Keystone logo

198 Graduação Programas No Estudos de Tecnologia Tecnologia da Informação Segurança Cibernética 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos de Tecnologia
  • Tecnologia da Informação
  • Segurança Cibernética
Campos de estudo
  • Estudos de Tecnologia (198)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Estudos de Tecnologia Tecnologia da Informação Segurança Cibernética

Um programa de bacharelado em segurança cibernética ensina os alunos a identificar vulnerabilidades do sistema de computador, reconhecer a exploração digital e prevenir ou reparar danos. Os graduados estão preparados para evitar ataques cibernéticos e implementar medidas de segurança em uma ampla gama de configurações que envolvem sistemas de computador e dados confidenciais.

O que é um Bacharel em Segurança Cibernética? Este curso de graduação prepara os alunos para prevenir, detectar e reparar exploits de segurança do computador. Os hackers realizam ataques cibernéticos para acessar ou manipular as informações confidenciais armazenadas nos bancos de dados de uma organização. Os participantes do programa constroem uma sólida base de conhecimento em segurança de rede, criptografia, segurança de aplicativos, comércio eletrônico e segurança na Web, gerenciamento de banco de dados e design de sistemas de hardware seguro. Essas ferramentas permitem que os alunos criem sistemas de computação protegidos para corporações, hospitais, repartições públicas e bases militares. Os graduados têm as habilidades para encontrar vulnerabilidades do sistema enquanto criam soluções para prevenir ataques maliciosos e o conhecimento forense para mostrar onde os ataques ocorreram e identificar suas origens.

Os alunos se beneficiam da exposição a assuntos de segurança especializados adicionais em sistemas de informação e hardware, além dos cursos básicos de ciência da computação e administração de sistemas. Os participantes acham que esse conjunto de habilidades avançadas é benéfico para encontrar oportunidades de carreira em redes seguras, comércio eletrônico, programas governamentais ou militares sensíveis e muitas outras posições de prestígio em tecnologia.

Este programa de bacharelado geralmente dura três ou quatro anos. No entanto, o tempo e as taxas de matrícula variam dependendo das políticas individuais do programa. Indivíduos interessados no grau de segurança cibernética podem pesquisar cada instituição para saber mais sobre a duração do programa e os custos de matrícula.

Os graduados do programa têm uma ampla gama de oportunidades de carreira. Posições que usam o conhecimento especializado adquirido com programas de segurança cibernética incluem engenheiros de segurança de rede, analistas de sistema, consultores de segurança de sistema, administradores de segurança de banco de dados e arquitetos de software. Posições profissionais especializadas em criptografia e direitos digitais também estão disponíveis para graduados. Essas posições podem ser encontradas nos setores público e privado, existentes em ambientes corporativos e agências nacionais, estaduais e locais.

Indivíduos interessados em segurança cibernética podem encontrar a instituição certa para buscar seu diploma pesquisando nosso extenso banco de dados de escolas. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.