Bacharelado em Educação (Primário)
Edith Cowan University
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Joondalup, Austrália
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Ensino a Distância, No campus
Duração
8 semestres
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* taxa indicativa por semestre
Introdução
Este curso credenciado nacionalmente é dedicado à produção de futuros professores prontos para ingressar na profissão de ensino fundamental.
Uma característica essencial deste curso é a variedade e o número de experiências de prática profissional oferecidas aos alunos de formação inicial de professores, garantindo que eles possam fazer a conexão essencial entre teoria e prática e desenvolvendo habilidades profissionais e genéricas de empregabilidade em ambientes reais de ensino.
As parcerias entre a ECU e mais de 1.000 escolas e centros de aprendizagem precoce permitem que os professores em formação adquiram experiência em diversos contextos, incluindo escolas públicas, privadas, metropolitanas, regionais, rurais ou remotas, trabalhando com crianças de diversas classes econômicas, sociais, étnicas e educacionais. circunstâncias.
Os professores de pré-serviço também têm a oportunidade de concluir uma especialização formal em sua qualificação no ensino fundamental. Isso permite que você obtenha um nível mais profundo e amplo de conhecimento e compreensão em uma área de aprendizado específica no nível de pós-graduação. As unidades também estão disponíveis no nível que permite que os alunos concluam os requisitos de acreditação para ensinar nas escolas católicas.
Entrada no curso
Requisitos de admissão acadêmica (banda 3)
Os seguintes requisitos de admissão específicos do curso são obrigatórios e devem ser satisfeitos por todos os candidatos. Esses requisitos são adicionais ou substituem os requisitos mínimos descritos na seção Faixa de requisitos de admissão acadêmica abaixo.
Todos os candidatos são obrigados a satisfazer critérios não acadêmicos, além de satisfazer os critérios de inscrição acadêmica. As capacidades não acadêmicas dos candidatos serão avaliadas com base no preenchimento de um questionário on-line Requisitos não acadêmicos para inscrição de professores (NARTE).
Todos os candidatos devem atender aos requisitos de admissão acadêmica para este curso. O ATAR indicativo ou garantido é conforme publicado (quando aplicável) ou os requisitos de admissão acadêmica podem ser atendidos com a conclusão de um dos seguintes procedimentos:
- AQF Cert IV;
- Concluiu com sucesso 0,25 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente);
- Teste Especial de Admissão Terciária; *
- Curso de Preparação para a Universidade; *
- Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
- Teste de ingestão de estudantes aborígines; ou*
- Esquema de entrada baseado na experiência. *
* Mais informações podem ser encontradas na página de entrada do curso de Estudo.
Para estudantes internacionais, os requisitos incluem os resultados da escola secundária.
Requisitos de idioma inglês (banda 5)
Os estudantes internacionais devem obter um IELTS Academic com um nível médio de 7,5 ou mais, entre os quatro componentes de escuta, fala, leitura e escrita; nenhuma pontuação abaixo do nível 7.0 em qualquer um desses componentes; e uma pontuação de 8,0 ou mais nos componentes de falar e ouvir. Candidatos com formação internacional também podem ser obrigados a atender a esse requisito.
Os requisitos mínimos de inglês para este curso também podem ser satisfeitos com um dos seguintes:
- Ano 12 Inglês ATAR / Literatura Inglesa ATAR grau C ou melhor ou equivalente;
- Teste Especial de Admissão Terciária; *
- Realizou com sucesso 1,0 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior no Reino Unido, Irlanda, EUA, Nova Zelândia ou Canadá;
- Curso de Preparação para Universidade;
- Curso de Orientação para Universidade Indígena; *
- Teste de ingestão de estudantes aborígines; *
- Diploma AQF, Diploma Avançado ou Grau de Associado; ou
- Concluiu com sucesso 0,375 EFTSL de estudo em nível de bacharel ou superior em um provedor de ensino superior australiano (ou equivalente).
Nota:
Se o ensino médio e os estudos de graduação foram concluídos dentro de um período de 2 anos antes de solicitar o registro na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido ou EUA, os candidatos não precisam fornecer prova de competência em inglês.
Considera-se que os candidatos que concluíram o ensino médio na África do Sul em inglês e possuem um curso de graduação ensinado em inglês em uma universidade da África do Sul cumpriram os requisitos do idioma inglês.
Requerentes das Seychelles:
A conclusão bem-sucedida do Certificado Geral Internacional de Educação Secundária (IGCSE), classe C ou superior, além de um Diploma Nacional completo de 4 anos.
detalhes do curso
Disponibilidade do semestre
- 1º semestre: Estude em período integral em Joondalup, Mount Lawley, Sudoeste
Estrutura do curso
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
LIT1200 | Alfabetização pessoal | |
NUM1200 | Numeracia Pessoal |
Os alunos devem concluir as duas unidades acima LIT1200 (Alfabetização Pessoal) e NUM1200 (Alfabetização Pessoal) para atender aos requisitos do Teste de Alfabetização e Numeracia para Estudantes Iniciais em Educação de Professores (LANTITE). Todos os alunos que se matricularem em um curso de formação de professores credenciado (de graduação e pós-graduação) a partir de 1 de janeiro de 2017 terão que concluir com êxito os testes sobre níveis pessoais de alfabetização e numeracia para se formar. Os alunos que se matricularem no Bacharelado em Educação (Primário) precisarão concluir com êxito ambos os componentes do Teste pessoal de alfabetização e numeração para alunos iniciais de formação de professores (LANTITE) para se inscreverem além de 240 pontos de crédito em seu curso.
