Escola Superior de Engenharia e Gestão de São Paulo (ESEG)

Introdução

A Escola Superior de Engenharia e Gestão está há apenas 9 anos no mercado, mas já mostra excelentes resultados e se destaca entre as escolas nacionais devido aos seus diferenciais. É considerada pelo MEC uma das melhores faculdades particulares de Engenharia de Produção da Grande São Paulo, levando-se em conta o CPC, indicador composto por nota no ENADE, corpo docente, recursos didático-pedagógicos, infraestrutura e instalações.

O CORPO DOCENTE É MUITO BEM SELECIONADO E CONTA COM PÓS-DOUTORES, DOUTORES, MESTRES E ESPECIALISTAS COM AMPLA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, COMPROMETIDOS EM FORMAR ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO COMPLETOS, ALIANDO O CONHECIMENTO TECNOLÓGICO SOBRE OS PROCESSOS PRODUTIVOS E A VISÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS.

Mais do que isso, há uma genuína preocupação em fazer com que os alunos desenvolvam não apenas o seu conhecimento acadêmico, mas também a sua formação pessoal. Eles são incentivados a descobrir e explorar todo o seu potencial, resultando em profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho e para enfrentar os desafios que o futuro trará para a sociedade.

Por que ESEG

A Escola Superior de Engenharia e Gestão possui uma metodologia de ensino inovadora, trazendo o melhor de cada área para transformar o aluno em um profissional completo.

Essa escola oferece programas em:
  • Portuguese (Brazil)

Vista Graduações »

Programas

Esta escola também oferece:

Graduação

Graduação em Engenharia Civil

Campus Período integral 10  March 2019 Brasil São Paulo

O engenheiro civil é um profissional com ampla formação técnica. [+]

Duração: 10 semestres

Períodos: Diurno e Noturno

O que faz?

O engenheiro civil é um profissional com ampla formação técnica. Está habilitado a conceber, planejar, projetar, construir, manter e resolver problemas em edificações, pontes, barragens, túneis, fundações, contenção e estabilidade de taludes, abastecimento de água, recursos hídricos, aproveitamentos hidrelétricos; irrigação e drenagem, tratamento de água e esgoto, disposição de resíduos sólidos e controle da poluição hídrica, infraestrutura de transportes, portos, aeroportos, vias navegáveis, estradas e operação de transportes.

Quais são as novas competências necessárias para os engenheiros civis? ... [-]

Graduação em Engenharia de Produção

Campus Período integral 10  March 2019 Brasil São Paulo

A Engenharia de Produção é um curso com muitas possibilidades: envolve o projeto, a gerência e o aperfeiçoamento dos sistemas produtivos de bens e serviços, aplicando técnicas e métodos próprios para a melhoria da eficiência das empresas. [+]

Duração: 10 semestres

Períodos: Diurno e Noturno

O que faz?

A Engenharia de Produção é um curso com muitas possibilidades: envolve o projeto, a gerência e o aperfeiçoamento dos sistemas produtivos de bens e serviços, aplicando técnicas e métodos próprios para a melhoria da eficiência das empresas.

Portanto, o engenheiro de produção pode buscar oportunidades nas áreas de controle de qualidade, planejamento da produção, estratégia, sistemas de informação, logística, entre várias outras.

O que estuda?

Uma das características avaliadas pelo MEC que colocaram a ESEG em 1º lugar foram os consagrados recursos didático-pedagógicos da instituição.... [-]