Keystone logo

75 Graduação Programas No Economia Empresarial 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Negócios
  • Negócios
  • Economia Empresarial
Campos de estudo
  • Estudos de Negócios (75)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

    Graduação Programas No Economia Empresarial

    Como um campo da economia aplicada, a BA Business Economics estuda os diferentes fatores que contribuem para a diversidade organizacional e a relação das empresas com trabalho, mercados e capital por meio de análises quantitativas. Difere de outros campos da economia aplicada, como economia agrícola, economia da saúde e economia demográfica, na medida em que busca estudar diretamente a economia das empresas (em vez de estudar certos setores como um todo, como na saúde ou na agricultura). O BA in Business Economics é, portanto, um programa altamente popular para estudantes que buscam trabalhar no mundo corporativo; seus graduados provaram consistentemente estar entre os mais altamente empregáveis entre os graduados em economia.

    Como bacharelado, os programas de Economia Empresarial normalmente se concentram mais nos aspectos sócio-políticos da economia empresarial. Os cursos ministrados incluem antropologia, psicologia, história da economia e economia pública. Grande atenção é dada a renomados pensadores econômicos, como Karl Marx, Adam Smith e John Maynard Keynes. Os assuntos reais de economia de negócios variam de universidade para universidade, com alguns focando muito em economia gerencial e economia industrial.

    Economia empresarial não é raramente considerada como sinônimo de economia para negócios (ou seja, aplicação de princípios econômicos para criar melhores práticas de negócios); a economia para negócios é ensinada como economia empresarial nessas universidades, onde não é feita distinção entre as duas. Por outro lado, algumas universidades tendem a enquadrar seus programas de economia empresarial mais em governança corporativa, análise de investimentos, estratégia empresarial, contabilidade e orçamento.