Keystone logo

86 Graduação Programas No Gestão de Marketing 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Marketing
  • Marketing
  • Gestão de Marketing
Campos de estudo
  • Estudos de Marketing (86)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Gestão de Marketing

A administração de marketing é um campo de negócios que lida com a aplicação prática de todas as técnicas de marketing e também com a gestão dos recursos de marketing de uma empresa. O mundo do marketing passou por uma evolução com criatividade e tecnologia ocupando o centro do palco. Isso exigiu profissionais de marketing bem treinados e altamente qualificados para uma promoção de vendas eficaz em uma organização. Por meio do programa de bacharelado em gerenciamento de marketing, estudantes de todo o mundo têm a oportunidade de aprender as habilidades práticas e teóricas do marketing moderno como profissão. O grau explora os vários aspectos da gestão de marketing, incluindo planejamento e gestão de todas as atividades. Isso ocorre por meio de uma compreensão profunda de todos os canais de marketing com uma base estável em relação ao comportamento do consumidor, bem como à pesquisa de mercado.

Aprender as melhores técnicas para analisar a psicologia do consumidor e as habilidades práticas relevantes para desenvolver e construir uma marca por meio de leis científicas. Bacharel em Gestão de Marketing prepara os alunos para se tornarem gerentes de marketing de alta classe. O curso é fundamentado na pesquisa que induzirá a melhor experiência prática por meio de vários anexos industriais, projetos de pesquisa de férias, estágios e outros projetos de campo. Bacharel em Marketing Management é um curso moderno projetado para oferecer aos alunos uma oportunidade de moldar suas futuras carreiras de marketing como gerentes de marca, pesquisadores de mercado e gerentes em grandes organizações internacionais.