BA (Hons) em Marketing Internacional
GCU - Glasgow School for Business and Society
Informação chave
Localização do campus
Glasgow, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
GBP 1.820 / per year *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Credenciado por: CIM
Combinando marketing tradicional e digital, o nosso programa irá fornecer-lhe o conhecimento e experiência necessários para uma carreira de sucesso a nível local ou global. Além de uma base nos negócios, você obterá uma sólida compreensão de aspectos específicos do marketing, levando a uma ampla gama de opções de carreira.
O marketing envolve quase todos os aspectos de uma organização, desde publicidade, vendas, pesquisa de mercado e desenvolvimento de novos produtos até a criação, promoção e proteção de uma marca da empresa. Através da compreensão dos clientes e suas necessidades e desejos, uma empresa pode tornar-se, seus bens ou serviços irresistíveis para os consumidores.
Nossos excelentes links para o setor oferecem a você oportunidades de participar de projetos da vida real e estudos de caso, colocando em prática a teoria aprendida em todo o programa. Você explorará os desafios de marketing contemporâneos e estudará as disciplinas de marketing, incluindo comportamento do consumidor, comunicações de marketing, gerenciamento de marca e métodos de pesquisa de mercado, além de módulos de negócios e módulos opcionais de uma ampla variedade de áreas.
Você também pode contratar uma colocação de intercâmbio internacional para estudar parte do seu curso em uma universidade parceira.
Sua carreira
Os graduados desfrutam de excelentes perspectivas de carreira, tanto em casa como no exterior, em organizações empresariais, pequenas empresas e no setor público e terceiro setor, em uma variedade de funções de marketing. Aqueles com um interesse particular ou talento criativo podem encontrar trabalho em mais áreas de nicho, como publicidade e relações públicas.
O que você vai estudar
Ano 1
Cultura e Comportamento no Local de Trabalho, Negócios de Ciências Sociais, Fundações de Marketing, Fundamentos de Gestão Financeira, Questões Econômicas Internacionais e Desafios, módulo opcional
Ano 2
Sociedade, Empregabilidade e Negócios, Fundamentos da Gestão de Recursos Humanos, Design de Marketing e Criatividade, Gestão de Marcas, Comportamento de Compra do Consumidor, módulo opcional
Ano 3
Desafio de valor empresarial, métodos de pesquisa de negócios, estratégia de marketing internacional, comunicações de marketing internacionais, negócios digitais e marketing, módulo opcional
Ano 4
Dissertação de Honra, Mudança de Perspectivas no Marketing Internacional, Marketing de Marca Global, Estratégia de Publicidade Internacional, módulo opcional
Módulos opcionais incluem análise de dados e marketing social.
Requisitos de entrada
Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.
Ano 1
SQA Superior
ABBBB incluindo inglês mais Nat 5 Maths em C ILC Superior: H1, H2, H3, H3, H3 incluindo inglês em H2 PLUS Maths em O1
Um nível
BCC PLUS GCSE Matemática e Inglês em C / 4
ILC Superior
H1, H2, H2, H3, H3, incluindo Inglês no H2 ou acima MAIS Matemática no O1
Diploma IB
25 pontos devem incluir matemática
BTEC
Diploma estendido de nível 3 em disciplinas relevantes no DMM PLUS GCSE Matemática e inglês no C / 4
Ano 3
HND
HND Marketing, HND Advertising e PR, HND Retail Management ou HND Business com AA nas Unidades Graduadas.
Outras qualificações do HND podem ser consideradas
Língua Inglesa
Pontuação IELTS acadêmica de 6.0 (ou equivalente) sem elemento abaixo de 5.5.
Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.
informação adicional
Outras qualificações académicas e profissionais
Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.
Pathways internacionais
Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.
Taxas e Financiamento
As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?
Taxas de matrícula 2018/19
- Casa: £ 1820
- RUK: £ 9250 *
- UE: £ 1820
- Internacional: £ 11.500
* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.
Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.
Custos adicionais
Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.
Bolsas de estudos
Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.
Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.
Datas de Início do Estudante Internacional
Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.
Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.
Opção de Idioma
Os alunos podem optar por estudar módulos de idiomas como parte deste diploma. GCU oferece módulos em francês, espanhol, alemão e italiano e cada um é oferecido em diferentes níveis, dependendo do seu conhecimento de fundo.
Intercâmbio Internacional de Estudos
Para melhorar sua visão global, você pode adicionar experiência internacional ao seu programa, escolhendo uma troca de estudos com uma de nossas instituições parceiras na Europa, América do Norte e novas oportunidades na América Latina e na Ásia.
Instituto Chartered de Marketing
O Chartered Institute of Marketing (CIM) é o principal órgão profissional para profissionais de marketing em todo o mundo e existe para desenvolver a profissão de marketing, manter padrões profissionais e aprimorar as habilidades dos profissionais de marketing.
A GCU uniu forças com a CIM para dar aos estudantes a oportunidade de obter qualificações profissionais por meio do CIM Graduate Gateway. As qualificações da CIM são muito procuradas pelos empregadores e mapeadas ao lado de nossos próprios cursos, o que garante que estamos equipando os alunos com as melhores oportunidades para uma carreira de marketing bem-sucedida.
