Keystone logo
KTH Royal Institute of Technology

KTH Royal Institute of Technology

KTH Royal Institute of Technology

Introdução

KTH Royal Institute of Technology em Estocolmo é uma das principais universidades técnicas da Europa, bem como um importante centro de talento intelectual e inovação. Somos a maior instituição de pesquisa e aprendizado técnico da Suécia e lar de estudantes, pesquisadores e professores de todo o mundo dedicados ao avanço do conhecimento.

História

KTH é uma universidade com uma rica história de ideias pioneiras e inovação que remonta a 1827. Por quase 200 anos, a KTH formou alunos que influenciaram nosso presente e fizeram os avanços tecnológicos que definem a sociedade moderna. Ainda hoje, a KTH molda os talentos que encontrarão as soluções para os desafios de amanhã.

Pesquisa

KTH está trabalhando com a indústria e a sociedade na busca de soluções sustentáveis para alguns dos desafios mais significativos da humanidade: mudanças climáticas, fornecimento futuro de energia, urbanização e qualidade de vida para a população idosa em rápido crescimento. Estamos abordando isso com pesquisa e educação de alto impacto e líderes mundiais em ciências naturais e todos os ramos da engenharia, bem como em arquitetura, gestão industrial, planejamento urbano, história e filosofia. Quase dois terços do faturamento de 4 bilhões de coroas suecas estão relacionados à pesquisa.

A pesquisa básica e aplicada é realizada lado a lado no KTH e a pesquisa interdisciplinar é conduzida em paralelo com o trabalho em áreas específicas.

Carreira

KTH mantém relações estreitas com uma rede em expansão de empresas internacionais e a comunidade industrial em vários campos, e trabalhar e estudar aqui fornece acesso a essa rede.

O último relatório de carreira mostra que 94% daqueles que se formaram no KTH 2010-2012 estão empregados desde que concluíram o curso e os 6% restantes foram para o doutorado. estudos. Da população de estudantes internacionais, 30 por cento vão para Ph.D. estudos em KTH ou outras universidades de renome. 32% dos KTH Alumni deixam a Suécia para trabalhar ou estudar no exterior. 13% lideram outros em seu trabalho e 13% já receberam seu primeiro cargo gerencial.

Locais

  • Stockholm

    KTH Royal Institute of Technology Brinellvägen 8

Perguntas