Keystone logo

77 Graduação Programas No Estudos de Negócios Negócios Economia Empresarial 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Negócios
  • Negócios
  • Economia Empresarial
Campos de estudo
  • Estudos de Negócios (77)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos de Negócios Negócios Economia Empresarial

Como um campo da economia aplicada, a BA Business Economics estuda os diferentes fatores que contribuem para a diversidade organizacional e a relação das empresas com trabalho, mercados e capital por meio de análises quantitativas. Difere de outros campos da economia aplicada, como economia agrícola, economia da saúde e economia demográfica, na medida em que busca estudar diretamente a economia das empresas (em vez de estudar certos setores como um todo, como na saúde ou na agricultura). O BA in Business Economics é, portanto, um programa altamente popular para estudantes que buscam trabalhar no mundo corporativo; seus graduados provaram consistentemente estar entre os mais altamente empregáveis entre os graduados em economia.

Como bacharelado, os programas de Economia Empresarial normalmente se concentram mais nos aspectos sócio-políticos da economia empresarial. Os cursos ministrados incluem antropologia, psicologia, história da economia e economia pública. Grande atenção é dada a renomados pensadores econômicos, como Karl Marx, Adam Smith e John Maynard Keynes. Os assuntos reais de economia de negócios variam de universidade para universidade, com alguns focando muito em economia gerencial e economia industrial.

Economia empresarial não é raramente considerada como sinônimo de economia para negócios (ou seja, aplicação de princípios econômicos para criar melhores práticas de negócios); a economia para negócios é ensinada como economia empresarial nessas universidades, onde não é feita distinção entre as duas. Por outro lado, algumas universidades tendem a enquadrar seus programas de economia empresarial mais em governança corporativa, análise de investimentos, estratégia empresarial, contabilidade e orçamento.