Keystone logo

11 Graduação Programas No Estudos Econômicos Tributação 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Estudos Econômicos
  • Tributação
Campos de estudo
  • Estudos Econômicos (11)
    • Voltar para a categoria principal
    Locais
    Encontrar mais locais
    Tipo de curso
    Duração
    Ritmo de estudo
    Idioma
    Idioma
    Formato de estudo

    Graduação Programas No Estudos Econômicos Tributação

    Um diploma de bacharel é normalmente concluído em quatro anos. No entanto, dependendo da escola e área de estudo, pode levar entre três e cinco anos. Este diploma de graduação geralmente é obtido antes de um mestrado.

    O que é um Bacharel em Fiscalidade? Este grau é geralmente uma especialidade dentro de um programa de contabilidade e se concentra na preparação de especialistas em preparação de impostos. São feitos cursos gerais de contabilidade, incluindo contabilidade financeira, contabilidade gerencial, direito comercial internacional, administração, comportamento organizacional e marketing. Cursos específicos de impostos também são um foco e podem incluir tributação federal de renda, tributação comercial e análise de demonstrações financeiras. Os programas visam desenvolver uma compreensão da gestão tributária para empresas e indivíduos. É importante observar, porém, que devido à complexidade das leis tributárias, a maioria dos alunos opta por se concentrar em apenas uma área.

    Os benefícios de concluir um programa de tributação incluem a capacidade de trabalhar na preparação de impostos ou iniciar seu próprio negócio como preparador de impostos. Você é capaz de preencher com competência os formulários necessários para uma variedade de clientes, garantindo que eles cumpram adequadamente suas obrigações fiscais.

    O custo de um programa é difícil de estimar devido a variações nos programas e escolas. A melhor maneira de descobrir suas despesas prováveis é entrar em contato com o escritório de ajuda financeira da escola escolhida.

    Os graduados de um programa estão preparados para trabalhar como contadores fiscais e sentar-se para qualquer licenciamento necessário. Os alunos também podem trabalhar como preparadores de impostos. O emprego pode ser encontrado com o governo ou empregadores privados. Isso inclui trabalhar em seu próprio negócio de preparação de impostos ou trabalhar para uma empresa de preparação de impostos. Além disso, você está preparado para trabalhar no departamento financeiro de uma empresa. As opções de carreira comuns para graduados em um programa de bacharelado em tributação também incluem auditor e advogado tributário, embora deva ser observado que se tornar um advogado requer educação adicional.

    Se você está interessado em ajudar as pessoas a navegar no mundo frequentemente confuso da tributação, um diploma de bacharel em tributação pode ser para você. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.