Bacharel em Publicidade
Universidad Europea
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Online Spain
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
EUR 11.270 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* Espanhol: 11.270 EUR - Inglês: 9.950 EUR
Introdução
A Licenciatura em Publicidade é um programa oficial de quatro anos que visa formar profissionais para dar respostas originais e imaginativas às marcas, profissionais capazes de pesquisar e propor os objetivos estratégicos que os anunciantes procuram. Os alunos do programa de publicidade terão os conhecimentos e competências que lhe permitam trabalhar em diferentes áreas no âmbito da publicidade, comunicação comercial e corporativa.
Porquê estudar para uma licenciatura em Publicidade?
Instalações de última geração
Para que possa tirar o máximo partido do nosso modelo académico inovador, o Universidad Europea coloca à sua disposição os mais avançados laboratórios e salas de simulação, todos equipados com a mais inovadora tecnologia.
- Laboratório de Fotografia e Imagem Digital
- Rádio
- Cabines de Pós-Produção
- Sala de produção
- Conjunto fotografia
- Conjunto virtual
- Controlo de produção e televisor
- Som digital/sala de dobragem
- Alojamento universitário em Madrid
- Biblioteca CRAI Dulce Chacón
- Centro esportivo
- Laboratório de design gráfico: equipado com workstations Mac e PC, e todas as ferramentas necessárias para a criação e impressão de materiais publicitários e gráficos, utilizando software especializado como Freehand, QuartKXpress e Photoshop, bem como uma plotter para impressão de trabalhos publicitários profissionais.
- Multimedia Classroom: equipada com os programas necessários para páginas web e design interativo como o Adobe Dreamweaver, o Adobe Flash e o Adobe Premiere, bem como para o desenvolvimento de ações de planeamento de suportes publicitários.
- Equipamento de Filme: está disponível material para produções cinematográficas, tais como acessórios de iluminação, câmaras de cinema, câmaras de vídeo HD, microfones e equipamento profissional de gravação de som, bem como salas de edição, dobragem e legendagem.
- Redações: equipadas com a tecnologia necessária para a redação de notícias, bem como para a disposição e impressão de jornais. Todas estas salas de aula têm acesso direto a uma agência noticiosa.
- Jornal Universitário (Europea News): equipado com as mais recentes tecnologias para edição, layout e publicação de um jornal digital.
Aprender publicidade de uma forma diferente
Estudar diferentes temas como neuromarketing, neurocriatividade, portfólio, Big Data, novos modelos de negócio, design, usabilidade; e optar por especializar-se quer na criatividade quer na estratégia.
Ganhar prémios nacionais e internacionais
Participe em competições e festivais (Chupete, Sol, Smile, etc.) com os seus projetos através Universidad Europeada Pitching Minds, equipa de elite de criatividade.
Trabalhar de mãos dadas com as agências e os media
Programa pioneiro de formação dual no mundo das universidades espanholas. Assiste a sessões de formação ministradas por profissionais de publicidade com a Comunica+A, M& C Saatchi ou Atresmedia.
Estágio obrigatório: 150 horas
Faça o seu estágio em prestigiadas agências e grupos de comunicação como: McCann, VCCP, Saatchi& Saatchi ou Lola Mullenlowe.
Currículo
Um bacharelado em publicidade é um diploma de bacharel em artes com foco em publicidade e marketing. Os alunos adquirem uma ampla compreensão da publicidade, incluindo as técnicas, princípios e estratégias utilizadas na criação e divulgação de mensagens publicitárias em diversas plataformas de mídia.
Na Universidad Europea , você estudará uma variedade de assuntos, incluindo comportamento do consumidor, gestão de marca, pesquisa de mercado, marketing digital, planejamento de mídia, estratégia criativa e legislação e ética publicitária.