Keystone logo
英领国际学校

英领国际学校

英领国际学校

Introdução

A Dalian英领国际学校fundada em março de 2010. É uma escola bilíngüe que integra a educação internacional chinesa e ocidental. A escola oferece educação internacional sistemática completa desde o pré-jardim de infância até a 12ª série e um modelo de progressão multicanal, proporcionando aos alunos cursos internos e diários. selecione. Preste atenção ao desenvolvimento integral dos alunos e cultive talentos mundiais com visão internacional. No ranking de 2018 das 300 melhores escolas internacionais em termos de competitividade, o LinkedIn ocupa a 31ª posição entre as 1.028 escolas internacionais em termos de competitividade para estudos posteriores, e a primeira no Nordeste. No mesmo ano, o Diretor Liu Jian foi eleito o Prêmio de Contribuição Extraordinária do Diretor da Escola Internacional Mais Influente de 2018 para a Educação Internacional.

A missão e filosofia da escola: cultivar pessoas selvagens e nobres .

Missão da escola: ajudar os alunos a desenvolver habilidades excelentes e diversificadas, formar pensamentos independentes e cultivar personagens nobres para garantir que eles tenham a capacidade de serem felizes independentemente da experiência de vida em um futuro imprevisível.

Objetivo do valor escolar: cultivar cidadãos do mundo com uma perspectiva internacional para a China e cultivar pilares nacionais para uma China melhor .

O LinkedIn é um centro de teste A Levels, IGCSE, KS oficialmente autorizado pelo British Edexcel Examination Bureau . O número do centro de teste de Dalian é 92973. Em 2018, foi autorizado pelo British AQA Examination Bureau a se tornar um centro de exame: o número do centro de teste é 96096. O Shenyang Cooperative Campus também foi oficialmente autorizado pelo Amity Examination Bureau como um centro de exames, com o número do centro 93751.

Os alunos podem fazer os exames A Levels e IGCSE no LinkedIn, e suas pontuações podem se aplicar diretamente a mais de 15.000 universidades de renome mundial em mais de 130 países e regiões ao redor do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Cingapura, Canadá, Hong Kong, etc. No ensino médio, os alunos estrangeiros também podem se inscrever em universidades bem conhecidas na China continental, incluindo a Universidade de Tsinghua e a Universidade de Pequim.

Atualmente,英领国际学校tem cerca de 150 professores chineses e estrangeiros; entre eles, 50% são professores estrangeiros, 30% são professores retornados e 20% são professores bilíngues. A grande maioria dos professores são mestres e doutores de escolas estrangeiras de prestígio, com forte corpo docente .

Locais

  • Dalian

    辽宁省大连市现代服务业总部大厦14层E, , Dalian

    Perguntas