Mainz University Of Applied Sciences

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Prática e teoricamente sólida, internacional e orientada para o futuro - estudando na Mainz University Of Applied Sciences prepara os alunos para suas carreiras e seu futuro no melhor sentido da palavra. Somos conhecidos pela interdependência do ensino, pesquisa e prática. A cooperação entre a universidade e a indústria é particularmente próxima aqui: os programas de graduação no trabalho, por si só, cultivam 450 parcerias cooperativas , principalmente no setor de negócios da região de Rhine-Main .

É uma situação ganha-ganha: a comunidade empresarial se beneficia de ideias inovadoras da universidade e, vice-versa, os alunos se beneficiam dos objetivos concretos das empresas. Isso pode ser visto, entre outras coisas, na introdução de programas de graduação internacionais e orientados para o futuro, como design de mídia, negócios e mídia internacional, TI

Da pesquisa à transferência de tecnologia

Em pesquisa e desenvolvimento aplicados, fazemos trabalho de primeira classe internacionalmente reconhecido em muitas áreas. Isso é claramente demonstrado por numerosos projetos financiados por terceiros e desenvolvimentos de patentes. Com novos pontos focais de nosso trabalho, continuamos a definir sotaques inovadores em pesquisa e desenvolvimento - que, então, implementamos com parceiros de cooperação de negócios, ciência, cultura e indústria.

Sete institutos com seus próprios focos de trabalho emergiram das escolas de nossa universidade até hoje; os pioneiros entre eles têm trabalhado independentemente e com sucesso há mais de dez anos.

A fim de promover o intercâmbio com parceiros externos de instituições públicas e do setor empresarial, o escritório de transferência central da universidade apóia todos os parceiros envolvidos em projetos de pesquisa e desenvolvimento.

Nossa missão

A declaração de missão da Mainz University Of Applied Sciences de Mainz University Of Applied Sciences é um roteiro para a melhoria contínua da qualidade como parte de uma auditoria da universidade e, portanto, está sujeita a um desenvolvimento dinâmico.

A declaração de missão como uma auditoria universitária

Consiste em doze princípios orientadores sobre as questões centrais relevantes da política de ensino superior, como estudo, ensino e pesquisa. A administração da universidade decide em um ciclo anual quais dos objetivos listados devem ser desenvolvidos com os resultados desejados. Isso significa que os objetivos estabelecidos na declaração de missão estão sujeitos a revisão contínua, têm que se provar explicitamente no "teste ácido" da aplicação prática e têm consequências imutáveis ​​para a política da universidade (política de emprego, por exemplo). A universidade pode, assim, realizar uma análise permanente de força / fraqueza, estabelecer sucessivamente novos objetivos, criar novas estruturas para sua implementação e documentar as soluções.

Locais

Mainz

Address
Holzstraße 36
55116 Mainz, Renânia-Palatinado, Alemanha

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você