Keystone logo

86 Graduação Programas No Estudos de Tecnologia Inteligência Artificial 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Tecnologia
  • Inteligência Artificial
Campos de estudo
  • Estudos de Tecnologia (86)
    • Voltar para a categoria principal
    Locais
    Encontrar mais locais
    Tipo de curso
    Duração
    Ritmo de estudo
    Idioma
    Idioma
    Formato de estudo

    Graduação Programas No Estudos de Tecnologia Inteligência Artificial

    Um diploma de bacharel é um programa acadêmico pós-secundário que normalmente é concluído dentro de três a cinco anos. Os alunos que desejam ingressar em um programa de pós-graduação ou profissional normalmente devem ter um diploma de bacharel. O grau concedido pode ser chamado de Bacharel em Artes ou Bacharel em Ciências, dependendo do curso de estudo e do número de créditos exigidos.

    O que é um Bacharel em Inteligência Artificial? Este diploma prepara os alunos para desenvolver aplicativos de inteligência artificial, como reconhecimento de fala, reconhecimento facial e tradução de idiomas. As áreas de estudo podem incluir mineração de dados, matemática avançada, engenharia e robótica. Uma experiência fundamental ou estágio completa muitos programas e prepara os alunos para carreiras e estudos de pós-graduação.

    Ganhar um diploma de bacharel em inteligência artificial pode desenvolver fortes habilidades de pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas que beneficiam os graduados pessoal e profissionalmente. Os graduados também podem desenvolver proficiência em mineração e análise de dados que abrirão portas em diversos setores.

    O custo de um diploma de bacharel depende da escola selecionada e da duração do estudo. Os alunos devem pesquisar ou entrar em contato com as escolas em potencial para garantir que tenham as informações de que precisam.

    Ter um diploma de bacharel em inteligência artificial pode abrir as portas para novas e empolgantes carreiras. Possíveis empregos incluem cientista de dados, especialista em aprendizado de máquina ou engenheiro de computação. Alguém que goste de ensinar pode treinar outras pessoas para desenvolver e usar inteligência artificial ou pode desejar ensinar no nível secundário ou no ensino superior. Outra alternativa é trabalhar em vendas para empresas que comercializam aplicativos de inteligência artificial para consumidores. Este é um campo em crescimento, portanto, empregos que não existem hoje podem ser disponibilizados em alguns anos.

    Os futuros alunos podem buscar um diploma de bacharel em inteligência artificial em uma faculdade ou campus universitário, ou possivelmente online. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.