Bacharel em Artes em Comunicação e Estudos de Mídia (CMS)
Clayton State University
Informação chave
Localização do campus
Morrow, EUA
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 33.100 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Aulas no Estado: 169,33 por hora de crédito. Ensino fora do estado: 616,07 por hora de crédito. (2019-2020 ano letivo acadêmico)
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Bacharel em Artes em Comunicação e Estudos de Mídia (CMS)
O Bacharel em Artes em Comunicação e Estudos de Mídia (CMS) enfatiza a formação em artes liberais: literatura, teatro, arte, filosofia e línguas. A capacidade de escrever e falar bem, pensar criticamente sobre diferentes mídias e modos de comunicação e reconhecer textos escritos, visuais e multimídia - esses tipos de habilidades amplas e flexíveis enriquecem a vida dos graduados. Além disso, essas mesmas habilidades oferecem aos graduados as ferramentas de que precisam para se desenvolverem em profissões revolucionadas pelas tecnologias de mídia digital e em rápida evolução.
- O inglês, a arte ou o teatro eram sua turma favorita no ensino médio?
- Você estava envolvido com o jornal da escola, anuário ou clube de debate?
- Você gosta de tirar fotos ou gravar vídeos? Você está animado com o design da página da Web?
- Você é apaixonado por escrever, ler ou filmes?
Se assim for, você é o tipo de pessoa que pode prosperar em nosso programa!
Outlook da indústria
Onde estão os graduados do CMS da Clayton State University hoje? Você pode encontrá-los cobrindo histórias para o New York Times e a Sports Illustrated, trabalhando para a Cox Media Group, iniciando sua própria produtora de vídeos, subindo nas fileiras de uma agência de relações públicas local, servindo suas comunidades locais nos setores público e sem fins lucrativos. ou freqüentando a escola de pós-graduação.
Como profissional de Comunicação e Mídia, você pode acabar trabalhando na televisão ou na radiodifusão, produção musical, publicidade ou relações públicas; escrevendo para um jornal ou revista; projetar campanhas de marketing de mídia social; liderando workshops de treinamento; ou gerenciar departamentos de vendas ou recursos humanos.
Resultados de Aprendizagem
Os graduados do programa BA em Comunicação e Estudos de Mídia demonstrarão as seguintes características:
- Comunique-se efetivamente usando múltiplos canais de comunicação;
- Realizar pesquisas primárias e secundárias sobre produtos de mídia e práticas comunicativas;
- Analisar criticamente as dimensões estéticas e os significados em camadas dos produtos de comunicação e mídia passados e presentes;
- Compreender as perspectivas teóricas sobre comunicação, mídia e cultura global;
- Aplicar a estética da mídia à produção de veículos de comunicação usando tecnologias apropriadas; e,
- Demonstrar uma compreensão das teorias éticas, padrões profissionais e restrições legais nos ambientes de comunicação e mídia.
Oportunidades de carreira
A Comunicação e Estudos de Mídia principais prepara os alunos para carreiras em alguns dos setores que mais crescem da economia local e nacional.
Atlanta: o lugar para profissionais de comunicação e mídia
- Lar de grandes empregadores como a Turner Broadcasting, a Cumulus Media, a Tyler Perry Studios, a Coca-Cola, a Home Depot, a UPS e a Delta
- Uma das cinco principais cidades dos EUA para empregos em mídia (The Balance)
- Dezenas de empresas de relações públicas na área metropolitana (Clutch)
- 80 estações de rádio dentro do alcance de escuta da cidade (Radio-Locator)
- Mais de 3.200 posições em tempo integral nas 50 maiores empresas de publicidade e marketing de Atlanta (AJC)
- Mais de 150 estúdios de gravação e 20.000 empregos na indústria da música (GDEcD)
- Mais de 2.000 empresas relacionadas à produção de filmes e televisão (GDEcD)
Concentrações
Design e Produção de Mídia
Os profissionais de comunicação precisam de diversas experiências, incluindo impressão, fotografia, áudio e vídeo. Eles podem criar uma campanha de marketing de mídia social, produzir um vídeo ou um podcast, criar um blog, redesenhar um site ou criar panfletos ou folhetos promocionais.
Comunicação Organizacional e Corporativa
Organizações grandes e pequenas, públicas e privadas, precisam de gerentes, treinadores e profissionais de recursos humanos para garantir uma comunicação eficaz e operações tranqüilas dentro da organização, bem como anunciantes, profissionais de marketing e profissionais de relações públicas para se comunicar com as partes interessadas externas.
Advocacia e Justiça Social
Profissionais de comunicação são frequentemente chamados ao serviço público. Você os encontrará em igrejas, grupos de defesa, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais, onde eles analisam o discurso público sobre temas controversos, criam campanhas persuasivas e servem como representantes eficazes para o público.
Informações sobre Estágios
Todos os estudantes de Comunicação e Estudos de Mídia são obrigados a completar um estágio e têm a opção de completar até três estágios (com a aprovação do coordenador do corpo docente). Em seus estágios, os alunos completam um mínimo de 150 horas de trabalho para uma empresa ou organização enquanto recebem experiência, treinamento e orientação de um supervisor qualificado.
Qualificação do Aluno
- deve ser um dos principais estudos de Comunicação e Mídia
- deve estar em boa posição acadêmica
- deve ter ganhado pelo menos 30 horas de crédito
- deve ter concluído os pré-requisitos do curso
- COMM 3100 com um grau mínimo de COR
- COMM 3300 com um grau mínimo de CAND
- CMS 3101 com um grau mínimo de C
- deve ter a aprovação da coordenadora da faculdade, professora Susan McFarlane-Alvarez
A aprovação só será dada aos alunos que tenham sido aceitos em um estágio em uma empresa registrada, sem fins lucrativos ou agência governamental. O estágio deve se relacionar diretamente com a área de estudo do aluno e os objetivos futuros da carreira. Deve avançar um conjunto de objetivos de aprendizagem acordados pelo aluno e pelo seu supervisor local.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.