Keystone logo

16 Graduação Programas No Ciências da Vida Horticultura Ciências Vegetais 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Ciências da Vida
  • Horticultura
  • Ciências Vegetais
Campos de estudo
  • Ciências da Vida (16)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Ciências da Vida Horticultura Ciências Vegetais

Um diploma de bacharel é concedido a indivíduos que concluíram seus estudos de graduação em um campo escolhido. Normalmente, o programa de bacharelado é voltado para estabelecer as bases para um diploma avançado, embora muitos graduados entrem no mercado de trabalho logo após a formatura.

O que é um Bacharel em Ciências Vegetais? Este programa de bacharelado se concentra no desenvolvimento da compreensão dos participantes sobre genética, química, biologia, anatomia, ecologia, desenvolvimento e fisiologia de plantas. O estudo das plantas, também conhecido como botânica, é importante, pois grande parte da sociedade depende de plantas cultivadas para alimentação e fontes alternativas de energia. Os cursos podem se concentrar no diagnóstico de riscos de pragas, na identificação de pragas nocivas, como ácaros e patógenos, e no aprendizado de como proteger plantas com tecnologia. Exemplos de títulos de cursos podem ser tecnologias agrícolas, manejo integrado de pragas, controle químico e controle biológico.

Os graduados deste grau tendem a sair com muitas características e habilidades valiosas, incluindo a capacidade de analisar e diagnosticar problemas microscópicos. Este estudioso pode ser útil em qualquer campo que um indivíduo escolha entrar. Os participantes do programa também podem aprimorar suas habilidades de pesquisa e melhorar suas capacidades de resolução de problemas.

O custo de um Bacharel em Ciências Vegetais varia consideravelmente. Fatores que podem afetar o custo total da mensalidade incluem a localização da escola e a duração do programa. Os alunos também precisam levar em consideração o custo de vida antes de se inscrever.

Há uma necessidade crescente de indivíduos com um diploma em ciências vegetais. A capacidade de adaptar o programa a uma área específica de interesse permite que os graduados persigam seus objetivos de maneira ampla ou mais proposital. Alguns cargos para detentores de diploma podem incluir designer floral, criador de plantas, patologista, biólogo vegetal, consultor de campo, cientista do solo, paisagista, gerente de estufa, agrônomo, biotecnólogo, cientista horticultor, cientista ambiental ou químico.

Mais instituições estão começando a incluir ciências vegetais como uma opção de programa. Muitas escolas oferecem cursos online, que são convenientes para indivíduos com horários pouco flexíveis. Se você está interessado no programa, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.