BA (Hons) Publicidade Criativa
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
Em mercados globais cada vez mais competitivos, são as marcas com publicidade criativa, envolvente e inovadora que se destacam da multidão.
O diploma de Publicidade Criativa BA (Hons) da Lincoln incentiva os alunos a se tornarem pensadores criativos adaptativos, que podem trabalhar em pequenas equipes para desenvolver seus pensamentos em conceitos que podem ser transformados em campanhas criativas.
O curso explora a relação entre pensamento conceitual, redação e design. Ele fornece aos alunos as ferramentas para desenvolver uma compreensão da natureza integrada da publicidade eficaz.
Os alunos têm a oportunidade de trabalhar em briefs criativos para clientes por meio de uma variedade de mídias, desde televisão e mídia impressa até publicidade digital e ambiental, adquirindo as habilidades práticas e os insights necessários para enfrentar os desafios do mundo real.
Nossos acadêmicos são profissionais experientes que mantêm vínculos com a indústria, ajudando a criar oportunidades de experiência profissional. O curso possui uma ampla gama de relacionamentos de longa data com algumas das maiores agências de publicidade do mundo, como VCCP, Gray, Leo Burnett, Saatchi & Saatchi e Ogilvy.
Os alunos têm a oportunidade de participar de competições internacionais de prestígio, como Design e Direção de Arte (D&AD), You Can Now (YCN) e Cannes Future Lions.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
Ao longo de um currículo focado na carreira, os alunos podem desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais, além de alfabetização digital e habilidades de trabalho em equipe para produzir ideias originais por meio do pensamento criativo de alto nível. Os alunos podem abraçar as diversas funções criativas de publicidade exigidas em uma ampla gama de projetos publicitários, trabalhando em equipes colaborativas.
Sessões de aprendizagem independentes, lideradas por tutores e estudantes estão no centro de nossa abordagem de ensino. A experiência de aprendizagem incentiva os alunos a impulsionar o seu pensamento criativo para que abracem a aprendizagem através de ideias e conceitos falhados, pois este é o caminho para soluções de projetos inovadoras e originais. Isto acontece juntamente com os alunos que aprendem a responder a briefings publicitários que exigem uma boa compreensão das comunicações comerciais e a capacidade de identificar e atingir públicos definidos.
Através de extensa prática no estúdio, os alunos podem desenvolver suas habilidades estratégicas, conceituais, de redação, planejamento, apresentação e resolução criativa de problemas. No último ano, os alunos podem aprimorar seu portfólio de trabalhos e participar de uma vitrine de campanhas publicitárias em diversos canais de comunicação.
O programa utiliza uma combinação dinâmica de métodos de entrega para proporcionar uma experiência estudantil enriquecida e engajada. Métodos de ensino combinados digitais atualizados são usados para apoiar uma educação que reflete o cenário atual.
Primeiro ano
- Argumento e Ideação (Core)
- Estudos Contextuais 1 (Básico)
- Comunicação Criativa (Core)
- Criativos Rogues (Core)
Segundo ano
- Estudos Contextuais 2 (Básico)
- Fundamentos criativos (núcleo)
- Industry & Live Projects (Core)
- Comunicação Visual e Artesanato (Core)
Terceiro ano
- Competição e Artesanato (Core)
- Estudos Contextuais 3 (Básico)
- Publicidade Criativa (Core)
- Empregabilidade e ligações externas (essencial)
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
A forma como os alunos são avaliados neste curso pode variar para cada módulo. Exemplos de métodos de avaliação que podem ser usados incluem trabalhos de curso, como trabalhos escritos, relatórios ou dissertações, ou revisões de resultados criativos.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Alguns de nossos mais recentes graduados em Publicidade Criativa trabalharam nas principais empresas criativas do mundo, como Spotify, Grey, adam&eveDDB, Droga5, Fallon, WCRS, Achtung!, Leo Burnett e Ogilvy. Muitos assumem funções em comunicação e marketing, ou criam os seus próprios negócios, enquanto outros continuam a estudar em nível de mestrado ou doutorado.
As funções de pós-graduação incluem Diretor de Arte, Criador de Conteúdo, Estrategista, Produtor Criativo, Gerente de Campanha Júnior, Executivo de Publicidade em Mídia Social, Redator, Planejador de Insights e Público e Agente de Ilustração em destinos incluindo Above+Beyond, AnalogFolk, Bare Conductive, Channel 4, Distract , Havas Helia, Havas LYNX, HTK, ITV, Karmarama, Lemonade Illustration Agency, McCann Worldgroup, Ogilvy, Saatchi & Saatchi, St. Wunderman Thompson.