BA in Visual Communication - Graphic Communication - China Delivery
Birmingham City University
Informação chave
Localização do campus
Wuhan, China
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Sep 2024
* TBC
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Galeria
Currículo
Ano Um
- Introdução à Comunicação Visual
- Competências Linguísticas Acadêmicas para Arte, Design e Mídia Digital
- Competências de Comunicação e Estudo para Arte, Design e Media Digitais
- Conceitos Chave e Prática Reflexiva para Arte, Design e Media Digitais
Ano Dois
- Competências Integradas de Investigação em Arte, Design e Media Digitais
- Prática Colaborativa
Oportunidades de Carreira
Reforçar as competências de empregabilidade
Ao longo do curso, irá descobrir e refinar um portfólio de práticas que melhor se adequa às suas motivações e aspirações. Através deste, desenvolver-se-á como um indivíduo criativo, equipado não só para uma carreira dentro do espectro de ilustração mas com as competências transferíveis para beneficiar toda uma gama de contextos profissionais.
Este curso foi desenhado para melhorar as suas capacidades e aptidões, preparando-o para uma carreira dentro de uma paisagem que está em constante mudança. Você desenvolverá conhecimento especializado e compreensão dentro do campo da ilustração. Como criador e graduado deste curso, será capaz de gerar um leque de potenciais ideias e soluções visuais. Terá a capacidade de produzir trabalhos criativos que demonstrem juízos sólidos de acordo com as teorias e conceitos dos temas da ilustração e da comunicação visual, respondendo às exigências da indústria.
Desenvolverá uma compreensão aprofundada da relação entre teoria e prática através da investigação, permitindo-lhe criar um trabalho significativo e bem informado e preparando-o para continuar a estudar. Você obterá uma compreensão dos conceitos subjacentes e princípios estabelecidos que regem a prática criativa.
Paralelamente, irá estabelecer uma gama de estratégias de trabalho, métodos e materiais, aprendendo a aplicar estes à produção. Descobrirá também, e responderá, a influência de audiências, clientes, mercados e outros participantes em relação à prática da comunicação visual.