Na Kingston University, somos apaixonados por melhorar as oportunidades de vida dos nossos alunos, ajudando-os a aproveitar ao máximo as suas oportunidades de aprendizagem e dotá-los com as competências e conhecimentos futuros necessários no exigente local de trabalho do século XXI.
Kingston University cronograma
Os principais marcos da nossa história incluem:
1899 — O Instituto Técnico de Kingston abre, oferecendo cursos que vão desde a Química, Cablagem Elétrica e Construção de Edifícios até Enfermagem, Confeção e Modelação de Barro
1917 — Colégio de Colina Cigana inaugura para formação de professores
1926 — O Conselho de Educação reconhece formalmente o Instituto como Colégio Técnico
1930 — A Kingston School of Art separa o Colégio Técnico (mudando-se para Knights Park em 1939 e tornando-se Colégio de Arte em 1945)
1946 — Colégio Gipsy Hill muda-se para Kingston Hill
1951 - Abriram os primeiros edifícios do campus da Penryhn Road (em 1963 albergam 955 estudantes a tempo inteiro; 2.259 estudantes a tempo parcial e 2.629 estudantes noturnos)
1953 — O Colégio Técnico inaugura a sua primeira biblioteca (com serviços de comodato a partir de 1954)
1957 — O Ministério da Educação reconhece Kingston como Colégio Regional de Tecnologia
1963 — Colégio Colina Cigana ganha estatuto de Colégio de Educação
1965 — O Colégio de Tecnologia estabelece a sua própria orquestra
1966 — O Colégio de Tecnologia compra o seu primeiro computador, custando 50.000 libras
1970 — O Colégio de Tecnologia e o Colégio de Arte fundem-se para formar Kingston Polytechnic; oferece 34 grandes cursos, 17 dos quais a nível de licenciatura
1975 — Gipsy Hill College funde-se com Kingston Polytechnic
1992 — O Politécnico de Kingston torna-se Kingston University
1993 - Edifício Campus Roehampton Vale inaugura
1995 — A Universidade adquire Dorich House
1999 - A Universidade comemora o seu centenário
Igualdade, diversidade e inclusão
Orgulhosos de celebrar e apoiar as nossas vibrantes Kingston University comunidades
Bem-vindo às páginas da Igualdade, Diversidade e Inclusão em Kingston. Descubra como nos esforçamos para nos desafiarmos a pensar e agir de forma diferente, de modo a que todos na nossa universidade sintam que pertencem, possam ser os seus autênticos eus, e estejam capacitados para alcançar todo o seu potencial.
Sabemos que a nossa diversidade traz apenas benefícios para os nossos alunos, para o nosso pessoal e para o nosso trabalho. Quanto maior a variedade de perspetivas e experiências, melhor podemos criar formas inovadoras de aprender e ensinar ao mesmo tempo que desenvolvemos ideias e soluções para criar e fomentar a equidade e a justiça social.
Kingston tem uma longa história de desafiar a desigualdade em todas as suas formas e trabalha arduamente para que ela cumpra e supere as suas obrigações legais ao abrigo do Equality Act 2010 e do Public Sector Equality Dever. Estamos orgulhosos do percurso realizado até agora, mas reconhecemos que ainda há muito trabalho a fazer. Veja abaixo como estamos a fazer a diferença, um passo de cada vez.
Objetivos e compromissos do EDI
Em Kingston, vemos a diversidade como uma força e valorizamos a rica variedade de origens, identidades e experiências que os nossos funcionários e estudantes trazem para a universidade.
Estamos empenhados em reforçar a nossa ética em torno da equidade de todos os estudantes e funcionários e comprometemo-nos a incorporar a igualdade em tudo o que fazemos e a rejeitar o racismo em todas as suas formas.
Estamos ativamente a ouvir e a interagir com os nossos colaboradores e comunidade estudantil e estabelecendo novos objetivos e compromissos que promovam uma cultura de aceitação sem exceção.
Currículo inclusivo
Na Kingston, acreditamos que, num mundo global e diversificado, os nossos cursos de licenciatura devem refletir as experiências de um leque diversificado de pessoas, com diferentes origens e perspetivas.
Criar um currículo inclusivo faz parte do nosso esforço para fechar a lacuna de atribuição de graus para estudantes, tornando os nossos cursos mais inclusivos e acessíveis a todos, qualquer que seja a sua formação.