Keystone logo

9 Graduação Programas No Ciências Sociais Estudos de Área Estudos Latino-americanos 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Ciências Sociais
  • Estudos de Área
  • Estudos Latino-americanos
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (9)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Popular study format

Popular education type

Graduação Programas No Ciências Sociais Estudos de Área Estudos Latino-americanos

O que são Estudos Latino-Americanos?
Estudos latino-americanos cobrem as histórias, sociedades, culturas e políticas da América Latina.

O que posso fazer com uma graduação em Estudos Latino-Americanos?
Estudantes com graduação em estudos latino-americanos podem trabalhar em organizações educacionais, governamentais, empresariais ou de pesquisa, bem como entidades sem fins lucrativos ou ONGs.
Por que estudar estudos larin-americanos? A América Latina é uma região com uma história rica e complexa, ao entender as histórias dos diferentes países da América Latina, podemos entender melhor os dias atuais. Além disso, a América Latina é uma região que está crescendo em importância tanto política quanto economicamente, tornando importante entender as culturas e sociedades da região para melhor interagir com elas. Estudar Estudos Latino-Americanos pode nos ajudar a desenvolver empatia e compreensão pelas pessoas que vivem nesta região, importante para o crescimento pessoal e fundamental para desenvolver relações construtivas entre a América Latina e o resto do mundo.

graduação em estudos latino-americanos
Você pode estudar bacharelado e mestrado, bem como doutorado em Estudos Latino-Americanos. Alguns programas se concentram em um país ou região específica, enquanto outros oferecem uma visão mais geral da América Latina. Os programas geralmente incluem cursos de história, política, sociologia, antropologia e literatura. Muitos programas também incluem cursos de idiomas, permitindo que os alunos se tornem proficientes em espanhol ou português.

Uma graduação é dada aos estudantes que preenchem os requisitos necessários cobrados pelas universidades ou faculdades que frequentam. Tais requisitos incluem de três a sete anos para convergir em um determinado assunto, geralmente referido como foco ou ênfase.