Keystone logo

20 Graduação Programas No Estudos Ambientais Estudos Costeiros Gestão Costeira e Marinha 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos Ambientais
  • Estudos Costeiros
  • Gestão Costeira e Marinha
Campos de estudo
  • Estudos Ambientais (20)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos Ambientais Estudos Costeiros Gestão Costeira e Marinha

Ganhar um Bacharel em Gestão Costeira e Marinha é uma excelente oportunidade para indivíduos que desejam explorar o ambiente oceânico. É um campo emergente projetado para fornecer aos alunos uma compreensão dos ecossistemas costeiros e marinhos, juntamente com um conhecimento prático da gestão marinha.

O que é um Bacharel em Gestão Costeira e Marinha? Este grau equipa os alunos com conhecimentos essenciais para o sucesso, como a compreensão dos conceitos científicos associados à vida marinha. Os estudos se concentram em examinar a estrutura regulatória e administrativa em torno da gestão costeira e marinha global. Os participantes do programa também aprenderão sobre a necessidade de sustentar e proteger as costas, com ênfase na proteção de recursos. Ao reconhecer o papel vital que os oceanos desempenham, os alunos recebem uma compreensão dos processos marinhos dinâmicos necessários para monitorar os níveis atmosféricos de CO2 e a acidificação dos oceanos.

Existem muitas razões pelas quais os indivíduos optam por obter um Bacharelado em Gerenciamento Costeiro e Marinho. Os alunos podem antecipar a exploração das teorias e princípios da biologia, oceanografia e geologia. O curso inclui astronomia, história, filosofia, química e ecologia costeira.

Os custos do programa variam dependendo da instituição, e o diploma geralmente leva de três a quatro anos para ser concluído. Os indivíduos devem pesquisar exaustivamente as escolas para garantir que o programa atenda aos seus objetivos.

Os graduados deste programa são procurados por carreiras cada vez mais competitivas no campo da gestão costeira e marinha devido à sua formação científica especializada, habilidades de resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico. As oportunidades de trabalho incluem biólogos marinhos, técnicos em aquicultura, gerentes de recursos naturais, oficiais de pesca e cientistas ambientais. Além disso, os alunos podem desenvolver uma visão sobre o que é preciso para ter sucesso trabalhando com pessoas em recursos e turismo, setores ambientais e indústrias de conservação.

Muitas oportunidades internacionais para o programa existem em universidades de todo o mundo. Aulas online e alternativas baseadas na web são ideais para alunos que moram em áreas remotas ao redor do mundo. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.