Keystone logo

95 Graduação Programas No Estudos de Negócios Comércio 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Negócios
  • Comércio
Campos de estudo
  • Estudos de Negócios (95)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos de Negócios Comércio

O Bacharelado em Comércio é um curso de graduação de três a quatro anos normalmente oferecido por universidades e instituições dos países da Commonwealth, como a Nova Zelândia e Canadá, e também em países europeus como a França e a Suíça. Comércio é definido como o ambiente em um país ou em um local que afeta as perspectivas de negócios em uma determinada economia, e que pode ser influenciado por outros aspectos, como sistemas jurídicos, sociais, tecnológicos, culturais, econômicos ou políticos. Algumas áreas-chave e disciplinas que desempenham um papel importante no currículo do Bacharelado em Comércio são: Ética nos Negócios, Sistemas de Informação de Gestão, Empreendedorismo, Finanças, Contabilidade, Banking, Marketing, Estudos Organizacionais, Recursos Humanos, Estatística, Fiscalização, Gestão de Riscos, e outros.

Bacharelados em Comércio são oferecidos tanto por universidades públicas quanto privadas, em vários países ao redor do mundo, assim, as taxa de matrícula e as mensalidades variam amplamente. Da mesma forma, os currículos também podem diferir dependendo da duração do curso (que pode ser de três ou quatro anos), do ensino pré-universitário dos alunos, da instituição e das exigências adicionais, como estágios ou trabalhos de conclusão.

Para os futuros universitários que possuem um forte desejo de prosseguir em uma carreira gratificante no setor público ou privado, lidando com a economia e sua influência nos negócios, o Bacharelado em Comércio é uma ótima escolha. Então, desça a página e leia mais sobre programas de Bacharelado em Comércio agora!