Bacharel em Língua Português e Países de Língua Portuguesa
Polytechnic Institute Of Bragança
Informação chave
Localização do campus
Bragança, Portugal
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
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Ritmo
Período integral
Propinas
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Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* 100 € taxa de inscrição one-off, 1 € 090 para pagamento de propinas por ano
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Introdução
Descrição do programa
O programa de licenciatura em Língua Português e Português Países de Língua é projetado para estudantes internacionais, cuja língua materna não é Português, com profundo conhecimento das estruturas de Português, de uma forma que eles fluentemente usar esta linguagem oral e na sua forma escrita. Por outro lado, este programa bacharel fornece competências profundas no histórico, socioeconômico, negócios e relações organizacionais, e da diversidade cultural entre os Países de Língua Português, incluindo Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Os estudantes internacionais podem realizar um estágio final em Portugal ou em um desses Países de Língua Portuguesa. Os estudantes internacionais podem ser inscritos neste programa Bachelor sem qualquer conhecimento do idioma Português. Os alunos devem ter um nível de proficiência em Inglês.
Perfil do programa
O perfil do programa de estudos compreende o desenvolvimento das habilidades de conhecimento técnico-científico e profissional nas áreas de estudos de Português Língua e Cultura, Ciências Sociais, Direito, Gestão e Línguas Estrangeiras.
Perfil ocupacional dos diplomados
O grau de "licenciado" (licenciatura) em Língua Português e Português Países de Língua pertence à área de Ciências Empresariais e Direito à educação e formação. Os graduados são qualificados para desenvolver uma actividade profissional no âmbito do perfil do programa.
- Organizações internacionais que promovem e difusão da língua Português e culturas lusófonas Nacional e; - Organizações da Comunidade de Países de Língua Português; - Centros Culturais; - Freelance nos países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.
Acesso a outros estudos
O grau de "licenciado" permite o prosseguimento de estudos pós-graduados, de acordo com o diagrama do Sistema de Ensino Superior Português, disponibilizado pelo NARIC (http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Reconhecimento/NARICENIC/ ) e apresentado na seção 8 do Suplemento ao Diploma.
Regulamentos de exames, avaliação e classificação
A apreciação ea avaliação são regulados pelos regulamentos IPB.
Reconhecimento da aprendizagem prévia
Na sequência da implementação do Processo de Bolonha e consequente legislação relativa à mobilidade dos estudantes entre cursos e instituições de ensino superior, aprendizagem anterior deve ser reconhecido e creditado. O conceito de aprendizagem prévia compreende toda a anterior aprendizagem / formação realizada em outros ciclos de estudos do ensino superior em instituições nacionais ou internacionais (creditação da formação certificada), bem como a experiência profissional anterior e qualquer escola de formação pós-secundária ou a educação. Como tal, o IPB fomenta a creditação das aprendizagens prévias do estudante ao chegar à instituição. Com o objetivo de uma integração rápida e completa do aluno em sua / seu novo programa de educação, os procedimentos de reconhecimento deve ser apresentado aquando da inscrição no IPB.
Requisitos da qualificação e regulamentos
Três anos ou 6 semestres. 60 ECTS por ano (3x60 = 180 ECTS). 30 ECTS por semestre. Cada semestre tem 18 semanas de aulas.
Requisitos
A admissão de estudantes internacionais para bacharel graus no IPB é feita através do estatuto de estudante internacional. Os candidatos devem ser titulares de um curso de ensino secundário ou curso de habilitação legalmente equivalente a partir de qualquer país estrangeiro, emitido por uma autoridade legal que atesta a aprovação nesse nível de ensino, e que lhes confere a possibilidade de aplicação de um curso de ensino superior do seu país .
Experiência profissional
Nenhuma experiência de trabalho é necessária.
Diretor do Programa
Alexandra Filipa Soares Rodrigues ([email protected]).