Bacharel em ciências comerciais
Osaka University Of Commerce
Informação chave
Localização do campus
Higashiosaka, Japão
Idiomas
Solicitar Informações
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Solicitar Informações
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Apr 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Em "Distribuição", pretendemos nutrir indivíduos que são bem versados em atacado, varejo, distribuição física, finanças e informação, e que podem reavaliar as relações de negócios entre empresas ao responder às mudanças ambientais como globalização e informatização, além de ser capaz de construir novas relações comerciais. Em "Marketing", o objetivo é formar indivíduos que possam compreender as necessidades do mercado, desenvolver novos negócios e planejar e implementar o desenvolvimento de novos produtos e novos serviços, etc.
No Departamento de Ciências Comerciais, os alunos aprendem a "distribuição" de bens e serviços até chegarem aos consumidores do produtor, sobre "marketing", onde as necessidades dos consumidores são previstas e novos mercados criados, e muito mais. Eles também estudam assuntos relativos a tudo relacionado ao "comércio", desde o fluxo de mercadorias e dinheiro e as formas de olhar para o desenvolvimento de produtos aos métodos de análise de tendências de mercado. As lojas de conveniência e restaurantes que todos nós usamos regularmente, os produtos que são produzidos um após o outro ... nossos próprios arredores estão repletos de muitas coisas ligadas à ciência comercial. Os alunos aprendem os fundamentos da ciência comercial, começando com itens familiares, e adquirem amplo conhecimento em relação às transações comerciais, como contabilidade administrativa, informações gerenciais e direito.