Ano 1 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDL1240 | Introdução ao Ensino | 15 |
EDL1250 | Aprendizagem e Aprendizes | 15 |
MAE1250 | Fundamentos da Matemática Primária | 15 |
AED1260 | As artes na educação 1 | 15 |
Ano 1 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDL1260 | Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem das Crianças | 15 |
LAN1260 | Língua falada na escola primária | 15 |
SCE1260 | Ensino de ciências nas escolas primárias 1 | 15 |
PPA1260 | Experiência profissional 1 | 15 |
Ano 2 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
HPE2240 | Educação Física e Saúde nas Escolas Primárias | 15 |
LAN2240 | Inglês nos primeiros anos da escola primária | 15 |
MAE2250 | Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 1 | 15 |
HSS2240 | Ciências Humanas e Sociais nas Escolas Primárias 1 | 15 |
Ano 2 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
HSS2260 | Ciências Humanas e Sociais nas Escolas Primárias 2 | 15 |
EDU2260 | Ambientes de aprendizagem positivos | 15 |
AED2240 | As artes na educação 2 | 15 |
PPA2360 | Experiência profissional 2 | 15 |
Ano 3 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
SCE3240 | Ensino de ciências nas escolas primárias 2 | 15 |
EDF3101 | Trabalhando com crianças, jovens e famílias indígenas australianas | 15 |
EDS3240 | Incluindo crianças com necessidades educacionais especiais | 15 |
LAN3280 | Inglês no ensino fundamental médio e superior | 15 |
Ano 3 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU3265 | Avaliação e avaliação da aprendizagem | 15 |
MAE3270 | Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 2 | 15 |
LAN3240 | Inglês para falantes de outras línguas ou dialetos | 15 |
PPA3260 | Experiência profissional 3 | 15 |
Ano 4 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
TPA4100 | Avaliação do Desempenho do Ensino | 15 |
ATP4440 | Experiência Profissional 4 - Programa de Professor Assistente | 30 |
Unidade de Especialização | x 1 | 15 |
Ano 4 - Semestre 2
Os alunos devem selecionar uma das seguintes opções:
Opção 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
DTM4260 | Design e Tecnologia de Materiais | 15 |
Unidade de Especialização | x 3 | 45 |
opção 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU4226 ^ | Projeto escolar | 60 |
Opção 3
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU4227 ^ | Estágio | 60 |
^ Opção principal
Resultados da aprendizagem do curso
- Aplique amplo conhecimento disciplinar a uma série de situações teóricas e práticas da educação primária.
- Comunicar conhecimentos e valores disciplinares (ensino fundamental) em contextos profissionais e públicos.
- Demonstrar um amplo e coerente conjunto de conhecimentos nas filosofias, teorias, princípios e processos de aprendizagem subjacentes, incluindo como eles se relacionam com a prática e o papel dos professores, de uma perspectiva global.
- Demonstrar uma visão global com respeito à diversidade cultural, incluindo a competência cultural indígena.
- Demonstrar autonomia, responsabilidade e julgamento pela própria aprendizagem e prática profissional.
- Demonstrar um amplo e coerente conjunto de conhecimentos com profundidade nos princípios e conceitos subjacentes no ensino fundamental.
- Demonstrar conhecimento de antecedentes socioculturais, incluindo indígenas e seu impacto nas necessidades de aprendizagem dos alunos (1,12).
- Pense criativamente para antecipar desafios e gerar soluções / respostas específicas da educação primária.
- Pense criticamente para analisar, interpretar e conceituar problemas complexos da educação primária.
- Use tecnologias digitais e alfabetização para acessar, avaliar e sintetizar informações relevantes de várias fontes.
- Trabalhe em colaboração e demonstre iniciativa para implementar valores sociais, sustentáveis e éticos.
Reconhecimento profissional
Credenciado por: Conselho de Registro de Professores da Austrália Ocidental (TRBWA)
Oportunidades de carreira
A conclusão bem-sucedida do curso apresenta aos graduados a experiência necessária para assumir o emprego de professores destacados, equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para fazer uma diferença positiva na vida dos jovens e ensinar em sala de aula própria.
Possíveis futuros cargos
Professor de escola primária.
