Keystone logo
International College of Liberal Arts - Yamanashi Gakuin University

International College of Liberal Arts - Yamanashi Gakuin University

International College of Liberal Arts - Yamanashi Gakuin University

Introdução

Escolha artes liberais. No Japão.

O International College of Liberal Arts ( iCLA ) é uma faculdade de artes liberais de estilo americano com iCLA quatro anos, onde o idioma principal de instrução é o inglês. Os alunos podem escolher entre uma grande variedade de cursos como parte de um currículo inovador que leva ao bacharelado em Artes Liberais Internacionais. A apenas 90 minutos a oeste de Tóquio, o iCLA combina um ambiente de aprendizado multicultural com um lindo ambiente tradicional japonês à sombra do Monte Fuji. iCLA oferece aos alunos a oportunidade única de mergulhar na própria essência da cultura japonesa, enquanto adquirem uma educação contemporânea e globalmente relevante em nossas instalações de última geração.

Inscreva-se no Campus Aberto Virtual da iCLA em 18 de novembro

Todos os alunos de graduação do iCLA compartilham a experiência do currículo da faculdade de artes liberais ao estudar para o nosso inovador diploma de bacharelado em artes liberais internacionais. O currículo do iCLA foi projetado para cultivar o pensamento crítico, criativo, independente e global. iCLA alunos do iCLA aprendem como adquirir e analisar conhecimentos para criar suas próprias respostas a perguntas antigas.

Nosso campus residencial oferece uma experiência de vida intercultural, garantindo que os temas de internacionalização e globalização sejam iCLA ao longo da vida no iCLA , não apenas na sala de aula. Pequenas classes interativas estão no centro de nossa abordagem pedagógica. A baixa proporção professor-aluno promove conexões estreitas entre instrutores e alunos e melhora a comunicação e a colaboração entre os próprios alunos.

A experiência comum do primeiro ano inclui um foco em cursos básicos e cursos omnibus, que é uma ótima maneira para os alunos encontrarem o que é interessante para eles e tomarem uma decisão informada sobre sua principal área de estudo.

No segundo ano, os alunos examinam mais de perto a sua área de especialização enquanto fazem uma variedade de cursos e workshops de aprendizagem experiencial. Os cursos tradicionais em Negócios e Economia Global e Ciência Política são enriquecidos pela integração com cursos de Ciência de Dados, Psicologia e Sociologia, proporcionando profundidade e amplitude. Cursos de Artes, Música, Artes da Linguagem, Artes Cênicas, recebem uma relação simbiótica nas áreas de Estudos Japoneses e Artes Interdisciplinares. A natureza única das Humanidades é trazida pela filosofia “desenhe seu próprio curso”, onde os alunos podem escolher uma ampla variedade de cursos de diferentes disciplinas e projetar seu próprio curso.

No terceiro ano, os alunos têm uma boa noção de sua área de especialização e podem prosseguir um estudo aprofundado em sua principal área de estudo. Os alunos podem fazer experiência de estudo no exterior (opcional para estudantes internacionais) em uma das mais de 60 escolas parceiras espalhadas por 30 países.

No último ano, o seminário sênior e o Projeto de Pesquisa de Graduação (GRP) são o foco do estudo. O GRP permite que os alunos mostrem suas habilidades de redação, pensamento crítico e solução de problemas que aprenderam durante a faculdade. Os alunos desenvolvem o pensamento independente ao discutir e compartilhar suas pesquisas com o grupo de pares e se preparar para decidir os próximos passos após a faculdade.

Admissões

Como aplicar

Inscrever-se em iCLA é fácil por meio de nosso sistema de inscrição on-line. Existem procedimentos diferentes, dependendo da sua categoria de admissão, como segue:

Estudantes internacionais podem se inscrever online.Alunos japoneses que estudaram em um currículo estrangeiro por pelo menos dois anos entre a 7ª e a 12ª série e atendem ao requisito de inglês do TOEFL iBT 76 (ou teste de proficiência aceito equivalente) também podem se inscrever por meio de nosso sistema de inscrição on-line internacional, seguindo o mesmo orientações quanto aos candidatos internacionais.Estudantes japoneses que não estudaram em um currículo estrangeiro ou não atendem aos nossos requisitos de inglês, consulte os detalhes de nosso processo de inscrição para estudantes domésticos em nossa página inicial.

Procedimento de aplicação:

  1. Verifique se você atende aos nossos requisitos de entrada e é elegível para se inscrever
  2. Preencha o formulário de inscrição on-line e faça o upload dos documentos necessários
  3. Pague a taxa de inscrição de ¥ 7.000
  4. Triagem de documentos de candidatura e entrevista
  5. Notificação de resultados

Método de triagem: As inscrições são avaliadas com base em uma revisão abrangente de todos os documentos, incluindo o ensaio (Declaração de propósito) e uma entrevista. Os candidatos serão contatados individualmente por e-mail sobre admissões e resultados da bolsa de estudos.

Locais

  • Kofu

    2-7-17 Sakaori

Perguntas