Métodos de avaliação
O programa é credenciado pelo Instituto Chartered de Marketing (CIM), que é o órgão profissional de marketing dentro do Reino Unido. Isso significa que o CIM valoriza nosso programa e nossos alunos também recebem isenção parcial dos exames de diploma CIM. O diploma da CIM leva à adesão à CIM e à oportunidade adicional de obter o cobiçado título de Chartered Marketer.
Nossa abordagem para o aprendizado, ensino e avaliação é adaptada às necessidades do setor de marketing. Adotamos uma ampla gama de métodos de ensino e aprendizagem para garantir que você obtenha o conhecimento e a compreensão necessários sobre a natureza global do marketing, além de desenvolver suas habilidades intelectuais e pessoais.
Nosso programa é projetado para melhorar a empregabilidade e a competência profissional de nossos graduados com as habilidades e atributos exigidos pelos empregadores em uma economia global, e fornecer-lhes os conhecimentos, habilidades e atributos para serem líderes responsáveis do futuro.
Nossas tarefas incentivam o desenvolvimento e a aplicação de habilidades como avaliação, análise e julgamento dentro de um contexto de marketing. Por exemplo, nossos alunos de Nível Três realizam o módulo E-Marketing, onde depois de aprender a teoria e a prática do marketing na internet, eles são obrigados a atuar como 'consultores de marketing na internet'. Eles avaliam as capacidades atuais de marketing na Internet de uma organização escolhida e fazem recomendações sobre como o marketing online pode ser melhorado. programa e nossos alunos também ganham isenção parcial dos exames do diploma CIM. O diploma da CIM leva à adesão à CIM e à oportunidade adicional de obter o cobiçado título de Chartered Marketer.
Nossa abordagem para o aprendizado, ensino e avaliação é adaptada às necessidades do setor de marketing. Adotamos uma ampla gama de métodos de ensino e aprendizagem para garantir que você obtenha o conhecimento e a compreensão necessários sobre a natureza global do marketing, além de desenvolver suas habilidades intelectuais e pessoais.
Nosso programa é projetado para melhorar a empregabilidade e a competência profissional de nossos graduados com as habilidades e atributos exigidos pelos empregadores em uma economia global, e fornecer-lhes os conhecimentos, habilidades e atributos para serem líderes responsáveis do futuro.
Nossas tarefas incentivam o desenvolvimento e a aplicação de habilidades como avaliação, análise e julgamento dentro de um contexto de marketing. Por exemplo, nossos alunos de Nível Três realizam o módulo E-Marketing, onde depois de aprender a teoria e a prática do marketing na internet, eles são obrigados a atuar como 'consultores de marketing na internet'. Eles avaliam as capacidades atuais de marketing na Internet de uma organização escolhida e fazem recomendações sobre como o marketing online pode ser melhorado.
Métodos de ensino
Enfatizamos métodos de aprendizagem que o encorajam a participar ativamente, a funcionar em equipes, a analisar situações e problemas da vida real, a aplicar o pensamento empresarial ético e sustentável e a usar habilidades profissionais para comunicar soluções.
Por meio do GCULearn, o ambiente de aprendizado virtual da universidade, você terá acesso a materiais do curso, recursos de leitura, avaliações e feedback on-line. Usando o GCU Learn, você realizará atividades e tarefas on-line, ouvirá podcasts, participará de grupos de discussão on-line e participará de blogs, wikis e atividades de aprendizado baseadas no Twitter.
Ao longo do curso, você se envolverá em projetos ao vivo com parceiros da indústria definindo resumos de design e fornecendo feedback de um para um aluno.
O intercâmbio internacional é incentivado através de ligações formais e informais com instituições apropriadas, por exemplo, América - Iowa
Admissões
Currículo
O que vai estudar
Ano 1
Cultura e Comportamento do Local de Trabalho, Os Negócios das Ciências Sociais, Fundamentos de Marketing, Fundamentos de Gestão Financeira, Questões e Desafios Económicos Internacionais, módulo opcional
Ano 2
Sociedade, Empregabilidade e Negócios, Fundamentos de Gestão de Recursos Humanos, Design de Marketing e Criatividade, Gestão de Marca, Comportamento de Compra do Consumidor, módulo opcional
Ano 3
The Enterprise Value Challenge, Business Research Methods, Estratégia de Marketing Internacional, Comunicação de Marketing Internacional, Digital Business and Marketing, módulo opcional
Ano 4
Honours Dissertação, Mudança de Perspetivas em Marketing Internacional, Marketing Global de Marca, Estratégia Internacional de Publicidade, módulo opcional
Os módulos opcionais incluem lógica analítica de dados e marketing social.
Bolsas de estudo e financiamento
Oportunidades de Carreira
A tua carreira
Os graduados gozam de excelentes perspetivas de carreira, tanto no país como no estrangeiro, em organizações corporativas, pequenas empresas e no setor público e terceiro, numa variedade de funções de marketing. Quem tem um interesse particular ou um estilo criativo pode encontrar trabalho em áreas mais de nicho, como a publicidade e as relações públicas.