Crandall University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Histórico

No final de 1940, a Convenção Batista do Reino tornou-se preocupado com os jovens que estavam deixando costa atlântica do Canadá para uma educação universitária Bíblia. Apesar do facto de a denominação tinha uma Universidade em Wolfville, NS, não havia uma área da educação Christian que não estava a ser coberto. Em 1949, a Escola de Treinamento Bíblico United Batista foi fundada em Moncton tanto como uma escola bíblica e uma escola secundária. Para as próximas duas décadas, os jovens vieram de todo o Atlântico Canadá para estudar em um contexto cristão e viver em uma comunidade cristã.

A excelência acadêmica tornou-se muito rapidamente uma imagem de marca da nova escola, e muitas pessoas deram sacrificialmente para expandir as instalações e os programas. Dr. Myron Brinton deixou o pastorado de sucesso para guiar a instituição incipiente para a maioria de sua primeira década. Seu senso de família e compromisso cristão definir o cenário para grande parte da sua tradição.

Em 1968, a escola foi em transição como a ênfase mudou para um programa de pós-ensino médio. Tornou-se um Bible College e um Liberal Arts College Christian Junior. Em 1970, o nome foi mudado para Atlantic Colégio Batista para refletir os novos programas. Durante todo esse período, o Presidente, Dr. Stuart E. Murray, procurou construir uma faculdade forte e para fornecer uma seleção mais ampla de cursos.

Em 1983, a Assembléia Legislativa de Nova Brunswick aprovou uma Carta concessão Atlântico Colégio Batista, o direito de oferecer bacharelado. Mais de uma década depois, em 1996, a lei original do Poder Legislativo foi alterado de modo a mudar o nome para Atlantic Baptist University. Isso foi feito para refletir o crescimento contínuo e desenvolvimento da Universidade como evidenciado pela concessão de graus em uma variedade de disciplinas, incluindo artes, ciências, negócios e educação.

Em 2008, e em 2010, foram feitas pequenas alterações à Lei, primeiro a estender a oferta de graus além do nível de bacharelado, e segundo para mudar o nome para Universidade Crandall em homenagem a Joseph Crandall, que fundou várias igrejas batistas na maior área de Moncton durante o final de 1800. Este novo nome também foi apresentada como uma forma de oferecer mais claramente uma invititation para estudantes cristãos e simpatizantes que não eram de uma tradição Batista.

Missão

A missão da Universidade Crandall é o de transformar vidas através da educação universitária de qualidade firmemente enraizada na fé cristã. Esta missão é realizada através de:

O ensino das artes liberais, ciências e estudos profissionais, que inclui: A abordagem centrada no aluno que se concentra na aprendizagem e não apenas a entrega de informações; Um compromisso para o crescimento integral da pessoa: espiritual, intelectual, bem-estar pessoal / social e físico; O trabalho em equipe de funcionários excelente e dedicado, o corpo docente, os administradores e os membros do Conselho de Administração; O desenvolvimento de uma comunidade unida e solidária, em que os participantes são sensíveis às necessidades do outro, incentivar uns aos outros na formação do caráter, habilidades de liderança e de integração de fé e de aprendizagem pelo qual eles estão preparados para futuras posições de influência e liderança no serviço de Reino de Deus; A abertura para pessoas de todas as raças, cor, sexo e credo que optam por tornar-se parte da comunidade da Universidade de Crandall. Pesquisa por faculdade que inclui, mas não está limitado a: Ampliação do conhecimento dentro de disciplina do bolseiro; Um padrão de excelência que afirma o compromisso da Universidade com a integridade acadêmica; Avançando a integração da fé e da aprendizagem através de bolsas de estudo e publicação que avaliar teorias / conclusões à luz de uma cosmovisão cristã.

Declaração de Fé

Deus: Há um só Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Na Divindade estas três pessoas são iguais e unidos na essência e perfeição. Eles executam ofícios distintos, mas harmoniosos na grande obra da redenção. Deus é Pai de todas as pessoas no sentido geral do criador e sustentador do universo. Ele tem compaixão paternal para com toda a humanidade. Deus é Pai, no sentido pessoal, a todos os que professam a fé em seu Unigênito e único Filho, Jesus Cristo. Jesus Cristo é Deus manifestado na carne; afirmamos Seu nascimento virginal, a humanidade sem pecado, milagres divinos, morte vicária uma vez por todas, a ressurreição corporal e ascensão, obra mediadora diante do Pai, e do bem-aventurada esperança de Seu retorno pessoal em poder e glória. O Espírito Santo é a terceira pessoa da Trindade, que procede do Pai e do Filho. O Espírito Santo convence humanidade do pecado, da justiça e do juízo de Deus; chama as pessoas ao arrependimento e à fé em Jesus Cristo, habita e capacita o crente a viver uma vida santa; e capacita o crente a testemunhar e trabalhar para o Senhor Jesus Cristo.

As Escrituras: As Sagradas Escrituras do Antigo e do Novo Testamento têm a sua autoridade de Deus sozinho e são dadas a nós por inspiração divina. Eles são o único perfeito, supremo, infalível e suficiente padrão para todas as questões de fé e conduta. Eles foram cuidadosamente preservadas pela providência de Deus através do trabalho de crentes fiéis.

Humanidade: A humanidade foi criada sem pecado. Pela desobediência do primeiro homem e mulher, o pecado entrou na raça humana. Através desta desobediência toda a humanidade nasce pecador, sob a maldição da condenação e da morte, na necessidade de arrependimento e perdão.

Salvação: A salvação da humanidade perdida e pecaminosa só é possível através dos méritos de Jesus Cristo e Sua morte substitutiva em nosso nome. A salvação deve ser recebido por meio do arrependimento e da fé, e é separada das obras. Caracteriza-se pela regeneração pelo Espírito Santo.

A Igreja: A Igreja é constituída de todos os verdadeiros crentes no Senhor Jesus Cristo. A Bíblia também identifica a Igreja local como um conjunto de crentes batizados organizados para a adoração, discipulado, evangelismo e serviço aos outros para Deus.

Ressurreição e Julgamento: Haverá uma ressurreição geral dos corpos dos justos e injustos. Deus julgará toda a humanidade. Aqueles que são salvos viverão eternamente na presença de Deus. Aqueles que estão perdidos no pecado receberá a condenação eterna.

Locais

Moncton

Address
333 Gorge Road Moncton
E1G 3H9 Moncton, New Brunswick, Canadá