Keystone logo

20 Graduação Programas No Estudos de Energia Engenharia de Energia Engenharia de Petróleo 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Energia
  • Engenharia de Energia
  • Engenharia de Petróleo
Campos de estudo
  • Estudos de Energia (20)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos de Energia Engenharia de Energia Engenharia de Petróleo

A indústria do petróleo continua ativa em escala global. Um diploma de bacharel em engenharia de petróleo aborda preocupações contínuas sobre a exploração, produção e transporte desse recurso energético.

Um estudante em busca de diploma pode querer saber o que é um Bacharel em Engenharia de Petróleo? É um diploma pós-secundário que oferece uma base de compreensão em matemática, ciências e pensamento crítico em preparação para uma concentração mais profunda nas ramificações globais e locais da produção e distribuição de petróleo. As áreas de estudo podem incluir gerenciamento diário de operações, práticas seguras e sólidas no campo, perfuração, conclusão de poços, teste de poços, perfuração offshore e métodos aprimorados de recuperação de petróleo. O currículo pode envolver técnicas de simulação voltadas para a projeção de fluxos e outras potencialidades. Os alunos também podem considerar questões nacionais, internacionais e sociais relacionadas à indústria do petróleo.

Um curso de graduação em engenharia de petróleo pode preparar um aluno para entrar na indústria no nível de produção ou transporte. É também o primeiro passo para um grau avançado em pesquisa, desenvolvimento e análise de energia.

Para saber o custo das mensalidades e taxas do programa que lhe interessa, é melhor entrar em contato diretamente com o escritório de admissões da escola.

As oportunidades de carreira são abundantes em muitos níveis da indústria. Os graduados podem buscar vagas em exploração, perfuração, produção, transporte e estratégias e gerenciamento. Pode haver posições em transporte de dutos, em tecnologias termodinâmicas e de transferência de calor e como engenheiro de produção. Os engenheiros de reservatório avaliam os campos em busca de oportunidades de produção e ajudam a maximizar seu valor. A proficiência da indústria é valorizada em agências reguladoras que se preocupam com a supervisão, ética e com a saúde e segurança dos funcionários.

Com a ajuda de uma força de trabalho educada, a indústria do petróleo pode continuar a ter uma forte presença no cenário energético internacional. Programas de bacharelado são oferecidos em universidades em todo o mundo, muitas vezes em cooperação internacional. Para iniciar uma carreira nesta área dinâmica da engenharia de energia, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.