Keystone logo
© European Forensic Institute
European Forensic Institute

European Forensic Institute

European Forensic Institute

Introdução

O Instituto

O European Forensic Institute é uma instituição de ensino superior em Malta, fundada em 2018 e totalmente credenciada pela Malta Further and Higher Education Authority (MFHEA) com a licença nº. 2018-014.

Nosso escritório e laboratório estão localizados no moderno Parque de Ciências da Vida de Malta, onde acontecem nossas aulas presenciais e sessões de laboratório.

Sobre nós

No European Forensic Institute , nossa principal missão é fornecer um ambiente de aprendizado inovador, onde os alunos se conectam diretamente com profissionais que trabalham em todas as áreas das ciências investigativas. Somos especializados nas áreas de Ciência Forense, Criminologia, Forense Digital e Ciências Investigativas e de Inteligência com o objetivo de reunir especialistas em suas áreas com estudantes e profissionais. A inovação está na vanguarda do que fazemos e estamos continuamente evoluindo nossos programas para atender às necessidades da vida profissional e aos requisitos mais modernos do campo forense e investigativo. Os programas são orientados para as habilidades e conhecimentos necessários para atender aos requisitos dos serviços forenses do século XXI que apoiam a justiça criminal.

“No European Forensic Institute , orgulhamo-nos de fornecer um ambiente de aprendizagem verdadeiramente distinto, onde os alunos se conectam diretamente com profissionais que trabalham em todas as áreas das ciências investigativas”, explica o chefe do Instituto, Sr. Andreas Melinato, que também é engenheiro forense e especialista na investigação de incêndios e reconstrução de acidentes rodoviários. Ele continua “temos a sorte de trabalhar com profissionais de um amplo espectro de especialização, desde Investigação de Cenas de Crime até Forense Digital e Ciências Naturais em Química e Biologia, Ciências de Dados em Tecnologia da Informação e até Aprendizado de Máquina e Blockchain. Cada especialista traz um ponto de vista único para a mesa, contribuindo para a diversidade de pensamento e discussão inestimável para os alunos”.

A experiência de nossa equipe acadêmica vem de muitos setores de serviços profissionais, incluindo policiamento do setor público, judiciário, acadêmico e aconselhamento para investigadores do setor privado, cientistas naturais, cientistas de dados, engenheiros e especialistas em TI, serviços financeiros e direito. Nossa colaboração inclui uma estreita relação de trabalho com as mais prestigiadas Associações de Ciências Forenses do mundo. Além da abundância de conhecimento disponível para transferência, os alunos também se beneficiam imensamente de aprender sobre as habilidades e competências exigidas de um profissional diretamente do especialista, dando-lhes uma vantagem em suas carreiras.

Robert Milne, Reitor de Ciências Aplicadas do Instituto com mais de 40 anos de experiência na Scotland Yard e pioneiro da Inteligência Forense acrescenta: mudando, permitindo que profissionais ocupados se conectem facilmente com os alunos. O ensino é frequentemente subestimado, mas no Instituto, esse trabalho altamente gratificante é acessível e verdadeiramente valorizado. Além disso, funcionários acadêmicos e estudantes são incentivados a se tornarem membros da Chartered Society of Forensic Sciences (CSFS), dando-lhes acesso às pesquisas mais recentes e acesso a seus pares”.

Nossa equipe principal consiste em uma equipe talentosa com experiências profissionais distintas em seus respectivos campos. Como uma empresa em crescimento, também estamos continuamente construindo nossa equipe por meio de novos recrutas e garantindo treinamento e aprendizado suficientes para nossos novos membros da equipe.

Recursos do campus

    Locais

    • San Gwann

      Malta Life Sciences Park, SGN 3000, San Gwann

      Perguntas