Keystone logo

European Forensic Institute

O Instituto

O European Forensic Institute é uma instituição de ensino superior em Malta, fundada em 2018 e totalmente credenciada pela Malta Further and Higher Education Authority (MFHEA) com a licença nº. 2018-014.

Nosso escritório e laboratório estão localizados no moderno Parque de Ciências da Vida de Malta, onde acontecem nossas aulas presenciais e sessões de laboratório.

Sobre nós

No European Forensic Institute , nossa principal missão é fornecer um ambiente de aprendizado inovador, onde os alunos se conectam diretamente com profissionais que trabalham em todas as áreas das ciências investigativas. Somos especializados nas áreas de Ciência Forense, Criminologia, Forense Digital e Ciências Investigativas e de Inteligência com o objetivo de reunir especialistas em suas áreas com estudantes e profissionais. A inovação está na vanguarda do que fazemos e estamos continuamente evoluindo nossos programas para atender às necessidades da vida profissional e aos requisitos mais modernos do campo forense e investigativo. Os programas são orientados para as habilidades e conhecimentos necessários para atender aos requisitos dos serviços forenses do século XXI que apoiam a justiça criminal.

“No European Forensic Institute , orgulhamo-nos de fornecer um ambiente de aprendizagem verdadeiramente distinto, onde os alunos se conectam diretamente com profissionais que trabalham em todas as áreas das ciências investigativas”, explica o chefe do Instituto, Sr. Andreas Melinato, que também é engenheiro forense e especialista na investigação de incêndios e reconstrução de acidentes rodoviários. Ele continua “temos a sorte de trabalhar com profissionais de um amplo espectro de especialização, desde Investigação de Cenas de Crime até Forense Digital e Ciências Naturais em Química e Biologia, Ciências de Dados em Tecnologia da Informação e até Aprendizado de Máquina e Blockchain. Cada especialista traz um ponto de vista único para a mesa, contribuindo para a diversidade de pensamento e discussão inestimável para os alunos”.

A experiência de nossa equipe acadêmica vem de muitos setores de serviços profissionais, incluindo policiamento do setor público, judiciário, acadêmico e aconselhamento para investigadores do setor privado, cientistas naturais, cientistas de dados, engenheiros e especialistas em TI, serviços financeiros e direito. Nossa colaboração inclui uma estreita relação de trabalho com as mais prestigiadas Associações de Ciências Forenses do mundo. Além da abundância de conhecimento disponível para transferência, os alunos também se beneficiam imensamente de aprender sobre as habilidades e competências exigidas de um profissional diretamente do especialista, dando-lhes uma vantagem em suas carreiras.

Robert Milne, Reitor de Ciências Aplicadas do Instituto com mais de 40 anos de experiência na Scotland Yard e pioneiro da Inteligência Forense acrescenta: mudando, permitindo que profissionais ocupados se conectem facilmente com os alunos. O ensino é frequentemente subestimado, mas no Instituto, esse trabalho altamente gratificante é acessível e verdadeiramente valorizado. Além disso, funcionários acadêmicos e estudantes são incentivados a se tornarem membros da Chartered Society of Forensic Sciences (CSFS), dando-lhes acesso às pesquisas mais recentes e acesso a seus pares”.

Nossa equipe principal consiste em uma equipe talentosa com experiências profissionais distintas em seus respectivos campos. Como uma empresa em crescimento, também estamos continuamente construindo nossa equipe por meio de novos recrutas e garantindo treinamento e aprendizado suficientes para nossos novos membros da equipe.

Onde estamos

O European Forensic Institute está localizado no futurista Malta Life Sciences Park (MLSP). O MLSP foi concebido pela agência de desenvolvimento económico do país, Malta Enterprise, para fornecer instalações de classe internacional para o desenvolvimento das ciências da vida e da tecnologia da informação. O MLSP foi concebido para promover a investigação e o desenvolvimento e estimular o crescimento do sector das ciências da vida em Malta, com base na base que o país desenvolveu na indústria farmacêutica durante a última década.

Cofinanciado através dos Fundos Europeus de Desenvolvimento Regional, o MLSP está dividido em duas componentes principais: o Centro de Ciências da Vida de Malta e o Centro Digital de Malta. No total, são atualmente 13.500m² de espaço composto por laboratórios, escritórios, sala de seminários, salas de reuniões e diversas instalações compartilhadas.

O MLSP apoia e incentiva o crescimento e o sucesso entre os seus lojistas, oferecendo um ambiente estimulante para empresas intensivas em conhecimento. Independentemente do tamanho ou estágio de desenvolvimento da empresa, o MLSP oferece acesso a consultoria empresarial e financeira experiente e profissional, bem como assistência para internacionalização. Uma combinação bem equilibrada de competência empresarial e industrial é essencial para o crescimento e desenvolvimento de cada empresa, e no MLSP não há limites para a oportunidade de uma empresa melhorar, desenvolver-se e crescer continuamente.

  • O Parque foi concebido para proporcionar um ambiente de trabalho saudável, apoiado pelo estilo de vida e clima agradáveis de Malta.
  • Está estrategicamente posicionado perto do principal hospital geral da ilha, do Centro de Oncologia e da Universidade de Malta. Isto incentiva uma colaboração mais estreita com a comunidade médica e a troca contínua de conhecimentos, ideias e experiências.
  • Malta é uma pequena ilha que permite flexibilidade no que diz respeito aos recursos humanos e às viagens.
  • O Parque está geograficamente posicionado no coração do Mediterrâneo e é servido por um aeroporto que tem ligações frequentes às principais capitais europeias, ao Norte de África e ao Médio Oriente.
  • Ajuda empresas e start-ups a manter uma vantagem competitiva no mercado global.
    • San Gwann

      Malta Life Sciences Park, SGN 3000, San Gwann

      • Msida

        Msida, Malta

        Programas

        Perguntas

        European Forensic Institute