Keystone logo

32 Graduação Programas No Estudos de Negócios Empreendedorismo Gestão do Empreendedorismo 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Negócios
  • Empreendedorismo
  • Gestão do Empreendedorismo
Campos de estudo
  • Estudos de Negócios (32)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos de Negócios Empreendedorismo Gestão do Empreendedorismo

Muitos alunos decidem fazer um Bacharelado em Gestão de Empreendedorismo para explorar o interesse em iniciar seus próprios negócios ou investir em empresas em crescimento. O grau dá aos alunos uma base sólida nos conceitos de negócios e financeiros necessários para se tornarem empreendedores que podem encontrar e apoiar novos empreendimentos promissores.

O que é um Bacharel em Gestão de Empreendedorismo? O programa de graduação em gestão de empreendedorismo é um curso de estudo baseado em projetos que ensina aos alunos o processo de iniciar ou investir em um novo negócio. Os participantes aprendem como prever boas oportunidades de desenvolvimento e os métodos para transformar esses negócios em potencial em investimentos lucrativos. Os alunos podem optar por se concentrar em empreendimentos tecnológicos, inovações dentro de empresas ou desenvolvimento em países emergentes, entre outros empreendimentos empresariais. Os graduados possuem as habilidades necessárias para se tornarem empresários e capitalistas de risco bem-sucedidos nas indústrias que os interessam.

Os alunos descobrem que o curso de gerenciamento de empreendedorismo os prepara para a colaboração necessária para iniciar um novo negócio ou coordenar investidores. O trabalho do projeto com outros participantes fornece aos alunos o gerenciamento, o trabalho em equipe e os aspectos legais e técnicos do desenvolvimento.

O tempo e os cursos necessários para obter esse diploma variam de acordo com os programas individuais. Em geral, os programas de bacharelado levam até quatro anos para serem concluídos. O custo do programa também varia entre as instituições. Os futuros alunos devem pesquisar cada instituição para saber mais sobre o número de cursos no programa e os requisitos de matrícula relacionados.

As habilidades e experiências adquiridas por meio de projetos de pesquisa, cursos e gerenciamento no programa de empreendedorismo são relevantes para muitas carreiras em negócios e investimentos. Os graduados têm as ferramentas para fundar com sucesso suas próprias empresas ou apoiar o crescimento em empresas estabelecidas. O boom de start-ups de tecnologia depende de capitalistas de risco e os empreendedores de suporte podem fornecer empresas de tecnologia de ponta em crescimento. Avanços dentro de organizações estabelecidas também requerem investidores e orientação empreendedora. O grau também leva a carreiras em gestão de negócios, cargos de assessoria, consultoria financeira e desenvolvimento internacional.

Os futuros alunos podem aprender mais sobre os programas de graduação em gerenciamento de empreendedorismo pesquisando nosso extenso banco de dados de escolas. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.