Bacharel em tecnologia da informação (tecnologia do jogo)
Universiti Teknikal Malaysia Melaka UTeM
Informação chave
Localização do campus
Durian Tunggal, Malásia
Idiomas
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Formato de estudo
No campus
Duração
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Ritmo
Período integral
Propinas
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Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
Jan 2024
* para o primeiro ano. 11,770.00 RM para os anos seguintes.
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Introdução
Curso Resultados de Aprendizagem
Este curso é oferecido para produzir graduados que são altamente experientes e qualificados no domínio da tecnologia de jogos de computador. Os formandos estão bem equipados com conhecimentos e habilidades específicas, como a programação de jogos de computador, design e desenvolvimento de vários tipos de jogos de computador, o princípio de jogos, jogos baseados na web, gerenciamento de projetos, bem como em 2D e 3D de desenvolvimento de jogos. Os graduados deste curso são capazes de contribuir com seus conhecimentos e habilidades para os industri de educação e entretenimento, tais como a educação baseada em jogos e desenvolvimento de conteúdo jogo.
Saídas Profissionais
Uma vasta gama de oportunidades de carreira na área de ciência da computação e tecnologia da informação é aberto a graduados que se especializou em jogos de computador. Entre as oportunidades de carreira como designer de jogos, desenvolvedor do jogo, jogo programador, jogo animador, jogo engenheiro de áudio, game tester, suporte técnico e especialista em jogos de computador pesquisador.
Resultados de Aprendizagem
O objectivo da FTMK para conduzir o Bacharel em Tecnologia da Informação (Game Technology) programa é produzir alunos com as seguintes características: - capaz de obter e aplicar o conhecimento em informática e tecnologia da informação.
- Capaz de analisar, projetar e desenvolver aplicações de jogos.
- Capaz de aplicar técnicas de inteligência artificial, como técnica de pesquisa, a lógica fuzzy, redes neurais, computação evolutiva, aprendizado de máquina e agente inteligente no desenvolvimento de um sistema.
- Equipado com habilidades para desenvolver o jogo.
- Capaz de realizar pesquisas nas áreas relacionadas e com base em inteligência artificial.
- Capaz de pensar criativamente e criticamente na resolução de problemas e capaz de comunicar de forma eficaz para entregar idéias.
- Capaz de contribuir habilidades individualmente ou em grupo em disciplinas de diferença e domínios.
- Capaz de apresentar boas habilidades de personalidade, ética, liderança e empreendedorismo.
- Capaz de realizar auto aprendizagem contínua para obter conhecimentos e habilidades.