Keystone logo

179 Graduação Programas No Estudos Ambientais Ciências Ambientais 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos Ambientais
  • Ciências Ambientais
Campos de estudo
  • Estudos Ambientais (179)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos Ambientais Ciências Ambientais

Um diploma de bacharel envolve a conclusão dos requisitos básicos antes de fazer aulas cada vez mais especializadas em uma importante área de estudo. Os alunos geralmente passam os dois primeiros anos de um programa de quatro anos aprendendo o conhecimento necessário para compreender os novos desenvolvimentos em seu campo escolhido. Esses graus são projetados para preparar os alunos para o sucesso pessoal e profissional.

O que é um Bacharel em Ciências Ambientais? Várias ciências naturais, incluindo biologia, química, ecologia e geologia, se cruzam neste campo de estudo. Os alunos aprendem e aplicam os princípios combinados dessas disciplinas a situações do mundo real. Este treinamento os prepara para avaliar os custos e benefícios de diferentes abordagens para gerenciar o impacto humano nos ecossistemas.

Os alunos que buscam um diploma de bacharel em ciências ambientais podem obter uma formação científica que é útil para uma ampla gama de aplicações profissionais e pessoais. Especialistas qualificados podem avaliar o impacto do desenvolvimento ou da produção industrial em diferentes ecossistemas. Os graduados também devem obter informações sobre o método científico e o estudo sistêmico de causa e efeito.

Um diploma de bacharel em ciências ambientais pode custar mais ou menos com base na classificação e localização de uma universidade. Os candidatos devem investigar o preço dos programas antes de se inscrever. Os alunos também podem procurar bolsas de estudo ou programas destinados a incentivar o estudo do meio ambiente.

A conclusão de um bacharelado em ciências ambientais prepara os alunos para trabalhar como consultores, gerentes ou especialistas em educação para governos locais e nacionais ou empresas privadas. Os graduados também podem se concentrar no monitoramento da qualidade de recursos naturais específicos, como qualidade do ar, qualidade da água ou cientistas do solo. Também é possível procurar emprego como cientista em organizações não governamentais dedicadas à conservação ambiental ou ao estabelecimento de provas para casos de justiça ambiental.

Existem muitas opções para cursar um Bacharelado em Ciências Ambientais. Os programas on-line podem ser úteis para estudantes em regiões sem universidades que oferecem esse diploma. Para começar, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com a administração da escola de sua preferência, preenchendo o formulário de cadastro.