Admissões
Currículo
detalhes do curso
Disponibilidade semestral
- Semestre 1: Estude em tempo integral em Joondalup, Mount Lawley, South West
Estrutura do curso
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
LIT1200 | Alfabetização Pessoal | |
NUM1200 | numeracia pessoal |
Os alunos devem completar as duas unidades acima LIT1200 (alfabetização pessoal) e NUM1200 (alfabetização pessoal) para satisfazer os requisitos do teste de alfabetização e aritmética para alunos de formação inicial de professores (LANTITE). Todos os alunos que se inscreverem em um curso credenciado de formação inicial de professores (graduação e pós-graduação) a partir de 1º de janeiro de 2017 terão que concluir com sucesso testes sobre níveis pessoais de alfabetização e numeramento para se formarem. Os alunos que se matricularem no Bacharelado em Educação (Primário) precisarão completar com sucesso ambos os componentes do Teste Pessoal de Alfabetização e Numerácia para Alunos de Formação Inicial de Professores (LANTITE) para se inscreverem além de 240 pontos de crédito em seu curso.
Ano 1 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDL1240 | Introdução ao Ensino | 15 |
EDL1250 | Aprendizagem e alunos | 15 |
MAE1250 | Fundamentos da Matemática Primária | 15 |
AED1260 | As Artes na Educação 1 | 15 |
Ano 1 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDL1260 | Crescimento, Desenvolvimento e Aprendizagem Infantil | 15 |
LAN1260 | Língua Falada na Escola Primária | 15 |
SCE1260 | Educação em Ciências nas Escolas Primárias 1 | 15 |
PPA1260 | Experiência Profissional 1 | 15 |
Ano 2 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
HPE2240 | Saúde e Educação Física nas Escolas Básicas | 15 |
LAN2240 | Inglês nos primeiros anos do ensino fundamental | 15 |
MAE2250 | Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 1 | 15 |
HSS2240 | Humanidades e Ciências Sociais nas Escolas Primárias 1 | 15 |
Ano 2 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
HSS2260 | Humanidades e Ciências Sociais nas Escolas Primárias 2 | 15 |
EDU2260 | Ambientes de aprendizagem positivos | 15 |
AED2240 | As Artes na Educação 2 | 15 |
PPA2360 | Experiência Profissional 2 | 15 |
Ano 3 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
SCE3240 | Educação em Ciências nas Escolas Primárias 2 | 15 |
EDF3101 | Trabalhando com crianças indígenas australianas, jovens e suas famílias | 15 |
EDS3240 | Incluindo Crianças com Necessidades Educativas Especiais | 15 |
LAN3280 | Inglês na escola primária e secundária | 15 |
Ano 3 - Semestre 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU3265 | Avaliação e Avaliação da Aprendizagem | 15 |
MAE3270 | Ensino e Aprendizagem em Matemática Primária 2 | 15 |
LAN3240 | Inglês para falantes de outras línguas ou dialetos | 15 |
PPA3260 | Experiência Profissional 3 | 15 |
Ano 4 - Semestre 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
TPA4100 | Avaliação de Desempenho Docente | 15 |
ATP4440 | Experiência Profissional 4 - Programa de Professor Auxiliar | 30 |
Unidade de Especialização | x 1 | 15 |
Ano 4 - Semestre 2
Os alunos devem selecionar uma das seguintes opções:
Opção 1
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
DTM4260 | Design e Tecnologia de Materiais | 15 |
Unidade de Especialização | x 3 | 45 |
opção 2
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU4226 ^ | Projeto Escolar | 60 |
Opção 3
Código da unidade | Título da unidade | Pontos de crédito |
EDU4227 ^ | Estágio | 60 |
^ Opção principal
Galeria
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem do Curso
- Aplique o conhecimento amplo da disciplina a uma variedade de situações teóricas e práticas de educação primária.
- Comunicar conhecimentos e valores disciplinares (ensino primário) em contextos profissionais e públicos.
- Demonstrar um corpo de conhecimento amplo e coerente nas filosofias subjacentes, teorias, princípios e processos de aprendizagem, incluindo como eles se relacionam com a prática e o papel dos professores, de uma perspectiva global.
- Demonstrar uma visão global com respeito pela diversidade cultural, incluindo a competência cultural indígena.
- Demonstrar autonomia, responsabilidade e julgamento para o próprio aprendizado e prática profissional.
- Demonstrar um corpo de conhecimentos amplo e coerente com profundidade nos princípios e conceitos subjacentes ao ensino primário.
- Demonstrar conhecimento de origens socioculturais, incluindo indígenas e seu impacto nas necessidades de aprendizagem dos alunos (1,12).
- Pense criativamente para antecipar desafios e gerar soluções/respostas específicas para a educação primária.
- Pensar criticamente para analisar, interpretar e conceituar problemas complexos de educação primária.
- Use tecnologias digitais e alfabetização para acessar, avaliar e sintetizar informações relevantes de várias fontes.
- Trabalhe de forma colaborativa e demonstre iniciativa para implementar valores sociais, sustentáveis e éticos.
Oportunidades de Carreira
Oportunidades de carreira
A conclusão bem-sucedida do curso oferece aos graduados a experiência necessária para assumir o cargo de professores excepcionais, equipados com o conhecimento e as habilidades para fazer uma diferença positiva na vida dos jovens e ensinar em uma sala de aula própria.
Possíveis cargos futuros
Professor de escola primária.