BSc (Hons) em Ciência da Computação
Sunway University
Informação chave
Localização do campus
Shah Alam, Malásia
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
USD 25.660
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este programa irá capacitar os estudantes com os conhecimentos, princípios e habilidades no desenvolvimento de novas soluções tecnológicas e inovadoras no campo da Ciência da Computação. Você poderá realizar uma série de atividades, analisando, modelando, projetando, desenvolvendo e avaliando soluções de computação. Há também eletivas em áreas especializadas, como a visão por computador e a segurança do computador.
O diploma fornece aos alunos fundamentos algorítmicos teóricos para desenvolver software de ponta ou soluções de computação. Os graduados também podem optar por estudos de pós-graduação que o equipará com habilidades para assumir posições de pesquisa ou incursões na inovação interdisciplinar.
Entradas
Janeiro, abril e agosto
Duração
3 anos (tempo integral)
Perspectivas de Carreira
- Diretor de Tecnologia
- Engenheiro de Software / Arquiteto de Software
- Desenvolvedor de aplicativos móveis
- Desenvolvedor de jogos
- Designer do sistema
- Especialista em rede
- Analista de pesquisa
- Oficial de Garantia de Qualidade de Software
- Desenvolvedor de aplicativos distribuídos da empresa
Módulos
- Conceitos de programação e resolução de problemas
- Princípios de programação
- Matemática computacional
- Inglês para Estudos de Tecnologia Informática
- Fundamentos de informática
- Fundamentos do banco de dados
- Fundamentos de programação orientados a objetos
- Organização de Computadores
- Fundamentos da Web
- Estruturas de dados e algoritmos
- Interação Homem-Computador
- Programação Orientada a Objetos
- Sistema Operacional Fundamental
- Responsabilidades Sociais e Profissionais
- Redes de computadores
- Engenharia de software
- Processamento de imagem digital
- Habilidades de comunicação
- Sistemas distribuídos
- Inteligência artificial
- Estágio
- Série do Seminário
- Projeto Capstone
Requisito de entrada
- STPM: Média C ou CGPA 2.33 (mínimo 2 Principais)
- A Nível: os pontos são calculados com base nas notas obtidas para 2 ou 3 assuntos - mínimo 12 pontos
- Matriculação australiana: ATAR 60
- Matriculação canadense: 60%
- MUFY: 60%
- Sunway Foundation in Arts: CGPA 2.3
- Fundação Sunway em Ciência e Tecnologia: CGPA 2.3
- UEC: máximo de 26 pontos a partir de 5 disciplinas (todos os graus Bs incluindo Matemática)
- IB: Completado com pelo menos 25 pontos (excluindo pontos de bônus)
Galeria
Admissões
Currículo
Estrutura do Programa
Ano 1
- Fundamentos de Bases de Dados
- Princípios de Programação
- Fundamentos de Programação Orientada a Objetos
- Matemática Computacional
- Organização de Computadores
- Inglês para Estudos de Tecnologia de Computação
- Fundamentos Web
- Princípios de Networking
Aumento Eletivo I (Escolha qualquer 1 no Ano 1)
- Introdução à Estatística
- Princípios e Prática de Gestão
Ano 2
- &Algoritmos de Estruturas
- Interacção Humano-Computador
- Engenharia de Software
- Programação Orientada a Objectos
- Processamento Digital de Imagem
- Fundamentos do Sistema Operativo
- Competências de Comunicação
- Responsabilidades Sociais& Profissionais
- Especialização Eletiva I
- Reforço Eletivo II
- Rede de Computadores
Ano 3
- Sistemas Distribuídos
- Inteligência Artificial
- Estágio
- Projetos Capstone 1& 2
- Eletivas de Especialização II, III& IV
- Reforço Eletivo III
Eletivos de Especialização (para o 2º& Ano 3)
Ciência dos Dados
- Fundamentos de mineração de dados e descoberta de conhecimento
- Análise Web e Redes
- Visão por Computador
- Inteligência Computacional
Soluções de Software
- Princípios de Programação Funcional
- Programação Concorrente
- Sistemas de Gestão de Base de Dados
- Engenharia de Base de Dados
&Segurança de sistemas de rede
- Comunicação de Dados
- Segurança Informática
Desenho de Programas
- Padrão de& desenho de arquitetura de software
- Linguagens de Programação
- &Desenvolvimento de Design UI/UX
Potencialização Eletivas (para o 2º& Ano 3)
Ano 2 e 3º Ano
- Introdução à Psicologia
- Princípios de Marketing
- Princípios de Empreendedorismo
- Economia Digital
- Startup Fundição
Disciplinas adicionais MOHE obrigatórias de Estudos Gerais
para Estudante Local
- Valorização da Ética e Civilização
- Filosofia e Questões Atuais
- Serviço Comunitário
- Bahasa Kbangsaan A (aplicável a estudantes que não tiveram assento no SPM ou que não obtiveram um Crédito no SPM Bahasa Melayu)
para Estudante Internacional
- Língua Malay para Comunicação 2
- Valorização da Ética e Civilização
- Serviço Comunitário
Oportunidades de Carreira
Perspetivas de carreira
- Chief Technology Officer
- Desenvolvedor de Jogos
- Mobile App Desenvolvedor
- Arquiteto de Software/ Engenheiro de Software
- Designer de Sistema