Keystone logo

27 Graduação Programas No Ciências da Vida Ciências Agrícolas Agronomia 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Ciências da Vida
  • Ciências Agrícolas
  • Agronomia
Campos de estudo
  • Ciências da Vida (27)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Ciências da Vida Ciências Agrícolas Agronomia

Os graduados do ensino médio que desejam desenvolver suas habilidades e conhecimentos em uma área específica podem querer obter um diploma de bacharel. Leva aproximadamente quatro anos para ser concluído e está disponível em universidades de todo o mundo.

O que é um Bacharel em Agronomia? Este programa é projetado para estudantes interessados em aprender sobre solos, culturas e os fatores ambientais que os afetam. Muitos programas abordam a ampla variedade de assuntos relacionados à agronomia, embora alguns ofereçam aos alunos estudos mais especializados. Os cursos comuns que os alunos podem fazer incluem princípios de ciência do solo, questões agrícolas, química orgânica, manejo integrado de ervas daninhas, genética de culturas e ervas daninhas, nutrição de plantas e agricultura internacional. Estudos específicos podem se concentrar em áreas como melhoramento de plantas, fisiologia de culturas e ciências forrageiras.

Os alunos que obtêm um diploma de bacharel em agronomia se beneficiam porque podem desenvolver excelentes habilidades analíticas. O programa também permite que os alunos desenvolvam habilidades organizacionais e de planejamento que são benéficas em todas as áreas da vida.

O custo costuma ser uma grande consideração para os alunos que desejam obter esse diploma. A mensalidade e outras taxas podem variar dependendo da duração do programa, localização da escola e outros fatores. Pesquisar opções internacionais ou programas online pode ajudar os alunos a encontrar um programa acessível.

Os graduados em agronomia podem encontrar uma carreira em vários setores, como governo, empresas de fertilizantes, mídia, organizações de gerenciamento de recursos, empresas de melhoramento de plantas, escolas e agências de pesquisa. Cargos de trabalho específicos podem incluir técnico de teste de solo, técnico de pesquisa agrícola, analista de sementes, especialista em grãos, consultor agrícola, instrutor agrícola, conservacionista de água e solo e regulador de seguro agrícola.

Um programa de agronomia pode ser encontrado em escolas locais ou internacionais. Alguns também podem estar disponíveis online para quem mora remotamente. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.