BA (Hons) Publicidade e Marketing
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
* por nível, para estudantes internacionais | Estudantes em casa/UE: £ 9.250 por nível
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
O marketing de sucesso está no cerne do sucesso comercial, e profissionais com as habilidades, conhecimento e criatividade para entregar poderosas campanhas nacionais e internacionais são muito procurados.
BA (Hons) Marketing e Publicidade visa desenvolver graduados que tenham uma compreensão do papel dessas funções-chave nos negócios e na sociedade, e que estejam equipados para funções em todo o espectro de uma indústria de marketing em constante evolução, desde o insight até a ação. e tanto do lado do cliente quanto da agência, em publicidade, branding e comunicações de marketing. Para conseguir isso, você é incentivado a desenvolver a capacidade de aplicar técnicas de marketing nos níveis estratégico e operacional para atender aos objetivos de negócios e a ser solucionadores de problemas criativos com confiança, visão de negócios e habilidades em comunicação persuasiva, apresentação e trabalho em equipe.
Você será apresentado aos fundamentos do marketing estratégico e da comunicação publicitária, incluindo comportamento do comprador, desenvolvimento da marca, processo e criatividade publicitária, planejamento de mídia, ética e responsabilidade e marketing global. Este diploma aborda especificamente o rápido crescimento do marketing digital e a necessidade da indústria de novos graduados com conhecimento de marketing, publicidade e consciência e habilidades digitais.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
Os principais aspectos da indústria são explorados e debatidos à medida que os alunos passam de uma base geral de negócios, marketing e publicidade no primeiro ano para módulos mais especializados nos dois e três anos. O foco está na construção de competências de marketing e publicidade, como criatividade, resolução de problemas, apresentação oral e escrita e comunicação persuasiva.
No primeiro ano, você conhecerá os fundamentos de marketing, publicidade e negócios em geral, incluindo o exame do comportamento organizacional e a compreensão dos dados de negócios.
No segundo ano, o curso se baseia nesses fundamentos, explorando conceitos e processos como o planejamento estratégico de marketing e a aplicação de publicidade e marketing. No último ano, os módulos exploram áreas específicas de marketing, mídia, branding e publicidade, juntamente com um projeto independente onde você pode optar por focar na área de publicidade e/ou marketing.
Primeiro ano
- Análise de dados para negócios (principal)
- Finanças para não especialistas (Core)
- Comportamento Organizacional (Core)
- Princípios de Marketing (Core)
- Desenvolvimento Profissional (Básico)
Segundo ano
- Ambiente de Negócios Internacionais (Principal)
- Estratégias de marketing e relacionamento de serviços (essencial)
- Prática Profissional (Opção)†
- Crédito de substituição para estudar no exterior (1) (opção)†
- Crédito de substituição para estudar no exterior (2) (opção)†
- Crédito de substituição para estudar no exterior (3) (opção)†
- Crédito de substituição para estudar no exterior (4) (opção)†
Terceiro ano
- Marketing Digital e Comércio Eletrônico (Básico)
- Planejamento de mídia para publicidade (essencial)
- Projeto Independente - Pesquisa (Opção)†
- Projeto Independente - Empresa Responsável (Opção)†
- Projeto Independente Negociado com Base no Cliente (Opção)†
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
O grau usa uma variedade de tipos de avaliação que podem avaliar o desempenho individual e o desempenho do grupo para refletir a variedade de estilos de aprendizagem dos alunos. As avaliações podem incluir cursos como trabalhos escritos, ensaios, relatórios, portfólios e registros reflexivos; trabalhos práticos incluindo apresentações, exposições, dramatizações e avaliações orais; e exames, incluindo testes em sala de aula ou exames escritos.
O curso de Publicidade e Marketing tem como objetivo fornecer feedback oportuno aos alunos. O feedback é projetado para identificar áreas de pontos fortes, fracos e melhorias no trabalho do aluno para apoiar o aprendizado ao longo do curso. Sempre que possível, o feedback está disponível eletronicamente. Os alunos têm acesso a reuniões individuais para receber feedback personalizado sobre seu desempenho.
Acreditações
Este programa é credenciado pelo Chartered Institute of Marketing (CIM) e após a conclusão bem-sucedida, os alunos recebem 'posição avançada'. Isso permitirá que os alunos estudem para obter qualificações CIM sem a necessidade de concluir todos os módulos. Os alunos também podem adicionar um prêmio individual para complementar seu diploma. Mais detalhes podem ser encontrados no site do CIM.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de Carreira
Alguns de nossos graduados mais recentes trabalharam em funções de marketing na Amazon, Asos, Next, Center Parcs e Joules, enquanto outros passaram para agências de marketing e marketing digital, incluindo grandes empresas como Nielsen e Twitter. Os graduados também assumiram cargos de agência de publicidade em organizações como Ogilvy e VCCP.