Keystone logo

16 Graduação Programas No Ciências Sociais Relações Internacionais Assuntos Internacionais 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Relações Internacionais
  • Assuntos Internacionais
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (16)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Ciências Sociais Relações Internacionais Assuntos Internacionais

Os países interagem uns com os outros politicamente, economicamente e socialmente. Seus relacionamentos são imensamente complexos, imersos em uma densa história de conflito e negociação. Um Bacharel em Assuntos Internacionais ajudará você a entender esses relacionamentos e fornecerá uma variedade de habilidades transferíveis.

O que é um Bacharel em Relações Internacionais? Além de estudar como os países interagem, você também pode fazer cursos de história, geografia, economia, idiomas e ciências políticas. Como as relações internacionais são um assunto tão amplo, os alunos geralmente são obrigados a selecionar uma concentração, como culturas comparativas ou economias políticas. Espera-se que os alunos estudem no exterior ou obtenham estágios em centros governamentais.

Existem poucas carreiras que realmente exigem um diploma em relações internacionais, mas isso não significa que os empregadores subestimarão sua formação educacional. Pelo contrário, as habilidades que você adquire no programa o preparam para uma ampla gama de profissões. Encontrar um emprego lucrativo é muito menos difícil quando você adquire um diploma.

A maioria dos programas leva quatro anos para ser concluída, embora você tenha oportunidades de se formar mais cedo. O custo da sua educação pode ser alto ou baixo, dependendo de onde você escolher se matricular. Antes de se inscrever em um programa, você deve pesquisar mensalidades e taxas para verificar se pode pagar para participar.

Se você deseja colocar em prática seu conhecimento de política externa, pode seguir uma carreira como especialista em serviço estrangeiro, defensor dos direitos humanos ou diplomata. Como você adquiriu muitas habilidades transferíveis, também existem várias outras oportunidades profissionais disponíveis. Muitos alunos trabalham em finanças, marketing e educação. Existem muitos empregadores que podem considerar valiosas suas habilidades analíticas e de pesquisa.

Programas de assuntos internacionais são oferecidos por universidades internacionais em todo o mundo. Também há opções online disponíveis. Se você está pronto para se educar sobre as complexidades políticas e sociais, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.