Keystone logo

472 Graduação Programas No Turismo e Hospitalidade 2024

Filtros

Filtros

  • Graduação
  • Graduação em Ciências
  • Graduação em Ciências Humanas
  • Graduação em Administração de Empresas
  • Turismo e Hospitalidade
Campos de estudo
  • Turismo e Hospitalidade (472)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Graduação Programas No Turismo e Hospitalidade

Receber um diploma de bacharel pode ser o culminar de três a quatro anos de trabalho acadêmico, e obter esse diploma pode ajudar os indivíduos a encontrar opções de emprego enriquecedoras, maiores responsabilidades no local de trabalho e carreiras com melhor remuneração.

O que é um Bacharel em Turismo e Hotelaria? Um Bacharel em Turismo e Hospitalidade enfatiza o conhecimento de negócios, pois se aplica às operações na indústria do turismo. Este programa acadêmico ensina os alunos a usar o turismo como uma fonte de mudança econômica, social e ambiental positiva em suas comunidades. Os alunos deste programa têm aulas que abordam temas como gestão de recursos humanos e instalações, publicidade e marketing, planejamento financeiro, direito de hospitalidade e contabilidade gerencial.

Ganhar um Bacharelado em Turismo e Hospitalidade pode ser benéfico para os graduados, pois os ajuda a melhorar suas habilidades em muitas áreas, especificamente liderança, organização e pensamento crítico. Essas habilidades geralmente permitem que os graduados tenham uma gama mais ampla de opções de emprego, bem como uma vantagem competitiva sobre outros candidatos a empregos que não possuem diplomas.

A responsabilidade financeira de obter um diploma de bacharel pode variar para cada aluno e depende de muitos fatores. Por causa disso, os alunos são aconselhados a se comunicar diretamente com as escolas em potencial, a fim de estarem totalmente cientes da responsabilidade financeira associada ao seu diploma.

Indivíduos que se formam com um Bacharelado em Turismo e Hotelaria são frequentemente qualificados para uma variedade de cargos na indústria de turismo e viagens. Os graduados podem optar por trabalhar como agentes de viagens; gerentes de resort; coordenadores de eventos para hotéis e resorts; gerentes de recursos humanos; diretores de marketing para resorts, hotéis ou linhas de cruzeiro; guias turísticos; planejadores comunitários ou diretores de turismo cultural.

Se você está interessado em trabalhar na indústria do turismo, obter um Bacharelado em Turismo e Hotelaria pode ser o ideal para você. Para começar imediatamente, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.