo, publicidade, educação ou áreas semelhantes. As carreiras comuns incluem diplomata, arquivista, curador, pesquisador, guia turístico ou educador, entre outros. Alguns graduados optam por retornar à escola depois de obter o diploma de bacharel em busca de um diploma ainda mais avançado, que geralmente é necessário para o ensino de história antiga em nível universitário ou universitário.

Nosso amplo banco de dados é um ótimo recurso para explorar os muitos programas de bacharelado em história antiga atualmente oferecidos em todo o mundo. Opções online podem estar disponíveis para aqueles que precisam de um horário flexível. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.