Bacharel - Atuando Internacionalmente
Neuss University for International Business
Informação chave
Localização do campus
Neuss, Alemanha
Idiomas
Solicitar Informações
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Oct 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Bacharel em Gestão Internacional
Os gerentes da indústria e do comércio devem ser capazes de entender a complexidade dos processos internacionais de agregação e distribuição de valor. Eles não apenas precisam ter amplo conhecimento em compras e mercados comerciais, mas também devem ajudar sua empresa a desenvolver seu próprio foco estratégico no comportamento do consumidor.
No curso de bacharelado International Industry and Trade Management (abreviado: International Management) na Escola de Comércio da Neuss University for International Business você será apresentado a partes relevantes da indústria e da gestão comercial. Você obterá informações práticas em áreas como vendas/distribuição multicanal, integração de fornecedores, marketing de usuário final e branding. Durante seus estudos, você se tornará competente em áreas que o qualificarão para fazer negócios em empresas nacionais e internacionais.
Tanto o conteúdo quanto a organização do currículo são projetados em uma base internacional. O conteúdo dos estudos do curso lida com cadeias de valor globais e conexões comerciais. A nível organizacional, fazem parte integrante dos cursos de estudo um semestre de estudos no estrangeiro (no programa dual obrigatório, no programa vocacional opcional) e línguas estrangeiras (Business English mais uma segunda língua estrangeira), bem como vários eventos que terão lugar Em inglês.
Além disso, uma ênfase particular foi colocada em ambos os aspectos da indústria e do comércio. Era nossa intenção lidar com essas duas áreas em um curso de estudo. Devido a desenvolvimentos técnicos, por um lado, mais e mais empresas industriais estão fazendo negócios como parceiros no comércio E/M – e, por outro lado, revendedores/varejistas desempenham um papel importante no desenvolvimento de produtos orientados para o cliente. Além disso, é sobre gestão, como os métodos e ferramentas de análise ensinados na universidade podem ser aplicados em uma situação concreta de trabalho diário e também em projetos em contexto nacional e internacional.
Os módulos eletivos do curso permitem que você combine de acordo com seus interesses e área de trabalho. Isso inclui várias opções de cursos, por exemplo, tecnologias de comércio eletrônico/móvel, planejamento e design de lojas, design e gerenciamento de operações industriais, estratégias multicanais, psicologia empresarial, pesquisa de mercado, energia, economia e mercados financeiros internacionais.