Keystone logo

26 Graduação Programas No Estudos Econômicos Finanças Finanças e Economia 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos Econômicos
  • Finanças
  • Finanças e Economia
Campos de estudo
  • Estudos Econômicos (26)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos Econômicos Finanças Finanças e Economia

Um diploma de bacharel é um curso de graduação que normalmente dura de três a quatro anos, com foco em um determinado campo ou área de interesse. Os alunos geralmente passam os dois primeiros anos completando os requisitos de educação geral que podem se traduzir em um menor complementar.

Você pode se perguntar, o que é um Bacharel em Finanças e Economia? Este programa explora tópicos como finanças, comércio internacional, planejamento econômico para corporações com operações globais e ambientes monetários internacionais. O curso pode incluir princípios macroeconômicos, fundamentos de finanças empresariais, gestão estratégica, investimentos e gestão de portfólio e contabilidade gerencial. O objetivo é que os alunos desenvolvam habilidades conceituais de resolução de problemas, tanto como indivíduos quanto como parte de uma equipe, que combinem técnicas matemáticas com intuição econômica.

Os benefícios de obter um diploma de bacharel em finanças e economia incluem aprimorar as habilidades de comunicação verbal e escrita, desenvolver habilidades organizacionais e de liderança e cultivar relacionamentos interpessoais. Também pode ser um trampolim para uma nova carreira em finanças ou economia ou fornecer uma maneira de avançar em um emprego atual.

Os custos dos programas de bacharelado diferem entre escolas, países e duração do programa. Os futuros alunos são incentivados a entrar em contato com o escritório de admissões da instalação com o programa que lhes interessa para determinar as taxas associadas.

As carreiras para graduados em finanças e economia podem abranger uma variedade de setores quantitativos, liderados por pesquisas, como bancos, finanças corporativas, seguradoras e empresas hipotecárias, agências governamentais, educação, negócios e empresas de investimento privado. Alguns indivíduos encontram emprego como cientistas de dados, banqueiros de investimento, analistas financeiros, preparadores de impostos, estatísticos, consultores de gestão, avaliadores de imóveis, gerentes de fundos e analistas quantitativos. Outros podem decidir continuar seus estudos aplicando seus estudos de graduação em um programa de pós-graduação.

As instituições internacionais oferecem módulos de ensino à distância para facilitar a inscrição e acomodar as necessidades dos profissionais ativos. Para encontrar a escola certa para você, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.